TD's - THAIS MOULLIN
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo, 11 de Dezembro Meu cliente de Domingo é o meu tipo preferido: prático Entrou em contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo, 11 de Dezembro

    Meu cliente de Domingo é o meu tipo preferido: prático

    Entrou em contato comigo pelo fórum, pegou meu WhatsApp e rapidamente marcamos algo.
    Como eu estava "naqueles dias" ele me questionou se eu fazia anal. Claro que a resposta foi sim. Ele me fez algumas outras perguntas de praxe e marcamos às 15:30 no Motel Carícia (que tá com uma promoção beeeeeeem tentadora! Quem tiver a oportunidade de ir em Madureira, eu mega indico!)

    Cheguei ao Motel no horário marcado. Ele chegou um pouco antes de mim. Quando abriu a porta eu me deparo com aquele DEUS GREGO! QUEM NÃO IRIA TER VONTADE DE FAZER ANAL COM AQUELE HOMEM, GENTE???? FALA SÉRIO! MEU CU PISCOU NA HORA!

    Tomei um banho e já parti para o oral de lei. A rola dele era uma delícia de chupar! Quase desmanchava na minha boca... delicia pura!

    Ele me pediu pra parar, porque se eu continuasse ele ia acabar gozando (o oral que fiz nele foi BEM CAPRICHADO). Pedi pra ele comer meu cuzinho de lado, ele topou e começamos.

    Ele NASCEU pra comer cu, cara! Gozei MUITOOOOO! Amei cada segundo, cada entrada, e quando eu sentia a pica dele pulsando no meu cu... Eu ia no céu e voltava!

    Domingo foi maravilhoso! Quero BIS!


    E você? Tá afim de um anal bem gostoso com a Thais? Só marcar ;)


    Zap 99091 9543
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado, 19 de Março de 2017 Marcamos as 11:00 no Éden. Devido a certos imprevistos, nos encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado, 19 de Março de 2017

    Marcamos as 11:00 no Éden. Devido a certos imprevistos, nos encontramos mais tarde.
    Ele abre a porta do quarto e me recebe informando que o quarto estava com um problema de goteira. Rapidamente mudamos de quarto.

    Já instalados, vou para o banho e encontro com ele na cama.
    Percebi que ele não era muito de beijar, mas AMA um beijo no pescoço e na orelha. Fiquei nessa área por um tempo - menos do que gostaria, confesso.

    Desci e fui pra "mamada de lei". Pau gostoso de chupar. Vez ou outra eu brincava com a língua enquanto eu subia e descia na rola. Quando eu vi que o pau já dava os "sinais" (isso eu explico um outro dia), encapei o bonitinho e mandei a sentada!

    Quicava, quicava e ele começou a se "encolher". Me informa já ter gozado - e diz que faz cócegas quando continua o ato após gozar. Eu dei uma risada. Começamos a conversar.
    Perfil do cliente: cara inteligentíssimo, gosta de um bom assunto.

    Tentei iniciar o segundo ato, mas parecia que ele não tava muito afim - talvez pelo papo, que estava bem legal mesmo, ou por algum outro fator... enfim. Fiz a vontade dele.
    Ao sairmos, confesso que ele parece alguém que conheço. Ele se assusta e me confirma a mesma impressão.


    Ele me deixa em um restaurante próximo dali (um Árabe que detestei - confesso - mas estava com fome e era hora do almoço) e aguardo o meu segundo encontro do dia.



    Hoje a promoção continua!
    Atendo todos os bairros do Rio, só chamar :)

    Telefone: 9 9091-9543
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado, 17 de Março Segundo atendimento. Ele marcou com poucas horas de antecedência, questionan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado, 17 de Março

    Segundo atendimento. Ele marcou com poucas horas de antecedência, questionando se estava perto da Tijuca.

    Coincidentemente, eu iria atender no Éden naquele dia. Questionei se poderíamos nos encontrar no início da tarde. Ele responde que sim.

    Terminei o atendimento, fui almoçar (no pior restaurante árabe que você possa encontrar [depois passo a resenha]), e voltei para o Éden.

