CATARINA - (21) 99700-5403
    Oldcock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 714
    TDs
    Total
    12 3 3 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 25/06/2026

Catarina é linda demais e extremamente atenciosa. De cara, deu para notar que ela gosta de dinheiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Catarina é linda demais e extremamente atenciosa. De cara, deu para notar que ela gosta de dinheiro e tem o perfil de liderança — o que achei perfeito para o dia. Pagamento R$ 395, pago na entrada, sigo meu destino.

Durante a conversa na cabine, para destravamos, ela comentou sobre as táticas das terapeutas; notei total verdade nas afirmações dela pelo sorriso espontâneo ao final. Logo me reconheceu como o cliente da clínica. Descrevo que ela veste manequim 36 e explicou que o silicone é pequeno/médio, colocado apenas para harmonizar e modelar melhor o corpo. Perfeito. Pelo comportamento, dá para notar que é uma jovem carioca, com pouca idade. O rosto é ainda melhor ao vivo, com uma maquiagem suave e um belo sorriso.

Ela explicou que atua quatro dias na Barra da Tijuca e apenas um no Centro, sendo a Barra melhor para ela por questões de logística.

A massagem seguiu aquele ritmo de sempre, mas com ela constantemente oferecendo algo a mais e utilizando muito bem o recurso do espelho quando eu virava o rosto em sua direção. O "playground" da Catarina é vasto: uma cor de pele maravilhosa, cintura em dia e uma personalidade marcante. Os seios são médios e deliciosos (embora eu não tenha feito espanhola).

No final, quando iniciava a massagem Lingam, começaram as propostas. Acertos intimistas que presos em suas garras, foi irresistível não aceitar, um final prazeroso. Maiores detalhes, estou a disposição.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/catarina-prisma-barra/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.