TD’s DA AIYRA MAGATTI ✨
  • Avatar do usuário
    Aiyra Magatti
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2023
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 8
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aiyra Magatti » 18/03/2024

    “Aquele olhar dizia muito mais que qualquer palavra bem calculada…” Em julho, completo 1 ano ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Aquele olhar dizia muito mais que qualquer palavra bem calculada…”

    Em julho, completo 1 ano de atendimentos presenciais. Nesse curto caminho, pude vivenciar ótimas experiencias, algumas nem tanto assim, mas o importante são as experiências e aprendizados que tiramos de tudo.

    Cada atendimento pra mim é único e especial, mas tem alguns que ficam mais difíceis de sair da memória.

    Era uma quinta-feira de fevereiro, quando recebo a mensagem de um forista cujo o Nick já tinha me chamado atenção, pois naquela semana ele tinha feito alguns relatos em seguida.
    Fiquei surpresa como a lei da atração ter agido tão rápido, pensei no querido e algumas horas depois ele faz o contato rs.
    Foi educado e safado na medida certa, com algumas mensagens que deixaram a magattinha piscando.
    Não querendo sair por baixo, perguntei se podia esperá-lo com ou sem calcinha, ele disse que com calcinha porque queria tirar… ai ai… como esse querido me provocou 56**

    Meu local fica num prédio residencial, sendo necessário eu descer para o cliente subir. Confesso que adoro isso, me sinto uma namorada à espera do meu amor rs
    Finalmente chegou o horário marcado. Ele me envia uma mensagem avisando que chegou, estou vestindo um tomara que caia bege e saia preta, com uma micro calcinha preta embaixo pra ele tirar, do jeitinho que ele pediu.

    Saio do quarto e pego o elevador para encontrá-lo, e quando desço, dou de cara com um dos sorrisos mais encantadores que já vi. Não conseguimos trocar palavras, aquele olhar dizia muito mais que qualquer palavra bem calculada. De pronto, praticamente o engoli com um beijo na boca tão intenso que quase perdemos o andar onde desceríamos rs

    Entramos no quarto como dois adolescentes evangélicos que escolheram esperar pra transar depois do casamento. Sem trocar palavras, continuamos num beijo intenso e aos poucos retirando as peças de roupa. Fiz questão de desabotoar sua camisa, e a medida que o corpo ficava a mostra, eu beijava cada parte…. O pescoço, tórax , mamilos, barriga…. fui abaixando, e, olhando em seus olhos, comecei a tirar o seu cinto e a passar a mão naquele pau que já estava latejando de desejo, do jeito que eu gosto.
    Prontamente ajoelhei e tirei o restante das roupas. Fui massageando, passando a língua devagar na cabeça daquela pica que já estava babadinha implorando por uma mamada, o que de pronto fiz: comecei bem devagar, deixando a pica explorar toda a minha boca num ritmo devagar e também brincando com a língua. Ao mesmo tempo, massageava os ovos delicadamente até trocar aos mãos pela língua, sugando bem devagar e olhando pra ele. Conforme as reações de prazer iam aumentando, voltava pro pau e aumentava a velocidade da mamada, bem babada e cadenciada, até chegar na garganta. Pra ajudar a empurrar mais, ele envolveu meus cabelos na mão empurrando ainda mais… uma delícia ver ele delirando botando tudo na minha boca.
    Depois ele me chama pra um 69: que delícia de chupada… ele chupava com vontade, passando a língua no ponto certo. Em poucos minutos ele sentiu o melzinho todinho na boca dele. Ele percebeu o quanto estava com vontade de ter ele dentro de mim, perguntou qual posição eu queria que ele me comesse. Sem pensar duas vezes, fui pra beira da cama, e com a bunda bem empinada pedi: me come de quatro?
    Eu adoro ser dominada, principalmente de quatro

    Ele dá um sorriso malicioso, coloca a camisinha e vem… começou de forma cadenciada até começar a socar com pressão, do jeito que eu gosto. Puxões de cabelo, tapas na bunda e socada até o ovo… gozei tão gostoso… o covarde percebendo, veio logo lamber o melzinho da magattizinha… Lambeu tudinho e já veio num papai e mamãe na beira da cama, socando com força e segurando meu cabelo pra que eu pudesse ver ele entrando gostoso dentro de mim.
    Depois pedi pra cavalgar gostoso naquela pica, sentava, rebolava, apertava a pica gostoso dentro de mim até ele pedir pra gozar na minha boca.
    Ajoelhei e implorei por leitinho, e assim o fez: me deixou toda gozadinha.
    Banho tomado, pagamento feito, água para hidratar o rapaz, ofereci o famoso amendoim e atendimento encerrado.

    Esse relato estava guardado há um tempo assim como alguns outros que em breve compartilharei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Aiyra significa aquela que não tem dono. Se tem medo de furacão, sugiro não se aproximar...

    Twitter: @aiyramagatti

    TDs - viewtopic.php?f=149&t=32878&p=889266#p889266

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para