LARI - (21) 9-8027-5243
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 372 Comentários: 25
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 23/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lari-zona-sul/ Tentando algum tempo marcar com a Lari, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lari-zona-sul/

    Tentando algum tempo marcar com a Lari, mas a agenda nunca batia.
    Ela ficou um tempo atendendo em SP e essa semana voltou a atender no Rio.
    Me mandou msg e conseguimos agendar pela Barra.
    Atende também em Botafogo e Centro RJ.
    Local em frente ao Downtown, prédio com estacionamento rotativo, sem identificação na porta.
    Fui recebido por uma senhora que parece administrar o local, me levou ao quarto que a Lari já estava me aguardando.
    O quarto com aqueles tatames altos, ar condicionado e escuro.
    A Lari me recebeu bem séria, sem muita conversa já me ofereceu uma chuveirada e me encaminhou até o banheiro.
    O local é bem barulhento, dava pra ouvir sem muito esforço os outros clientes conversando com outras meninas nos quartos.
    Banho tomado e de volta ao matadouro, me deitei de bruços.
    Ela começou a relaxante com uma mãozinha muito leve nos pés.
    Fez toda a perna direta massageando com muita leveza. Depois a perna esquerda.
    Parecia mais um carinho do que uma massagem (risos), pouquíssima pressão. Mas até que não tava ruim. Relaxei mesmo.
    Depois ela fez nas costas, braços, ombros...
    Espalhou creme pelas minhas costas e nela, começou a fazer a nuru. Intercalava com um pouco de tântrica.
    Que corpo gostoso... Ela deve ter 1,65 mais ou menos, bem distribuídos. Um par de seios que é uma delicinha.
    Bumbum redondinho, toda durinha.
    Eu já estava doido pra virar de frente e veio o convite dela.
    Ela passou mais creme nela e começou a esfregação de frente.
    Provocando, subindo e descendo. Em certo momento ela chegava bem perto da rola, assoprava, parecia que ia cair de boca.
    Eu tava indo a loucura.
    Após toda aquela tortura, ela pegou a rola, passou mais creme e posicionou bem no meio dos peitos e iniciou uma espanhola.
    Eu apertando os 2 com já nas estrelas, jorrei pra todo lado. Ela ainda pegou com a mão acabar comigo de vez.
    Ficou rindo da lambança que eu fiz, pegou uma toalha e me ajudou na limpeza.
    Recuperado, banho, paguei no pix e rua.
    Nas considerações finais posso dizer que vale muito a pena. Ela não é daquele tipo que corre, tem uma técnica na massagem e eu acho que tem jogo se fidelizar.
    A menina é linda e simpática, só um pouco enrolada pra marcar. Volto com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para