BLUE BAIXINHA (21) 98145-4756
    CamposMello
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CamposMello » 14/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido a algumas semanas atrás. Depois de uma vasculhada pelo Photoacompanhantes pra ver com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido a algumas semanas atrás.

Depois de uma vasculhada pelo Photoacompanhantes pra ver como está o mercado pela região, acabei encontrando essa menina em Nilópolis com alguns relatos bem positivos em outro fórum, e então resolvi realmente pagar para ver.
    O local dela fica em uma das principais do centro da cidade, mas ao mesmo tempo é bem discreto, pois fica em uma subida com pouco tráfego de pedestres. A casa e o quarto são bem simples, mas nada que incomode.
    Agora, meus amigos, posso dizer que encontrei ouro em minha busca. A Blue é uma morena baixinha de cabelos azuis bonita de rosto e corpo, mas o destaque vão para seus peitões, que diga-se de passagem são uma delicia de chupar.
    Ela é bem simpática em seu atendimento, e se você deixar, ela não vai parar de te beijar, pois ela beija com vontade mesmo. Na verdade, ela faz tudo com vontade. Beija, chupa e dá a buceta e o cu com vontade.
    Soquei nela com força em várias posições, com ela sempre pedindo mais e alternando meu pau entre e o cu e a buceta (sem eu nem pedir, o que me surpreendeu bastante), até que em um momento especial ela veio por cima de mim deitado, sentou encaixando meu pau dentro do rabo dela e começou a rebolar enquanto se masturbava. Não tenho nem mais o que dizer.
    Quem é da área experimente por si próprio, e não vai se arrepender.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qamwv
    Los libros son finitos, los encuentros sexuales son finitos, pero el deseo de leer y de follar es infinito, sobrepasa nuestra propia muerte, nuestros miedos, nuestras esperanzas de paz.