NINA BOTAFOGO - (21) 97653-4249
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/12/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 878
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aristocrata » 17/11/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra/ https://espacoterapias.com.br/wp-content/uplo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra/
    Imagem
    Entrei no espaço terapias para ver as novidades e gostei do lançamento que estava na capa. Marquei e segui para a Mithra, que está em novo endereço na Senador Dantas, 117. Ponto positivo porque é chegar e subir.

A sala agora possui 4 cabines de paredes que não vão até o teto, espaço que cabe um tatame no chão e espaço para se vestir. Não sei se algum deles é com maca, mas acredito que não.
    Toalha limpa ensacada localmente, chinelinho e banheiro bom e limpo, com chuveiro forte e água morna.

A Nina quando entrou na sala eu tomei um susto, achei que era menor. Ela tem 20 anos, e tem gente que diz que tem 16. É mais bonita pessoalmente, tem lindos seios e um corpinho de quem acabou de passar pela maternidade. Está lactante, para quem curte.

Ela começou ontem, eu fui seu segundo atendimento. Aprendeu ontem a massagem e tirou as fotos.
    Escolhi a nuru por salgados 240, que começou com uma relaxante. Eu consegui curtir a massagem apesar da pouca prática. Com o tempo vai melhorar.
    A nuru por sua vez é excitante porque não tem como não ficar excitado com uma novinha peituda delicinha se esfregando no seu corpo. O creme não ajuda muito no deslize, mas não queria mesmo que fosse um óleo que não sai do corpo e te faz suar o resto do dia.

Vira de frente, esfrega mais um pouco. Beija com muita vontade e entrega. Linguão, sem economia. Ah, as novinhas 37**
    Parte para pegar a camisinha, mas seguro um pouco. Queria degustar mais do corpo da jovenzinha. Cuzinho lindo, e xerequinha mais ainda. Clitoris cabeça de alfinete, mas ultra sensível. Fica toda meladinha. Adorei.

Senti que não ia chupar sem camisinha e deixei vestir. Senta com vontade e parede curtir. De quatro ela se agacha toda, dando uma boa posição para meter.

Infelizmente ficamos sem tempo no atendimento, e ela preocupada em não atrasar queria encerrar o atendimento, e precisei terminar rapidinho na mão enquanto ela me beijava.

Espero que ela não suma, acho que tem pontos a evoluir, mas é uma belezinha e é muito gostoso estrear essas novatas que querem agradar.

Voltarei semana que vem e tentarei não perder tanto tempo nos protocolos da massagem 31**
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2025
    Curtidas: 141 Comentários: 115
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raul Mario 78 » 05/01/2025

Salve, TD realizado no final de 2024 com a terapeuta Nina, em Botafogo, Rio de Janeiro https://esp...
    Salve,

TD realizado no final de 2024 com a terapeuta Nina, em Botafogo, Rio de Janeiro

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-botafogo/

Contexto: estava olhando o site espaço terapias, na parte de freelancers, quando vi o anúncio da Nina e achei bem gatinha. Entrei em contato e ela estava disponível na parte da tarde.

Pré-atendimento: pelo whatsapp. Ela tem um texto padrão e logo em seguida respondeu rapidamente minhas mensagens, esclarecendo as dúvidas e informando os valores das massagens e o local de atendimento. A princípio, agendamentos uma nuru mútua por R$ 350,00, período de 1 hora.

Local: trata-se de uma conhecida clínica na rua VP 45. Há necessidade de se identificar na portaria. Local discreto e confortável. O banheiro é comum, com box de vidro e sabonete liquido. Os quartos são médios, com tatame e decoração. Ar condicionado funcionado bem, tudo limpo e sem problemas.

Garota: a Nina é a menina das fotos do anúncio. Linda e simpática, me atendeu com sorriso e beijos no rosto, foi carinhosa, educada e agradável o tempo todo. Tem cerca de 1,60 de altura, seios médios para grandes naturais, bumbum redondinho, pele macia, pepeka depilada, é delicada e feminina. Tem cerca de 24 anos. Uma beldade.

