LIFE MASSOTERAPIA - AV. DAS AMÉRICAS, 2300 - BARRA DA TIJUCA - (21) 9-9663-0314
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 03/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Criei um tópico novo para a terapeuta, depois a moderação decide se é o mais correto, pois o ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Criei um tópico novo para a terapeuta, depois a moderação decide se é o mais correto, pois o atendimento foi na clínica Life, mas não achei tópico para a clínica, não sei se é uma das que não se pode postar.

    A clínica é minha velha conhecida desde quando se chamava Blue, fica nas Américas em frente ao Guanabara, com estacionamento no prédio e sem necessidade de identificação na portaria. As instalações são antigas, mas muito boas e limpa, com banheiro coletivo e cabine com maca.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ia-brenda/

    A Brenda é baixinha, parece novinha (chutaria não mais que 22 anos), muito educada e doce, bem articulada e simpática, seios naturais médios, bundinha arrebitada, não faz estilo malhadora, tem até uma leve barriguinha mas que em nada desabonao conjunto que é ótimo.

    O atendimento é o padrão da clínica, eu escolhi a mútua (não lembro se é esse o nome, hoje tem tanto nome pra vender a mesma coisa que já nem sei mais, mas é aquela que permite interação). Começa com uma relaxante, muito bem feita com bastante cuidado e sempre perguntando se estava bom, mas com pouca sensualidade nesse estágio e sem underground. Passa para a tântrica com boa técnica e reparo que ainda está de calcinha, achei que ia ser furada. Mas aí ela passa para a Nuru e meu amigo, que Nuru! Muita entrega, fungada no cangote, esfrega tudo inclusive a ppk, acesso irrestrito. Me vira e pulei as relaxante e a tântrica, passando direto para a Nuru de frente que durou uns 10 minutos, com beijos e muita esfregação. No final, lingam, gozo, banho e rua. Terá repeteco, realmente um achado essa menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para