KAROL CARIOCA - (21) 99697-2785
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1107 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 02/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Mais um TD saindo do forno. A criatura é essa: https://espacoterapias.com.br/terapeut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

Mais um TD saindo do forno.

A criatura é essa: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karol-carioca/

Detalhes abaixo:

- marcação tranquila via zap com a Carioca Massagem
    - estrutura da casa bem boa
    - a criatura é Gaúcha
    - beleza acima da média
    - peitos LINDOS
    - massagem horrorosa
    - oral não é dos melhores, acho que falta um pouco de desenvoltura e técnica
    - passada de pimenta foi dos Deuses, mina gente boa, cheirosa, não regulou nas posiciones, aceitou bem o ritmo imposto para a partida

Aprovado com louvor, foda é o preço relativamente alto, eu preferiria ficar na faixa dos 350.

Vai ter repeteco com certeza.
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 663 Comentários: 212
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PeterBParker » 07/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse mundo da massoputaria temos alguns atendimentos mornos, normais, bons e ruins, mas algumas vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse mundo da massoputaria temos alguns atendimentos mornos, normais, bons e ruins, mas algumas vezes temos atendimentos memoráveis, tanto pro lado positivo, quanto pro lado negativo. Venho relatar um atendimento que levarei comigo, como uma péssima lembrança.

Seguem alguns anúncios da garota, porém destaco que ela tem anúncios espalhados por diferentes sites de terapias e de clínicas do rio.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... oca-barra/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/erica-gaucha/

// PRÉ ATENDIMENTO

O contato foi feito diretamente com a garota, pelo anúncio com o nome de "Erica Gaucha". Em relação ao contato via whatsapp ela é nota 10. Super simpática e atenciosa. Dá de 10 a zero na maioria das secretárias de clínica e garotas de freela.

Me explicou que o atendimento consistia em uma massagem relaxante, tântrica e finalização íntima. Valor de 450 reais.

Marcamos dia e horário e fui.

// ATENDIMENTO

A garota é bonita como nas fotos, mas reparem que as fotos mostram somente rosto e peitos. Nisso realmente ela é oq eu esperava. Porém é bem normalzinha de corpo.

Revisitar esse atendimento definitivamente será um exercício nada fácil para mim, mas vamos lá.

A massagem não existiu. Oq ela fez foi passar suas mãos pelo meu corpo, sem creme nem nada. E não foi uma passada leve, como se fosse uma tântrica, foi uma passada de mãos normal, na qual ela gastou de 5 a 10 minutos do atendimento, comigo de costas e depois de frente.

Finalizada essa primeira etapa inusitada, ela pegou o teioso completamente mole, colocou na boca e fez um dos piores boquetes que já recebi. Diria que ela deu umas duas a três sugadas no meu pau pra ver se animava, oq obviamente não rolou. Pra piorar, mesmo vendo que eu estava completamente meia bomba, ela já queria colocar a camisinha.

Nesse momento eu pedi para ela esperar e se deitar para q eu pudesse "brincar" um pouco. O problema é q a garota não interagia e permanecia imóvel como um cadáver. Isso foi me desanimando cada vez mais. Como uma cartada final eu tentei fazer um oral nela pra ver se animava o atendimento. Sim, eu escrevi TENTEI pq não consegui. A garota estava com um odor péssimo na vagina. Desisti assim que cheguei perto.

Visto o cenário catastrófico em que me encontrava resolvi apenas aceitar a derrota e pedi pra ela encapar meu pau meia bomba para transarmos. A garota estava tão perdida que ficou por volta de um minuto tentando enfiar meu pau meia bomba na buceta completamente seca dela. Tive que orientá-la a pegar um lubrificante.

Eu só me obriguei a gozar metendo pq já ia ter que pagar o atendimento de qualquer forma pq a minha vontade mesmo era de levantar e ir embora.

Destaque que todo esse sofrimento, somados aos dois banhos que tomei, levaram cerca de 40min.

// AVALIAÇÃO

O atendimento foi muito NEGATIVO. Não tenho o que acrescentar.

Cada atendimento é um atendimento, como sempre gosto de destacar, mas pela minha experiência eu indico que passem longe dela para não gastarem dinheiro a toa que nem eu gastei.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."