    Ele me informa o quarto onde estava e lá vem outra coincidência: era o mesmo quarto que atendi há alguns minutos. Ri da situação. Toquei a campainha.

    Perfil do cliente: Homem alto, forte (não de academia... era o biotipo dele - meu preferido!), rosto largo, mãos grandes, com barba, jeitão de intelectual... resumindo em duas palavrinhas:
    - 'MEU NÚMERO'!

    Informo que irei tomar um banho rápido, para ele me esperar (mesmo já tendo tomado banho há 30 minutos, sempre tomo antes de cada atendimento - ficar cheirosinha é TUDO!). Ele aceita.

    Quem já foi no Éden sabe que os banheiros da suíte simples tem aquela parede de vidro TUDO DE BOM, que permite a pessoa do quarto olhar quem toma banho - e foi o que aconteceu. Ficava excitada de vê-lo me olhando pelo vidro. Trocávamos olhares e por uns segundos esqueci que estava em atendimento. Fecho o chuveiro e vou para o quarto.

    Já fui pra cama como: já tava com saliva nos olhos de tanto que eu queria aquele homem. Desci, dando a famosa "mamada de lei", fiquei por um tempo (pau tava uma delicia de mamar), mas o melhor estava por vir: eu subo e nos beijamos.

    NADA, A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada se compara àquele beijo. JESUS AMADO DO CÉU, QUE BEIJO ERA AQUELE????? Se não foi um dos melhores que já provei, com certeza tá bem perto!

    Encapo a criança e começo por cima. Não demorou muito e gozei - NUNCA GOZEI TÃO RÁPIDO!

    Fizemos outras posições - que mal me lembro (porque a minha memória é uma merda e aquele beijo ainda se destaca) e peço para ele gozar na minha boca. Ele obedece (menino muito obediente... ADORO!) e começamos a conversar.

    Se rolou 2º fight? CLAAAAARO QUE SIM! Mesmo esquema: beija, beija, beija, beija, ppmm, beija, beija, beija AAAAAAAAAA QUE BEIJO BOM DA PORRA!

    Trago ele para frente do espelho e metemos olhando nossos reflexos. MANO DO CÉU, aquela imagem tava perfeita! Deveria emoldurar aquilo e levar pro Museu do Louvre. Tava uma perfeição ver aquele homem intensamente másculo me pegando por trás, que nem um animal.

    Àquela altura eu já nem lembro mais onde eu tava, quem era Thaís, o nome do sujeito, o sentido da vida... só lembro de ter pedido mais uma vez pra ele gozar na minha boca - o leite dele tava uma delicia (o cara era todo delícia). Mais uma vez ele acata e pronto!

    Tomamos banho e fechamos a conta! Lembro de ter ficado 30 minutos a mais do tempo, mas - na boa - acha que eu esquentei??? Curti tanto que pra mim foi um presente! Nem vi o tempo passar :D



    Vem marcar comigo! Ainda tô com aquela promoção marota de bonita, só ver na página!


    Contatos: 9 9091-9543
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 26/03/2017

    Sexta feira, 24 de Março de 2017 (Agora sim eu acertei a data kkkkkkkkkkkk) No pré-atendimento el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira, 24 de Março de 2017 (Agora sim eu acertei a data kkkkkkkkkkkk)

    No pré-atendimento ele já começou elogiando os meus olhos, antes do "boa noite" (achei isso fantástico). Mostrou ser um cara bem carinhoso e gentil.
    Marcamos às 18:00 no Málaga. Ele estava um pouco ansioso e queria marcar mais cedo, no entanto não poderia.
    Acabou que cheguei mais cedo no hotel. Aproveitei para ligar o ar, tomar um banho, tirar as toalhas do plástico (é um TOC meu) e passar um batom

    Ele chegou um pouco atrasado, devido a problemas no trabalho. Eu não me importo com atrasos, sou super de boa com isso (desde que não afete o horário de outro cliente, claro!)
    Como eu tinha faculdade só mais tarde, aproveitei para curtir o quarto, ver Homem de Ferro, etc :P


    Ele toca a campainha. Eu dou um abração nele.
    Ele entra esbaforido e suando, como se tivesse vindo à pé ou correndo, sei lá. Achei meio engraçado.

