LÍVIA - (21) 9- 9491-4585
  • Avatar do usuário
    Major Rocha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2023
    Última Visita: 01/05/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 24
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Rocha » 14/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ESQUEMA Fala meu queridos e queridas! Povo safado e que gosta de dar uma relaxada na mente após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ESQUEMA

    Fala meu queridos e queridas! Povo safado e que gosta de dar uma relaxada na mente após um plantão puxado! Bom, hoje venho falar dessa linda, gata, bandida, charmosa e de olhar matador, essa que já miro tem um tempo e que decidi arriscar apesar de não saber nada sobre seu atendimento. Corrupto e Corruptas do meu coração, segue meu relato dessa mulher que sabe como provocar um homem e deixar ele de carteira lisa! 70**

    LOCAL

    O local da operação já é um velho conhecido para mim e acredito que para alguns de vocês também. A sala onde a dama atende fica em um prédio comercial em Botafogo, próximo ao metrô, prédio o qual acredito concentrar a maioria das meninas que atende em área. Seu local de atendimento é uma clínica, antiga G.S e atual T.T. (quero ver acertar o nome das clínicas), cujo interior é muito bem organizado, limpo e estruturado.
    Caso eu não esteja enganado, o local conta com 3 ou 4 quartos de atendimento, esses separados por parede de concreto mesmo, nada de divisória, o que torna muito privativo o atendimento. O interior do quarto é municiado com uma enorme tatame, iluminação de tonalidade quente/escura e música ambiente com os melhores hits tântricos... rs.
    Sobre o banheiro, o mesmo é bastante limpo e com boa estrutura, possui tudo para você realizar sua higiene de forma super satisfatória. Digo também que o mesmo é espaçoso de uma uma forma peculiar, seu formato retangular faz com que corpos mais corpulentos possam ter uma certa dificuldade para se manobrar dentro dele, mas nada que chegue a prejudicar, só um detalhe mesmo.

    O ALVO

    Lívia... o que falar!? Veja as fotos! Não tem erro! É aquilo! É real! É uma senhorita linda, sorridente, simpática, com belos seios siliconados e uma bunda arrebitada que senhor... esta dando até flashback aqui! rs.
    Resumo essa parte dizendo que no quesito beleza e simpatia ela é 10! Ela é uma linda bandida, ladra de corações, matadora de homens que qualquer um vai querer andar com ela algemada ao próprio braço para desfilar na rua.

    Link do anúncio: https://destackterapias.com/a/livia/

    A OPERAÇÃO

    Após tudo acertado via WhatsApp com a senhorita, muito simpática durante o contato por sinal, próximo ao horário da operação, me desloco para a terra dos incendiários (Botafogo). Ao chegar próximo ao prédio onde atende, pergunto se já posso subir, após 5 minutos, Lívia libera a minha subida.
    Aviso aos senhores e senhoritas que a recepção do prédio é bem guarnecida, na mesma se faz necessário realizar um cadastro com foto para que você possa passar pela catraca com identificação facial, logo, não esquecer de levar um documento com foto caso não queira ficar barrado para a visita íntima da prisão... Rs.
    Processo de identificação do corrupto realizado na recepção, pego o elevador, chego no andar da dama, toco a campainha da porta da sala o qual me passou, ouço passos, porta se abre e surpresa, ninguém! Ela não deu as caras tão fácil, ficou atrás da porta... Rs. Passando pelo porta, a mesma se fecha, olho para trás e caralhoooooooooooo... gata a moça! Que bandida! Tiro a queima roupa e de surpresa! Me derrubou! Pode chamar a ambulância! Com esse susto no coração passado de forma rápida, nos comprimentamos com dois beijinhos no rosto e um braço (moça bem técnica e formal nesse momento). Durante esse momento de cumprimentos notei mais ainda a beleza de seu rosto, esse cujo olhar sério e penetrante misturado ao seu sorriso charmoso e tímido estava me deixando entorpecido e com calor.
    Passado o primeiro contato frente a frente na porta, Lívia me dirige até o quarto onde vai me atender. Ao chegar no quarto, Lívia pergunta se eu gostaria de tomar uma banho, aceito de pronto apesar de como costume, já ir de banho tomando e higiene feita. Com meu aceite do banho, a senhorita pega uma toalha ensacada e me conduz até o banheiro, onde ao chegar, diz que assim que tiver finalizado meu banho, posso ir direto para o quarto (olha o risco de esbarrar com alguém no corredor ai! Kkkkkk...).
    Banho tomado, volto pro quarto, ao chegar no mesmo, Lívia esta lá me esperando enquanto mexe no celular. Ao me ver entrar no quarto, ela pede para eu aguardar um pouco pois já retorna, aceito de boas e aproveito para continuar enxugando algumas partes do corpo que ainda estavam molhadas. Mal sai do quarto e Lívia retorna, com sorriso no rosto ela vai tirando o vestido colado que usava me proporcionando uma bela visão do seu corpo incrementado com tatuagens estilosas... Sangue da cabeça de cima foi todo para baixo nesse momento... rs. Já nua, Lívia pede gentilmente para eu me deitar pois iria iniciar a massagem, sigo seu comando sem cerimônias e com um sorriso no rosto, afinal, gatona simpática, estava prestes a me proporcionar um ótimo momento.
    Lívia inicia sua massagem com uma relaxante bem competente, algo entre leve e média pressão, curto assim. Após "amaciar" minha carne com seu ótimo taque (mão gostosa a da moça), comigo ainda de bruços, ela inicia a tântrica, essa o qual ela usa e abusa de toques sensuais, esbarradas com seus belos seios, leve passadas de unha e sopros estratégicos na nunca... Já estava quase furando o tatame só nessa brincadeira! Após algum tempo na tântrica, sem aviso e sem cerimônias, ela inicia uma Nuru matadora de homens.
    A nuru proporcionada por essa linda mulher estava simplesmente maravilhosa. Ainda de bruços, ela usa com gosto seu corpo sobre o meu, esfregando sem cerimonias seus peitos, bunda e buceta. Passado o tempo, ela pede para eu virar, ai foi de chorar! Ver e sentir essa lindona toda gostosa se esfregando em mim foi um delírio, principalmente quando de forma covarde ela senta em meu abdômen com aquela bunda linda apontada para mim, proporcionando também, de forma instigadora, uma linda visão de sua buceta. Enquanto ela esta nessa posição, ela aproveita para ilustrar minha arma com suas mãos, tive que me conter e pedir para ela deitar afim de massageá-la, pois após 10 engatilhadas, quase atiro de forma precoce, eu estava muiiiiiiiiiiito excitado.
    Apesar de não ser nenhum perito em massagem, sei umas graças que já receberam elogios por ai, começo a massagear aquele corpo gostoso, queria curtir cada minuto ao lado dessa moça. Enquanto vou realizando a massagem, ela aparenta curtir ao soltar suspiros de alívio e satisfação, isso me deixa contente, gosto de agradar e ser agradado durante o atendimento. Já no fim do meu momento massagista, ficamos de lado e colados um com outro, com ela alisando minha arma enquanto passo minha mão em sua bela bunda e me deleito em seus belos peitos siliconados e gostosos. Olhares, suspiros e e leves beijos no cangote assim como beijos provocativos próximo a boca são trocados entre nós... O atendimento estava muiiiiito quente...