Atendimento: após tomar uma ducha, Nina me recebe no quarto, usando uma lingerie, e pede para me deitar de bruços. Ela começou uma relaxante pelos pés e pernas, com movimentos suaves que se estenderam pelo corpo todo, causando uma sensação de bem estar e relaxamento.

Em seguida, fez um pouco de tântrica, com toques, sopros e beijos pelo corpo, pescoço, orelhas, me deixando excitado. Ato contínuo, já estando nua, ela começou a nuru, em que deslizou seu corpo macio pelo meu primeiro de costas e depois de frente, quando perguntei se poderia beijá-la, tendo obtido sinal verde. Foram beijos deliciosos, com entrega, de namoradinha civil. Depois a massageei um pouco, voltamos a nos beijar, suguei e lambi seus seios gostosos. Nesse tempo, ela fazia um lingam em mim.

Então, indaguei pelo íntimo, ao que me disse fazer pelo total de 500 reais (350 pela mutua + 150 pela finalização intima). Estava com bastante tesão nela e aceitei. Assim, iniciei fazendo um oral e após alguns minutos ela atingiu um orgasmo feminino que deu gosto de ver e ouvir.

Depois, colocado o preservativo no Raulzinho, começamos na posição frango assado, depois PPMM, e finalizamos na posição de 4. Foi um momento a dois inesquecível... Ela demonstrava por meio de seu rosto e de seu corpo que estava genuinamente curtindo o momento.

Pagamento realizado, nos despedimos e saí feliz do atendimento, não me importando em tomar uma chuva torrencial que caia à tardezinha no bairro.

Considerações finais: Nina é uma ótima terapeuta. Linda, meiga, carinhosa, gente boa. Tudo transcorreu muito bem. Gostei bastante, saí com a sensação de dinheiro bem investido.

Super recomendo

Valeu, abraços pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Henrybarbosa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Curtidas: 90 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Henrybarbosa » 03/02/2025

Estava bem cansado por causa do excesso de trabalho e já tinha tentado marcar com ela antes e não ...
    Estava bem cansado por causa do excesso de trabalho e já tinha tentado marcar com ela antes e não tinha encaixado nossos horários, mas foi quando eu consegui.

PRE ATENDIMENTO: Ela é muito simpática e responde rapidamente, independente se está em horário de trabalho ou não, porém ela é um pouco confusa com questão de preços e combinados. Uma hora ela diz que um tipo de massagem é de um jeito e outra hora ela diz que é de outra. Uma hora diz que beija em atendimento e na outra hora diz que não beija, então no dia que marcar tira todas as dúvidas antes do atendimento para não ter problemas.

ATENDIMENTO: Cheguei e ela me recebeu com uma lingerie vermelha super bonita, ela estava sem maquiagem que obviamente faz ela ser diferente das fotos, mas como meu objetivo naquele momento era massagem então não fazia muita diferente. Tomei um banho e seguimos para o atendimento.

A massagem dela está no TOP3 das melhores que já recebi na vida, ela é muito boa massagista, me deixou extremamente relaxado, ela usa a pressão correta e saber tirar os nódulos sem machucar. Fiquei encantado. Tivemos um desencontro, pois no primeiro contato que tivemos dias antes ela disse que a massagem relaxante tinha complemente manual, algo que ela no final do atendimento disse que não teria e cobrou 50$ a mais para fazer. Eu não paguei, pois já tinha meio que brochado com esse desencontro, aproveitei esse problema para perguntar como era a nuru mútua com íntimo e ela disse que era normal, mas só não beijava, algo que ela disse também na mensagem que havia me enviado que fazia. Enfim, como fui em busca só da massagem foi um atendimento praticamente perfeito, mas já tirei as dúvidas que tinha para pensar se voltaria ou não para ter outros atendimentos, algo que acho que não arriscaria. Se você for fazer um atendimento com ela deixa TUDO ALINHADO antes da ida e no dia para não ter surpresas, mas se você tiver cansado e precisar de uma verdadeira massagem pode ir SEM PENSAR DUAS VEZES, ela é brabissima. Agora se quiser algo a mais, vá sabendo que poderá ter desencontros na hora.