    Perfil do cliente: Minha altura (um pouco mais alto, não prestei muita atenção), jeitão de sério, meio atrapalhado, usava óculos de leitura, estilo executivo-pai-de-família. A-M-O!

    Foi para o banheiro tomar um banho. Senti na hora um cheiro de perfume e começo a tentar adivinhar qual é. Ele, de maldade, não fala >.<
    ME FALA A PORRA DESSE PERFUME, PELO AMOR DE DEUS!!! TO ME COÇANDO DE CURIOSIDADE


    Saiu do banho, começamos a nos beijar. Na hora ele fala: "Que beijo é esse, gente!?"
    Não sabia se era uma crítica ou um elogio (eu sou meio lerda pra algumas coisas), eu espero ele completar. Ele depois diz: "Sua boca parece até um pudim de leite"

    Percebi que era um elogio, e dos bons! QUEM NÃO AMA PUDIM DE LEITE?
    Ficamos nos beijando por um tempo. Beijo muito bom, diga-se de passagem!
    Ele desce e começa a beijar meu corpo. Em algumas partes eu sinto cócegas e começo a me contorcer. Ele acaba se divertindo com isso.

    Depois, começo a famosa "Mamada de Lei". Vou mamando bastante até ele ficar bem doidinho (percebi pelas caras que ele fazia).
    Ele pede para fazer oral em mim. Aceito prontamente. Ele chupa muuuuito bem e acabo gozando na boca dele - delícia pura!

    Camisinha colocada e começamos (agora não lembro se foi ppmm ou por cima, minha memória é a pior do mundo), mas lembro que foi muito bom!
    Depois de alguns minutos fodendo, percebo que ele começa a suar, suar, suar... Então pedi para ele realizar uma fantasia minha que eu amo: gozar em mim!

    Ele bate uma punheta maravilhosa e joga aquele leite todo no meu corpo - era tanto leite que me deu um banho! Fonte de calcio eterna. xD
    "Geeeente... que bagunça que eu fiz, né!?" - Não contive a risada. Comecei a rir.

    Batemos um papo, tomamos banho e digo a ele que minha aula estava pra começar.
    Gentilmente, ele me paga e me deixa na porta da faculdade. Achei isso o cúmulo da fofura!


    Se quero repeteco? SEMPRE!
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 30/03/2017

    Domingo, 26 de Março de 2017 O Domingo em si é meio triste: você já imagina aquele dia chato pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo, 26 de Março de 2017

    O Domingo em si é meio triste: você já imagina aquele dia chato pra caralho, que atrasa almoço e tem cheiro de Faustão. Mas não aquele Domingo.
    Acordei e vi sua mensagem em meu WhatsApp. Começou a conversa me elogiando e depois um bom dia educado - acho bem fofo.

    Começamos uma conversa breve e marcamos em Madureira às 14:00.

    Atender aos finais de semana em Madureira é a melhor coisa da vida! Pertinho de casa, encontro o cliente bem rapidinho :)
    Chego com antecedência porque ele estava vindo de Copacabana me encontrar. Ele chega pontualmente.

    Perfil do cliente: magro, estilo guitarrista do Dragon Force (cabelão) e bem simpático. Bem simpático MESMO!


    Entramos no quarto... VÉI! QUE QUARTO DO CARALHO!
    No Carícia você espera algo meio 5/10, né... Mas aquele quarto era TOP!

    Ele me trouxe chocolatinhos (*_*) e começamos a nos beijar.
    Beijo daqui, beijo dali... fui pra "Mamada de Lei". Eu percebo que ele fica nervoso, mas nem ligo muito - alguns clientes ficam nervosos, mas depois acabam se soltando
    Ele segue com os beijos e desce para uma chupadinha que foi D-E-L-I-C-I-O-S-A!

    Eu não lembro muito bem dos detalhes (memória horrorosa), mas quando ele para de chupar eu só lembro de ter falado: "Hoje você não vai comer minha buceta, não... VOCÊ VAI COMER MEU CUZINHO!"

    O cara, que já tava nervoso, acho que entrou em parafuso total kkkk
    Eu me senti envergonhada demais. Senti que havia feito merda (Maluco tava nervoso e eu ofereço o cu... idéia de jerico essa minha 43** !)

