Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Voltando a postar td's. Saí cedo do trabalho e como iria pra Barra, resolvi me aprazer por aquelas ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Voltando a postar td's. Saí cedo do trabalho e como iria pra Barra, resolvi me aprazer por aquelas bandas. Pelo status do zap, recebendo sempre as novidades das casas, já curioso há um tempo pela Babi da Rio Vip, rumo ao local, tranquilo de chegar, já que fui tantas vezes sendo no mesmo edifício da Massagem Carioca- casa que me dei melhor neste ano- na Jornalista Ricardo Marinho. Peço uma apresentação rápida e logo que a Babi apareceu, interrompi a apresentação e a escolhi. A bunda naquele colante preto definiu a escolha. Banho e volto pra massagem. Adendo que a estrutura da casa é muito boa. Pra não dizer que não se fala de massagens, numa casa de massagens, ela fez. Tudo normal. Relaxante, tântrica, Nuru. Absolutamente normais. Até que os beijinhos no cangote foram bem gostosos. De frente, ela até esfregou bem e o pau começou a ficar querendo. Seduziu e caiu de boca depois de examinar bem pra ver se não tinha nenhuma ziquizira ou ferida. Como não tinha, aproveitou haha, e eu também. Depois toquei um pouco ela, encamisolou e metemos. Primeiro quicando, com direito a uns beijos econômicos, depois não poderia sair dali sem aproveitar aquela bunda de quatro. E gozei ali. Mas... Não bateu muito, não. A menina é bonitinha, siliconada e uma bela bunda.
Um td positivo só.
Abraços à confraria
Um td positivo só.
Abraços à confraria