LAU (21) 96904-4843
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1057 Comentários: 151
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 06/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LAU - https://terapia123.com/anuncio/lau/ Fala seus putos!!! Relato antigo, ocorrido no meio de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LAU - https://terapia123.com/anuncio/lau/

Fala seus putos!!!

Relato antigo, ocorrido no meio de 2024, mas não sonegado. A Menina eu não sei se ainda atende, mas serve de alerta o Relato...

Lau me atendeu numa clinica na voluntários 45, em que existe sublocação lá pelo o q eu entendi, então não vou falar sobre a clínica.

Consegui combinar com ela uma massagem qualquer com finalização íntima.

Rolou a massagem que é o que ela sabe fazer bem, pelo menos foi o ponto bom do atendimento. Quando chegou o momento tão sonhado, ela pegou a camisinha e se recusou a mamar sem. Boquete mediano pra bom. Se fosse sem camisinha teria tornado a experiência mais realista hehe.

Deitou, quis passar Ky eu falei q nao precisava pq minha língua estava molhadinha. Ela riu, eu linguei a xoxotinha dela, branquinha e não fiquei mto tempo pq era um período de 30m então nem me esforcei pra ela gozar. Tb, ela não estava merecendo pq não mamou sem camisinha e tb não beijou na boca, então não terá orgasmos triplos com Fabri xota, num fode...

Coloquei a camisinha e ela se inclinou na maca e eu entendi q ja era pra meter... Odeio isso, algo robótico, sabe... Acho q eu assisti mto Emanuelle na Band, pq eu gosto de encontros daquele jeito kkk, enfim...

Piroquinha dentro da xana e vapo vapo vapo, uns tapinhas de leve pq a moça tem frescurinhas e depois papai e mamãe. Ela fechando a perna meio que pra controlar a metida. Mas Fabri xota conhece as manhas e falei...
    Fia, arreganha as pernas. Aqui a piroca é pequena, rlx...

Ela riu, então eu com uma das mãos arreganhei uma das pernas e empurrava gostoso. Ela curtia, então eu percebendo q ela estava gostando e eu queria gozar pq não tinha beijo naquela porra. Ai eu tirava a piroca e enfiava com toda pressão e ficava uns 3 segundos empurrando lá no fundo. Ela gemia e revirava os olhos... Percebi q ela ia gozar, mas eu sou ruim... Vai gozar porra nenhuma Fdp, não quis me beijar e ainda mamou com capa.

Então eu só de raiva empurrei na velocidade máxima e ela contorcendo a boquinha e de repente ela tapa a boca e eu tiro a piroca, a camisinha e gozo na barriga, no peito, no queixo e que se foda. Vai gozar hj não fdp... Vai tocar Yoni, aquela siririca Gourmetizada do Crl..num fode!

Levantei, nem banho quis tomar. Limpei o pau na toalha e ela ainda me disse que na próxima vez me chupava sem camisinha.

Não caiam nesse papinho. Algumas falam isso pra vc voltar e depois alegam q não falaram tal coisa.

Ela abriu a porta e nem beijo ou abs eu dei. Levei pro coração e bloqueei seu número.

A Menina é gatinha e tem um corpinho até que legal. Na massagem ela não é mto de falar e o sexo foi isso que descrevi.
    Se ela voltar a ativa, já sabem como é o atendimento dela.

Isso é tudo, seus putos!
    @fabrixota
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    leomontfort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leomontfort » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/lau/ Fui atendido pela Lau (Acho q se chama Lauane, como era anunciad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/lau/
    Fui atendido pela Lau (Acho q se chama Lauane, como era anunciada antigamente) em Botafogo no prédio 45 da voluntários da pátria, botafogo. onde também tem uma filial da Life terapias. o lugar já teve nomes diferentes como Creta e agora acho que é Toque Tântrico. Salas sem luxo, banheiro nivel mediano, pequeno, com box para banho, porta de correr na lembro se nao fechava direito... Life, Prisma, RJ massagem estao kilometros a frente em infraestrutura. https://espacoterapias.com.br/clinicas/toque-tantrico/. O local acho que tem telefone próprio com meninas fixas e também as freelancers atendendo em seus números de celular próprio. A menina é bonita se não me engano falou que já era mãe, morava se n ne engano na zona norte ou baixada é estilo magra, elegante, baixa, parece ter entre uns 22 no max 25 anos. se nao me engano já atendeu no centro tbm. No atendimento realmente ela não se entrega muito entendo por um lado que não está confortável talvez nesse ramo da massagem mas quando a gente paga caro realmente fica muito frustrado quando a coisa não é tão boa. Fiz com ela a massagem relaxante em que ela fica de roupa e não é permitida a troca nem tocar na terapeuta e com a finalização manual/lingam no fim. Eu não voltaria, pois achei realmente neutro, pouca conversa, pouca empolgação e falta de energia da parte dela. Ela parece realmente com as fotos, fiel e quem se empolgar com a beleza dela e achar q vale a pena por isso, não se decepcionara. Ela só não é o tipo "corpão" grande ou malhada, ela é natural. Como fabrixota relatou, acho q faz o íntimo pagando mais. Fui embora sem aquela sensação maravilhosa de quando vivemos uma experiência única de entrega da profissional aliada a sua beleza e frisson de juventude. O que nos faz tbm nos sentirmos mais jovens ao fim da sessão e até sair cantarolando após o encontro rsrs
    Valeu confrades abraço a tds.