    Percebo que ele teve a delicadeza de pesquisar pelos meus gostos musicais e me fazer uma surpresa: colocou Arch Enemy pra tocar!
    Como eu reparo que ele não curtia muito o estilo,fui ver as ultimas pesquisas dele: vejo Madonna.

    Cara.., MADONNA >>>>>>>>> Tudo!
    Namoramos ouvindo ela na cama e depois fomos para a banheira. Conversamos mais um pouco e disse que a minha música preferida era Frozen (disso eu lembro).
    Essa foi a deixa perfeita! Começamos a ouvir a música na banheira mesmo, enquanto namorávamos bem gostoso!

    Entre beijos e olhares, nos tocávamos constantemente. Foi uma delicia!
    Nosso tempo tinha acabado. Coloquei a roupa e fui embora, com a certeza de que encontros como esse iriam se repetir: ele tem que buscar o cuzinho de presente <3
    24II**
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 30/03/2017

    Sexta feira, dia 24 de Março de 2017 TD: Neutro Tô sem entender nada até agora. Sério. Estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira, dia 24 de Março de 2017


    TD: Neutro

    Tô sem entender nada até agora. Sério.
    Estou saindo da minha faculdade. Última aula termina às 22:00. Sono já no bico do urubu. Recebo o Batsinal.
    Penso comigo: "Gente... Tá. Vamos ver"

    O rapaz não é daqui do Fórum, é de um outro site que eu ERA cadastrada (tive tantas situações malucas nesse site - e esse TD irá relatar mais um - que exclui meu cadastro).
    Ele me pergunta onde estou e se posso encontrá-lo em Irajá. Questiono por quanto tempo ele deseja atendimento. Ele me informa que seria apenas uma hora. Penso: "Cara... tô com mó vontade de dar o cu hoje mesmo... BORA!"

    Encontro a pessoa em Irajá. Pela foto do WhatsApp ele me parecia ser EXTREMAMENTE diferente. Foi a primeira "surpresa" da noite (não falo do quesito "beleza" [Eu não ligo pra isso, atendo all peoples], mas de tudo! Cor, cabelo, olho... TUDO!). Segue o fluxo.

    Ele me olha esquisito, como se eu não tivesse superado a expectativa dele, ou sei lá. Ele fica por um tempo me olhando bem esquisito mesmo.
    Como eu não aguento com a lingua na boca, eu pergunto: "Você achou que eu fosse mais baixa, né?!" -> ESSA é a dúvida de um mooooooooooooonte de forista, então aproveito para esclarecer: MEUS AMORES, MEUS LINDOS: EU NÃO SOU BAIXA! Eu sou alta pra caceta! Uma verdadeira cavala! 1,70m de molier!

    Ele me responde meio encabulado: "É.... sim.... mais ou menos...." Entramos no carro.
    Mano, o cara ficou dando voltas, e voltas, e voltas, e voltas, e voltas com o carro, como se ele tivesse me matado e estava rodando para encontrar um local seguro para me desovar.

    Novamente eu pergunto: "Você quer que eu vá pra casa?" <- NESSA HORA eu já dei a deixa.
    Ele vem e fala: "Não, não precisa... Eu só quero ficar meio quietinho no meu canto mesmo. Tô com muito sono." (pela cara, ele realmente parecia estar MORTO de sono) e continua dando voltas, e voltas, e voltas com o carro, como se estivesse pensando no que fazer.

    Cara... eu tenho um lema de vida: Pisou na merda, abre os dedos! Eu já tava lá, não tinha como voltar atrás - só rezar pra não acontecer o pior.
    Ele entra comigo num motel lááááaaaaa em DUQUE DE CAXIAS (Pra tu ver como o cara rodou!). Chegamos lá, ele deita, e fica olhando pro nada. Ele fica mudo a viagem inteira. Eu tava ficando com medo de acontecer algo, o cara era mega estranho. Tava tentando lembrar algum filme chinês pra mandar os golpe estilo Jack Chan/Jet Lee (nunca sei a diferença dos dois) caso ele viesse pra cima...

