LIFE MASSOTERAPIA - AV. DAS AMÉRICAS, 2300 - BARRA DA TIJUCA - (21) 9-9663-0314
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/01/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por paul.macca » 03/01/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Criei um tópico novo para a terapeuta, depois a moderação decide se é o mais correto, pois o ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Criei um tópico novo para a terapeuta, depois a moderação decide se é o mais correto, pois o atendimento foi na clínica Life, mas não achei tópico para a clínica, não sei se é uma das que não se pode postar.

A clínica é minha velha conhecida desde quando se chamava Blue, fica nas Américas em frente ao Guanabara, com estacionamento no prédio e sem necessidade de identificação na portaria. As instalações são antigas, mas muito boas e limpa, com banheiro coletivo e cabine com maca.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ia-brenda/

A Brenda é baixinha, parece novinha (chutaria não mais que 22 anos), muito educada e doce, bem articulada e simpática, seios naturais médios, bundinha arrebitada, não faz estilo malhadora, tem até uma leve barriguinha mas que em nada desabonao conjunto que é ótimo.

O atendimento é o padrão da clínica, eu escolhi a mútua (não lembro se é esse o nome, hoje tem tanto nome pra vender a mesma coisa que já nem sei mais, mas é aquela que permite interação). Começa com uma relaxante, muito bem feita com bastante cuidado e sempre perguntando se estava bom, mas com pouca sensualidade nesse estágio e sem underground. Passa para a tântrica com boa técnica e reparo que ainda está de calcinha, achei que ia ser furada. Mas aí ela passa para a Nuru e meu amigo, que Nuru! Muita entrega, fungada no cangote, esfrega tudo inclusive a ppk, acesso irrestrito. Me vira e pulei as relaxante e a tântrica, passando direto para a Nuru de frente que durou uns 10 minutos, com beijos e muita esfregação. No final, lingam, gozo, banho e rua. Terá repeteco, realmente um achado essa menina.
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 334 Comentários: 466
    TDs
    Total
    21 5 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raul Mario 78 » 29/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo Valor: R$ 510,00 Período 1 hora. Salve, confrades. Colocando os TDs em dia Relato co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo
    Valor: R$ 510,00
    Período 1 hora.

Salve, confrades.

Colocando os TDs em dia

Relato com a terapeuta Joy, da Life, que na época (inicio de março de 2026) atendia na unidade Tijuca. Hoje, ela está atendendo na unidade da Life na Barra, na Avenida das Américas, 2300.

Aproveitando um momento livre numa segunda-feira no final da tarde, fui até a Tijuca realizar um desejo antigo, conhecer a terapeuta Joy, cujo belo rosto e sorriso chamam a atenção.

Link do anúncio:

https://destackterapias.com/a/joy/

Ao vivo ela é uma gracinha, pequena, rosto lindo igual nas fotos, porém sem os filtros e maquiagem, mas mesmo assim, linda, de fazer lembrar a Sophia Loren nos tempos de juventude, com aqueles olhos verdes.

Combinamos uma nuru mútua.

A menina é séria, porém educada e cordial. Mostrou uma postura de profissional da massoterapia desde o início.

Tive uma grata surpresa: a Joy manda muito bem na massagem relaxante, com pressão nos pontos certos. Muito boa mesmo. Depois de terminada a sessão, ela me contou que é formada em fisioterapia.

Ela fez a relaxante e a tântrica de calcinha e topless. E na nuru, tirou a calcinha, então pude ver o corpo dela.

Ela é esbelta e tem seios médios naturais.

Na nuru, esfregou bem os seios, deslizou de frente, mas sempre de forma profissional, e na lingam encheu de óleo o raulzinho, permitiu que eu tocasse os seios, porém não consegui gozar, mas mesmo assim ela seguiu o script e não comeu tempo algum, foi bem correta. Não houve beijos.

Foi uma sessão decente, ela cumpriu bem o trabalho e saí satisfeito.

Gostei dela, muito bom estar com uma menina que, mesmo tímida e um pouco seria, é linda e agradável, não deixa o cliente desconfortável e não tem medo de pôr a mão na massa.

Valeu a experiência com ela, principalmente na parte da massagem relaxante, apesar do alto valor despendido (na época paguei R$ 480 na mutua com lingam).

PS: atualmente, a Life fez um reajuste de valores e aumentou os preços em cerca de 30 reais... A mutua com lingam, no cartão, tá saindo por R$ 510,00.