SUELLEN - (21) 9-7401-9652
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo não escrevo aqui, mas sempre é legal relatar aos amigos algo que pode ser bom ou ruim, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo não escrevo aqui, mas sempre é legal relatar aos amigos algo que pode ser bom ou ruim, dependo do ponto de vista de cada um, até porque, opinião é como bunda, cada um tem a sua.
    Então estou falando dessa moça: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/suellen-gasha/

    Segundo quem me atendeu era preço de promoção, uma massagem de cunho erótico e sensual. Até porque ninguém aqui é menino pra acreditar que nesse local algo além disso acontece, mas ao menos o descrito para te atrair ao lugar deveria suceder.
    Ledo engano. A moça até é simpática, mas o cidadão tem que estar com pensamentos mundanos em demasia, e achando tesão onde menos se espera. Porque a sessão transcorre numa frieza ímpar. E olha que eu mesmo na casa tive umas três experiências bacanas num passado não muito distante, mas encontrar tesão num espalha creme sem sal e tempero para quem não é mais aloprado complica.

    Ela conversa, você joga umas palavras, mas a escuridão que ela impõe na sala tira até o pouco tesão que podia surgir, porque o distinto amigo não enxerga um palmo a frente do nariz, quanto mais os dotes da menina que não é feia, pelo contrário, é bonita, porém FRIGIDA como a música da Blitz.

    Por isso o neutro. Aliás, neutro mesmo, sem pra menos e nem pra mais.
    Você está ali pagando e tudo que lhe prometeram no contato com a casa, sobre sensualidade, erotismo, é conversa para embalar bovino. Me afastei um bom tempo dessas armadilhas por conta dessas falsas promessas, e, pelo visto, volto pro meu retiro.

    Forte abraço!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 04/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Como vão os confras?! Suave na nave? https://terapia123.com/anuncio/suellen-735/ E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Como vão os confras?! Suave na nave?

    https://terapia123.com/anuncio/suellen-735/
    E vamos ver qual é...

    Ela: Mais gata e gostosa do que nas fotos. Fiquei impressionado. Defumada e queimada de sol, aquela cor maravilhosa e suas marquinhas. Alta, corpo lindo, de Paty de Ipanema, pendendo pro natural, pra bagunçar os sentidos. Foi educada.

    Ela atende na barra e no centro.

    Massagem: mútua.

    Apesar da animação com os atributos físicos da moça, o encantamento logo se desfez. A sessão, infelizmente, ficou aquém.

    A atmosfera foi de distanciamento, físico e mental. A condução da massagem foi de forma fria, cumprindo apenas o roteiro básico que já conhecemos: relaxante, tântrica e nuru, sem destaques.

    O encerramento, no manual, manteve o nível de distanciamento.

    Não fui em busca dos 45 do segundo tempo ou afins, até porque a moça mantém um diálogo muito objetivo no ZAP. Mas é uma massagem sensual, na qual esperamos aquela magia, aquele teatro, que incendeia nossos sentidos, e, pra quem já provou uma sensual de alto nível, pode ser até melhor do que muita relação sexual mecânica.

    A moça tem um potencial gigantesco. Tem uma beleza acima da média. Basta fazer uns incrementos, tornar intenso sem ultrapassar limites. Se fizer os ajustes necessários, passa o rodo geral.

    P.s: galera, não escreva o nome da casa nos comentários.

    P.s.2: já existe um outro TD sobre a moça,do ano passado, de autoria do Devil way. Infelizmente, não vi antes de ir .

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para