    Pensei em uma forma de sair daquele situação "estrombolicamente constrangedora" (nem sei se essa palavra existe, mas vou usá-la quando me referir a algo bem grande).
    Comecei falando: "Por que não ficamos aqui apenas conversando, como dois bons amigos que não se vêem há uns anos?". Ele topa.

    Ccomeça a falar da sua vida, do seu trabalho e nisso começa a nascer um assunto FINALMENTE interessante (por que até aquele momento, tava só a misericórdia de Jesus). O papo começou a ficar TÃO legal, que nem sinto o tempo passar.


    Aviso a ele: "Amor... olha, eu vou precisar ir, tá?!"
    Aí ele olha o relogio meio desnorteado (perdeu a hora também) e no final solta: "Puxa... eu tava mó afim de dar uma gozada!"

    Cara... segue o meme da Nazaré pra expressar minha reação na hora desta frase:

    memenazarepensativa.jpg




    Mano........................ lembro que depois disso, eu acabei dando o cu mesmo e foda-se, mas cobrei o valor a mais, pois ficariamos mais tempo.
    Acabou que isso tudo durou umas 01:30, fora o tempo que ele ficou fazendo tour comigo pela cidade do Rio.



    Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 30/03/2017

    Adorando ler esses TDs da Paloma e da Thais, da maioria das meninas eu gosto de ler na verdade Sei q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    jojo escreveu:Adorando ler esses TDs da Paloma e da Thais, da maioria das meninas eu gosto de ler na verdade
    Sei que é dificil delas postarem por questão de afetar a percepção dos clientes sobre elas, mas queria ler negativos tbm
    Geralmente eu morro de rir com negativos que alguns confrades postam kk
    Queria dar umas risadas nos TDs das minas tbm 49**


    Acabei de postar um TD falando da pior experiência com pessoas de outros sites!. Não dá pra perder! :P
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça Feira, 28 de Março de 2017 TD tá atrasado? TÁ TD tá sonegado? NUNCA SERÃO! Marcamos no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça Feira, 28 de Março de 2017

    TD tá atrasado? TÁ
    TD tá sonegado? NUNCA SERÃO!

    Marcamos nosso encontro no Fórum mesmo, através de MP's.
    Sempre se mostrava muito direto ao ponto. Queria marcar comigo de manhã no Classic (minha terceira casinha da Zona Norte) às 7:00.

    Pros meus anjos que ainda não sabem: eu AMO "atendimentos matinais". São os melhores da vida!
    Acordo bem cedinho, coloco a roupinha e chamo o táxi.

    Taxi chega. Aproveito enquanto o carro segue destino para me maquiar/ajeitar a cara. Como não sou uma pessoa de "excessos" - do tipo que passa 94 coisas na cara - termino rápido.
    "Mulher é foda, né!? Consegue passar batom com carro em movimento. Nunca entendi como vocês fazem isso." - o taxista comenta comigo, com tom de brincadeira.

    Começamos aí um papo legal, que dura todo o percurso. Ao chegar no endereço, ele me avisa - com tom de surpresa (ainda não entendi por quê) - "Senhora, esse endereço aqui tá dando num motel"
    Eu aviso: "Mas é aqui mesmo que eu vou ficar kkkkkkkkk"

    "Ahhhh sim... a senhora trabalha aqui né!?" - pergunta curioso
    "Nesse e em todos os outros, bonitão" - informo, dando uma piscadinha de olho pra ele. Ele entende e me olha com essa cara:

    [attachment=0]1111.jpg[/attachment]

    Até hoje não entendo como as pessoas ainda se impressionam em ver uma garota de programa. Enfim, segue o fluxo...
    Ele me informa o número do quarto e anuncio a minha chegada. Chego ao quarto.

    Perfil do cliente: alto, dobro da minha idade, tipo do cara sério, que não parece trocar muitas palavras - já aparentava isso nas conversas. Gosto muito!
    Nos cumprimentamos com um beijinho gostoso. Informo que vou tomar um banho.

    Ao sair do banho, percebo que ele estava na cama, deitado, mexendo cautelosamente no celular, usando um óculos de leitura. Admiro a cena por alguns segundos. Parecia um homem muito maduro e misterioso. Acho um charme - nós, mulheres, gostamos de detalhes :)
    Ele percebe minha presença, tira o óculos e deixa o celular de lado. Me convida para ficar ao lado dele.