    RELATÓRIO FINAL

    Como todo bom "Puliça Mineiro", deixo quieto o resto, deixo a imaginação dos caros leitores voar. Todo caso, como o bom corrupto que sou, fica a dica para vocês: vai de alma preparada, coração gelado, municiador carregado e munição extra para o combate, pois se você for um guerreiro vibrador, a chapa esquenta caso queira... Ok!?!?!? Rs.
    Fica aqui também um obrigado a Lívia pela ótima experiência... tombou o homem de forma majestosa! Bandidona sexy e gostosa da porra! rs.
  • Avatar do usuário
    dj3du
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dj3du » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta é minha primeira vez no universo da putaria e e na arte da escrita de relatos. Peço desculpas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta é minha primeira vez no universo da putaria e e na arte da escrita de relatos. Peço desculpas antecipadamente por qualquer amadorismo evidente.
    https://terapiasonline.com.br/livia
    O Local é um prédio bem localizado em Botafogo e aviso que antemão que lá é exigida uma identificação para subir. Chegando no local, mando mensagem para a dama pedindo para subir, ela positiva e subo. Chegando lá dou de cara com uma mulher linda, provavelmente nos seus 25 anos, um corpo escultural e MUITO bonita de rosto, fiquei apaixonado! 70** . Ela tem bastante tatuagens, não sei se alguém se incomoda com isso, mas eu adoro. Lívia é extremamente gata, fiel as fotos. Ela me recebe bem carinhosamente com um abraço e beijos no rosto. Puxa um papo comigo para quebrar o gelo e pergunta se eu gostaria de tomar uma ducha. Ducha tomada, entro no quarto e a Lívia pede para que eu tire minhas roupas e ela também tira as delas. Meu amigo, que mulher gostosa! Curvas absurdas e um dos peitos mais bonitos que eu já tive o prazer de ver. Ela então começa a massagem e que massagem! As mãos de fada dela quase me fizeram dormir kkkkkkkkkk mas isso se tornaria impossível com toda a sensualidade aplicada pela moça na massagem. Depois de um tempo, ela pede pra eu me virar e é aí que a coisa começa a pegar fogo. Ela começa a esfregar todo o seu corpo sobre o meu: bunda, buceta, peitos e ainda lustrava meu mastro com suas mãos enquanto acariciava minhas bolas. Ficamos lá Estava já a ponto de bala. Começo a mamar naqueles peitos maravilhosos. Sério, que peitos! Lívia começa a me fazer uma espanhola, não aguentando mais, seguro os peitos dela com meu pau no meio num movimento de vai e vem e acabo esporrando litros no peitão da gata. Feito isso, ducha e rua. Recomendo demais e voltarei, valeu cada centavo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para