http://ipanemafuntherapy.com.br/patricia.html
3215-2888
97699-0227
R$ 230 / 1h
TD realizado em 27...
http://ipanemafuntherapy.com.br/patricia.html
3215-2888
97699-0227
R$ 230 / 1h
TD realizado em 27 de dezembro de 2017
Como o estabelecimento fica em uma Galeria Comercial que costumo frequentar, desde que tive notícia da abertura da casa, estou sempre indo lá para conversar com as meninas e ver as apresentações.
Mas, até o momento, só fiz esse único TD, que foi com a Patricia.
A casa tem uma estrutura muito boa. Mini recepção Bem limpa.
Banheiro legal e limpo. Toalha limpinha ensacada. Tem até Listerine e copos descartáveis.
Os quartos são ótimos, com Ar Split, espelhos, sistema de som ambiente, luz regulável
A cama é bem firme.
Nessas várias vezes que fui lá, pude perceber que há uma rotatividade muito grande.
Nunca dá p/ ter certeza de qual a menina que estará lá, de qual horário a fulana pode atender, etc...
Também não dá para confiar no site...
As fotos são verdadeiras, mas algumas meninas já saíram, e outras já estão trabalhando, mas ainda não têm foto...
Liguei para o telefone fixo da casa e perguntei que horas ela chegava para começar a trabalhar (pois queria ser o primeiro atendimento, como sempre)
Então, cheguei na hora marcada, fui bem recebido pela LUNA, que me deu o kit banho e pegou o pagamento adiantado.
Quando voltei ao quarto, lá estava ela:
simplesmente uma DEUSA
PERFEITA
Na hora, fiquei até mongol...
Um sonho
Uma das MELHORES FODAS DA MINHA VIDA!
As fotos são reais. ela é tudo isso mesmo.
Lindíssima de rosto, cabelos maravilhosos, lisos e sedosos
Dentes e sorriso lindíssimos.
Pele perfeita, proporções maravilhosas, seios grandes, perfeitos e NATURAIS - uma delícia.
Bunda maravilhosa, cintura de violão inacreditável!
Mãos lindas.
Pezinhos deliciosos e perfeitos
Boquete maravilhoso...
Não gozou com o oral, o que me deixou um pouco preocupado e desapontado...
Mas não usar lubrificante, coisa que eu odeio...
Ela estava sempre toda meladinha naturalmente.
Maravilhosa, gozou muito gostoso com a meteção.
Foram 2 rounds. Fez tudo com muita vontade, sempre muito meladinha.
Pediu para ir ao banheiro enquanto descansávamos, pois disse que quando goza, fica com "muita vontade de fazer xixi"... O jeito que ela falou isso e tudo o mais, achei de uma fofura enorme. Ela é simplesmente apaixonante!!!
Muito meiga, um estilo muito legal.
Nem de perto era do jeito que eu imaginava...
Já tinha visto ela em uma apresentação anterior e imaginava ela meio marrentinha, que se acha, do estilo que faz o serviço meio de má vontade...
Putz, tava muito enganado...
Conversa super legal, falou que em Ipanema tem bem menos movimento do que na casa da Barra (Barra Private) do mesmo dono (ou dona, não lembro).
Enfim, esse TD foi perfeito e o relato acaba aqui.
Agora segue só um pequeno desabafo:
Infelizmente, só tive a oportunidade de estar com ela essa única vez...
Como ela me falou que ficaria na casa pelo menos até Fevereiro de 2018, achei que teria tempo de estar mais vezes com ela até eu poder enjoar e conseguir esquecê-la, ou então pegar o celular dela, sei lá...
Finalmente tinha achado A GP perfeita (linda, fode bem, simpática, acessível, perto, com local bom e bom preço).
Eu sabia que uma vez só seria muito pouco...
Mas, infelizmente, um dia, fui lá p/ dar uns confere de praxe nas meninas e me falaram que ela tinha saído...
Como as fotos dela e os anúncios continuavam no ar, em um outro dia liguei como quem não quer nada p/ tentar marcar com ela
vai que...
A menina que atendeu agendou um horário e eu fiquei todo feliz e com esperança...
No dia e hora marcados, fui lá e só tinha uma menina (nova) sozinha gerenciando, atendendo telefone, um caos.
Ela tinha começado no dia anterior e estava toda perdida.
Falou que a Patricia estava a caminho, mas atrasada.
Depois falou que ela não viria mais aquele dia e me agendou p/ dia seguinte.
No outro dia, fui lá e me disseram que houve um engano e que realmente, ela tinha saído da equipe....
Fiquei mais triste do que puto com essa confusão toda...
Os donos da casa precisam tentar estabilizar e organizar um pouco as coisas...
Fico aqui na esperança de ela voltar a trabalhar lá...
Peço um favor ao pessoal:
Se alguém souber qualquer coisa sobre essa moça, ME AVISA!