    Começamos aos beijos e vocês já sabem, né: MAMADA DE LEI!
    Momento para comentar sobre o membro do sujeito: QUE - ROLA - GROSSA - DA - PORRA!

    Era grande. Era grossa. Era um gelo baiano.
    Confesso que fiquei alguns segundos analisando como eu iria começar. O lance era mastodôntico.

    Ele encapa a criança e depois eu começo a sentar. Já sabe como é o lance sentando, né!? É bom pra caceta!
    Ele pega na minha cintura. Eu tava sentindo a rola toooooooooooooooooda entrando. Não demora muito e ele goza. Rapaz, que gozada delícia!

    Ele é do tipo que anuncia quando goza. Eu amo isso, porque dou umas reboladas mais tensas e acaba que a gozada fica ó, uma delicia! AMOOO saber quando o cara vai gozar! Satisfação 10/10.
    Pausa pro banho. Conversamos por uns 10 minutos. Momento metelância volta novamente, desta vez num PPMM.
    Depois do PPMM, volto a cavalgar de novo. Ficamos duas horas alternando entre fodas extremamente deliciosas e conversas bem proveitosas.

    Resumo da ópera, meus amores: o cara não gozou uma, nem duas... ELE GOZOU TRÊEEEES VEZES! Todo mundo gozou nessa porra. Foi uma delicia gozar naquela rola! 77**
    Devido a isso, conheçam a regra da casa: Cara que goza 3x PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO!

    EDIT: Tentei inserir a música, mas deu erro :(


    Coloco a roupa e vou em direção à estação de trem de Cascadura.
    Gasto quase 1/3 do atendimento com comidinhas do trem.



    Quase precisei ir de maca pro trabalho. Eu tava destruída. 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 12/08/2017

    Quinta feira, 10 de Agosto de 2017 O bonitinho entra em contato na segunda-feira da mesma semana. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira, 10 de Agosto de 2017

    O bonitinho entra em contato na segunda-feira da mesma semana. Ele me questiona se podemos marcar para quarta-feira, as 18:00. Na mesma hora respondi que sim.

    Horário marcado. Estávamos conversando até que ele me questiona:
    - "Pode gozar quantas vezes?"

    Fiquei surpresa, até porque ninguém havia perguntado isso pra mim antes.

    - "O tempo que estivermos juntos, anjo" - respondo.

    Chega o dia. Tenho um contratempo e preciso desmarcar nosso encontro.

    Remarcamos para quinta, mesmo bat-horário, mesmo bat-local.
    Ao chegar na recepção, sou surpreendida por um rapazinho ruivo, com barba, óculos, meio cheinho... Parecia um estudante de química da IFRJ. Tinha 22 aninhos. Gracinha de menino. Deu vontade de adotar.

    Chegamos no quarto, ligamos a banheira, tomamos banho e começo lá na chupacão. Após 5 minutos de chupada, ele anuncia que vai gozar (?)
    Como sei que a primeira realmente é mais rápida, peço pra ele gozar na minha boca. Sou prontamente atendida.

    Conversamos mais um tempinho sobre a vida, o Universo, e tudo mais. Ele começa a me beijar gostoso. As mãos eram afobadas. Colocamos a camisinha e começa a "entração/saíção".

    Fico de quatro. Começo a brincar com meu brinquedinho - sentir ele vibrando enquanto metem é tudo de bom. Mais umas boas estocadas e aí.... Goza!

    Vamos aos fatos da vida: quando se tem 22 anos, tudo o que a gente quer é gozar pra cacete, curtir a vida mesmo. Tinha rolado apenas 30 minutos de programa, com duas gozadas no histórico. Convido-o para a hidro.

    Dentro da hidro tem mais papo, começamos a nos soltar mais. Ele é um menino muito lindinho, fofura pura.
    Depois disso, mais beijo, mais amasso, mais tudo. Começo a chupá-lo dentro da banheira. Chupa, chupa, chupa e.... Goza!

