MR MASSOTERAPIA - R. Olegário Maciel, 101 - sl. 306 - (21) 98137-8718
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1456 Comentários: 104
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 17/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Vitória no Photo, achei interessante e resolvi fazer contato. No anúncio, fazia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Vitória no Photo, achei interessante e resolvi fazer contato. No anúncio, fazia menção a massagem e a oral.

Fiz contato, pergunto sobre o valor e foi dito que era R$ 400/h. Algo que achei um pouco estranho, é que geralmente em atendimentos de massagem, é dado os tipos de massagens e os seus respectivos valores, o que não foi o caso aqui. Só foi dito que o atendimento era R$ 400. Dessa forma, achei que era um atendimento meio que padrão e resolvi marcar o atendimento.

No horário combinado, chego ao local, aviso na portaria para qual sala iria e subo. Chego na sala, onde estava tocando um pagode (algo um pouco estranho para uma clínica de massagem) e sou recebido pela recepcionista. Ela pede para eu fazer o pagamento de forma antecipada e enquanto fazia o pagamento, observei que ela tinha vários celulares ali com ela, o que depois ficou óbvio o motivo.

Pagamento feito, ela chama a Vitória, onde achei a menina bonita e bem simpática. Nos cumprimentamos, vou para a sala indicada e em seguida ao banheiro. Tomo um banho rápido, volto para a cabine e iniciamos o atendimento. Ela seguiu aquele padrão de relaxante, tântrica e nuru, onde diria que as massagens foram boas. Depois ela pede para eu virar e inicia a lingam, ficando um certo tempo ali. Como a coisa não estava evoluindo, pergunto se ela só finalizava no manual e ela disse que sim, o que me deixou bem frustrado e com isso nem gozei. Deixei o tempo finalizar, tomo outra ducha e rua.

Depois de ir embora, mandei uma mensagem para a clínica, onde ficou claro que não era menina que respondia (na época tinha vários anúncios de meninas da clínica e cada um possuía um número diferente, o que explica os vários celulares na recepção). Pergunto sobre a questão da finalização e ela responde que ocorre por um valor a mais. Falo que cheguei a perguntar a menina e que ela disse que era só no manual e a resposta foi que pode ter ocorrido uma falha na comunicação.

Enfim, fiquei chateado com a situação e por mais que eu tenha interesse em outras meninas que atendem ali, não me vejo voltando lá.

Quanto a avaliação, fica um pouco complicado. Diria que o que foi feito pela menina, foi bom, mas acho que a situação em si, me fez sair com o sentimento de que fui enganado (onde até entendo que a culpa nem é tanto da menina assim e mais da clínica). Com isso, deixo o neutro pela situação como um todo (onde poderia ser um negativo também).

Anúncio: https://www.mrmassoterapia.com.br/?pgid ... 86528c5407
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"