Marcela Petrova 21 97709-0363
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 674 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 15 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 03/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/marcela-petrova/ Estive com a Marcela Petrova em seu local em Botafog...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/marcela-petrova/

Estive com a Marcela Petrova em seu local em Botafogo mês passado. Marcação fácil via zap onde ela passa todos os detalhes. Ela é bem fiel as fotos, um rosto bonito e um corpo mignon. Ela parece um pouco tímida no contato inicial e isso influencia no seu atendimento, infelizmente.
    Escolhi o que ela chama de vivência o que nada mais é uma nuru mutua com possibilidade de finalização íntima. Ela começa a massagem de lingerie e começa pela relaxante. Somente quando ela começa a tântrica ela tira a lingerie e fica nua. Até aí a massagem dela é bem protocolar, não seria exagero em falar que seria um espalha creme (difícil de tirar no banho depois por sinal). A massagem tântrica dela é bem razoável, não decepciona mas não chega a empolgar. Quando ela pede pra virar, ela continua a tântrica e começa a nuru. Na nuru ela desliza o corpo tanto de frente quanto de costas deixando a massagem mais interessante. No momento da nuru é permitido passar a mão em seu corpo. Depois de um tempo invertemos as posições, pois na modalidade de massagem contratada era permitido massageá-la. Óbvio que nesse momento aproveito para acaricia-la e não demora muito começo a fazer sexo oral nela. Para minha surpresa ela reage positivamente e por ali fico um bom tempo até ela gozar. Quando peça a “retribuição” ela refuga um pouco, mas acaba retribuindo o favor onde finalizo o atendimento.
    Não pretendo voltar pois pelo valor cobrado esperava mais técnica da terapeuta na aplicação da massagem em si.