    Fomos pra cama. Mais conversa. Fizemos uma pausa para um afago gostoso, um carinho olhando nos olhos um do outro. Aquele momento foi bem legal.

    Depois eu começo a beijá-lo. Beijo daqui, beijo dali, vou descendo, começo a mamação frenética. Goza.
    Quis continuar. Não estava nem um pouco afim de parar com aquilo. Mais beijo, mais abraço, mais carinho... Até que ele me chama de "gostosa" no meu ouvido.

    Ativou a carta "Thata endemoniada".
    Começamos a meter num ritmo ragatanga total. A coisa tava frenética. Ele virava os olhos, eu tava toda ligada no 220w.

    Peço pra ele ficar de pé. Começo a bater uma pra ele e peço pra ele gozar na minha boca - mais uma vez.

    Resumindo a ópera: CINCO GOZADAS EM MENOS DE DUAS HORAS. É um recorde.


    Se ele tivesse me pago três horas, sairia do motel no soro. Quero ver isso mais vezes 37**
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 22/08/2017

    Aviso: tive vários encontros marcantes, com pessoas marcantes e maravilhosas, sendo que só escrevo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    !
    Aviso: tive vários encontros marcantes, com pessoas marcantes e maravilhosas, sendo que só escrevo sobre um determinado encontro quando estou totalmente inspirada. Não rola escrever apenas por escrever...



    21 de Junho de 2017

    O que irei escrever aqui hoje é mais um relato pessoal do que um TD propriamente dito.
    Já mantínhamos contato no chat do Fórum e decidimos conversar pelo Whatsapp. Depois de muito falar, finalmente marcamos de nos conhecer.

    Marcamos um almoço sem compromisso algum, no MC Donald's. Aguardo o rapaz na estação da Carioca, já ansiosa.

    Quando ele se aproxima, me arrependo amargamente de ter marcado apenas um almoço: um homem alto, barbudo, cabelos e olhos escuros, um sorriso largo que complementava a beleza do seu rosto - é até hoje um dos sorrisos mais lindos que já vi. Pra me quebrar ainda mais, estava com uma roupa social. Ali ele destruiu a minha vida todinha KKK

    Fomos comer. Conversamos sobre as coisas comuns da vida,
    do Universo e tudo mais... Ele sorria. Eu tava falecendo já. Ele é realmente um homem muito lindo. Se fosse em outra situação, já levava ele pra casa no ato.

    Almoço acabou, voltei pra casa. Precisávamos marcar outro almoço, outro motivo besta pra se ver. E aconteceu: na data supra citada, marcamos nosso almoço em uma pizzaria.

    Não me lembro o nome do local, talvez porque não estivesse prestando muita atenção, afinal ele estava ainda mais lindo do que da última vez. Exalava sexo dele, coisa rara de se encontrar, até mesmo em atendimento.

    Pegamos as pizzas e procuramos um local pra sentar. Era hora do almoço e, obviamente, estava tudo lotado. Encontro uma escada, que dava acesso à outras mesas - na verdades havia apenas um balcão com quatro cadeiras.

    Estava vazio!!! Éramos apenas eu, ele e alguns funcionários que transitavam, de vez em quando. O local era pequeno. Falamos mais perto um do outro, até que o inevitável aconteceu: rolou beijo. Rolaram beijos. Muitos. Dezenas.

    Àquela altura do campeonato, eu estava em pé, na frente dele,
    enquanto ele estava sentado no banco me beijando ainda. As mãos passavam, amassavam, machucavam, sentiam tudo da gente. Um sentia uma fome imensa do outro.

    Abro minha blusa e deixo os seios à mostra - EM UMA PIZZARIA. Ele passa a mão em meus seios, passa a mão pela minha buceta. Chega um funcionário. A gente se abraça e dá a pior disfarçada do planeta, típica de adolescente que tá se agarrando no portão de casa.

    Acabou a hora do almoço. Marcamos a continuação no Malaga, na hora da saída. Lembro de esperá-lo por três horas no centro da cidade, até dar a hora de ir embora - era muita vontade de dar!

