VEENA SPA - (21) 99868-0375
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 15/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem guiado pela minha cabeça de baixo e pelo senso de oportunidade resolvo tentar ir no Veena, espe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem guiado pela minha cabeça de baixo e pelo senso de oportunidade resolvo tentar ir no Veena, especificamente na Babi que era uma menina que pelas fotos tinha me deixado muito animado.

    O local fica num prédio comercial na Barra da Tijuca bem ao lado do Shopping Metropolitano. É um local super executivo, precisa fazer cadastro na recepção com foto e documentação. Para quem curte algo mais discreto, é um ponto bastante negativo. No andar da sala funciona uma empresa que parece grande e tem muitos funcionários, dando ainda mais a impressão de ser pouco discreto.

    Chegando na sala sou recepcionado pela Babi, aqui já vão duas coisas que me deixaram um pouco decepcionado. As fotos dela levam muito efeito e/ou maquiagem. Tem um vídeo no Espaço Terapias que dá uma ideia melhor da moça e achei ela muito fria na recepção. Não tem beijo, não tem abraço, é um "'entra ai e vem aqui pagar seu atendimento". Tinha optado por um atendimento que incluía finalização íntima chamado Veena Hot. Eles oferecem duas modalidades com finalização íntima sendo essa a mais cara da casa porém com a promessa de que seria um super atendimento, com muita interação e surpresas (!)

    Formalidades feitas, vou à cabine. É bem pequena, com tatame, porém a caixa de som é bastante barulhenta. O ambiente é longe de ser relaxante nesse sentido. Acho que para disfarçar a atividade do local, eles deixam o som bastante alto. Ela me oferece toalha ensacada e pergunta se quero um banho, que prontamente aceito. Sou levado até ao banheiro coletivo que basicamente é um vaso sanitário e a pia é dentro do box 54**

    Faço minha higiene corporal/bucal e volto á cabide. Lá ela arruma o tatame e pede para que eu deite de bruços. A massagem dela é bem competente (talvez o principal ponto do atendimento) é bem relaxante, com a pressão correta. Ai é uma particularidade minha, num pacote com finalização íntima, acho que empenhar muito tempo na relaxante me deixa quase sonolento.

    Ela faz a massagem o tempo inteiro nua, o corpo dela é bem bonito, é uma falsa magra com um belo rabo, corpo bem tatuado, unhas super bem feitas (raro no ramo de massagem inclusive). A massagem continua com ela passando as unhas de forma suave pelo meu corpo todo. Então ela inicia uma Nuru bastante rápida de costas mesmo, uma das poucas vezes que ouvi a voz dela foi dela suspirando no meu ouvido. Ela me pede para virar de frente, se encaixa no meio das minhas pernas e começa a massagear minhas pernas. Meu pau já tava querendo se engraçar, ela continua a massagem passando pelo meu corpo todo de frente e então ela vai e coloca óleo no garoto e começa a movimentação, dai pra frente o atendimento começa a degringolar. Ela rapidamente passa pelo garoto e deixa ele duro, pensei:

    "Agora ela vai começar a me chupar!"

    Ela começa a se limpar de creme, guarda os potes (nisso vai alguns minutos e eu esperando)! Ela se vira, encapa o garoto, sobe em mim e senta na minha rola! Eu juro que pela primeira vez eu fiquei sem reação, porque eu jurava que no mínimo ela iria me chupar antes!

    Sempre com o rosto bastante afastado de mim e roçando com meu pau (nessa altura do campeonato quase em meia bomba) dentro dela. Tento retomar as rédeas da coisa e começo a tentar, mesmo por baixo, a socar meu pau nela (até para ficar mais no ponto). Ela não facilita muito a movimentação e fica por cima o tempo todo. O máximo que "me pareceu ser permitido" foi tocar nela. Eu tento então me colocar numa posição mais elevada, ela me "empurra" no tatame e fica com o meu pau dentro dela rebolando nele. Eu tento massagear o clitóris dela, mas uns 30 segundos depois ela tira minha mão de lá. Ela talvez vendo minha "insatisfação" até porque o corpo fala. Pergunta:

    "Quer trocar de posição?" talvez a única vez que ela falou no atendimento inteiro.

    Peço para meter de quatro, ela vira o rabo pra mim (bem bonito por sinal) e começo a socar na buceta dela até gozar e acabar o atendimento. No final ela pergunta se eu estava bem, digo que sim peço para ir tomar banho. Quando retorno ainda tinham uns 10 minutos restantes mas ela já prontamente arrumou a maca, higienizou, e guardou tudo.

    Ela pergunta se eu tinha gostado do atendimento, tento não transparecer uma certa frustração. Me arrumo e vou embora. Na saída tinha até uma morena bem bonita que não sei se atente ou é recepcionista que fiquei de olho.

    Resumo:

    A massagem é bem boa, o íntimo foi bem aquém. Vindo de um padrão de atendimento que eu tive com a Luiza (que não está mais na Eros Massagens), esse atendimento foi longe de ser bom. Por que não dei Negativo? Só por conta da massagem ter sido boa mesmo. O restante foi abaixo do esperado. Não sei se eu estava num dia ruim, se não estava numa vibe boa mas não "deu liga" nesse atendimento.

    Agora vou esperar ver se a Luiza de fato volta para o repeteco com ela ou se eu desbravo novos mares por ai.

    É isso pessoal!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    Orochimaro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orochimaro » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Relato de um tempo atrás que guardei. Estava em uma visita próximo ao shopping Metrop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Relato de um tempo atrás que guardei.

    Estava em uma visita próximo ao shopping Metropolitano na Barra e resolvi fazer uma visita em um local que já tinha ido. Entrei no site do Espaço Terapias e analisei as opções desse local que cheira a novo ainda.

    Escolhi a Dani, uma mulher com o corpo definido e muito bonita. Entrei em contato pelo Whatsapp mesmo e fui atendido pela recepcionista em poucos segundos, escolhi a massagem Nuru Mutua dessa vez.
    Cheguei lá e o prédio é muito seguro com estacionamento e dei o nome na recepção.
    Fui recepcionado e levado para a sala onde iria ser atendida. A Dani chegou e me levou para tomar um banho q é de lei né.

    Escolhi a Nuru mútua.

    Vamos ao q interessa.

    Deitei e ela começou com massagem pelos pés bem relaxante e depois de fazer essa massagem no corpo todo ela veio com o deslizamento, que ela passa o corpo todo no meu corpo. Nessa hora eu já estava com muito tesão, querendo queimar a largada.
    Veio o momento esperado, que é o pode virar de frente. Ela continuou com o deslizamento, passando o corpo no meu e partiu para o lingan, famosa punheta com técnica.kkkk

    Depois disso ela mamou gostoso sem cerimônia e encapou o malandro. Sentou gostoso e pediu pra tomar de 4, que mulher gostosa. Confesso q nessa posição eu não resisti muito e estourei o champanhe.

    Muito boa a experiência.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para