    Ele saiu do trabalho, fiquei do lado de fora pra não "dar bandeira". Entro no carro dele e começa: abro sua calça e começo a chupá-lo. Ele dirigia, eu mamava. Os beijos continuaram... Eu tiro a camisa, abro a camisa dele. Continuo chupando. Resumo: quando chegamos ao Málaga, tivemos que colocar a roupa toda de novo pra entrar kkkkkk

    Entramos no elevador. Fomos nos beijando desde a recepção até entrar no quarto. Parecia que tínhamos voltado da guerra.
    Chegamos no quarto, as roupas ficaram pelo caminho até a cama. As bocas não se desgrudavam. Não foi um atendimento normal. Não entramos no banho, não pensamos em nada. Ele me joga na cama, me chupa, colocamos a camisinha e começa a transa mais sexual que tive a oportunidade de ter.

    Estávamos destruídos. Foi uma loucura total.
    No final de tudo, tivemos que caçar nossas roupas pelo quarto kkkk



    Mal posso esperar pra comer aquela pizza novamente...
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 25/10/2023

    25 de Outubro de 2023 Há exatos 2.530 dias eu entrava no hotel Meu Cantinho para encontrar um hom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25 de Outubro de 2023


    Há exatos 2.530 dias eu entrava no hotel Meu Cantinho para encontrar um homem totalmente desconhecido. Essa era a minha primeira vez nessa vida que, com o passar do tempo, eu só iria perceber que me traria mais satisfação.

    Para mim - que não sabia de nada do mundo - estar com alguém novo me assustava. Talvez ter a ótica de uma gp sobre as relações é algo estranho para uns e excitante para outros. No entanto, não importa quanto tempo passe, todos os dias terão gosto de primeira vez.

    Ontem não foi diferente.

    Não por ser literalmente o meu retorno, mas esse cliente me reacendeu algo que só pude sentir especificamente naquele atendimento, que hoje completa seu 2530⁰ 'diaversário'. Os sentimentos são inesquecíveis quando são intensos...

    Eu cheguei ao hotel um pouco antes do horário combinado e ele já estava no quarto. Ao abrir a porta, todo o ensaio mental de "vou fazer isso", "vou dizer aquilo", foi por terra! Isso porque bastou a primeira fala dele para que eu confundisse os pensamentos.

    Mas a fala antecedeu um beijo. O beijo que ele tomou a iniciativa - e que bela iniciativa.

    Poderia narrar com riqueza de detalhes cada minucioso traço dos lábios dele. Poderia dizer que a boca dele já vinha desenhada para um encaixe perfeito na minha e que aquele encontro era celestial. Mas irei guardar alguns detalhes...

    O que posso narrar para os senhores é que o sexo com este homem é uma passagem de ida ao Paraíso.

    Uma melodia de jazz embalava os nossos corpos nus. Em um determinado momento, pedi para que ele abaixasse o som. Queria ouvir seu suspiro em meus ouvidos. Nesse momento, mergulhávamos um no outro.

    Uma pele que mistura uma firmeza máscula com uma maciez inexplicável. A dor da penetração que fazia escorrer o prazer dos sentidos. Os gemidos que sobrepuseram os gritos. Uma elegância na postura dele, que se misturava ao apetite voraz na cama. Uma mistura intensa de paradoxos.

    Tudo isso era ele. E tudo aquilo era meu por algumas horas, que passaram como minutos e valeu a pena cada segundo.

    A cama era repleta do nosso cheiro e do meu gozo. Estávamos exauridos.

    Entre conversas, risos e olhos brilhantes, não vi o tempo passar. O compromisso da vida fora daquele quarto existia, embora eu não quisesse mais nada naquele momento.

    O pagamento já havia sido feito no inicio, por iniciativa do próprio cavalheiro. Agora entendo: falar sobre valores depois de tudo que aconteceu... não caberia. Pagamento feito antes para não quebrar a magia do que se construiu com a nossa sincronia.

    Posso viver 1000 anos e ainda sim não conseguirei explicar como é excitante ser paga para acompanhar e ser confidente de um homem interessante, que sabe o que quer e como quer.

    As vezes, esquecemos quem somos; em outras, fazem a gente esquecer. Aí que perdemos a identidade.

    Nunca mais vou receber menos do que eu mereço. E eu sei que mereço o mundo.
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para