VIVIANE COUTO - (21) 97276-4074
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 269 Comentários: 105
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pikadura945 » 21/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VIVIANE COUTO - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/morena-diferenciad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VIVIANE COUTO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-ttdx6

Na saga pelas melhores bundas desse RJ me deparo com o anúncio dessa Rabuda gostosa…

Mandei mensagem e respondeu rápido e com educação e me desloco para o seu local. Marquei aparentemente por 30 mim pois estava trânsito e tinha compromissos mas chegando lá resolvo ficar 1hr mas já tinha outro confrade no aguardo então só consegui ficar 30 minutos mesmo.

Chego em seu local, limpo e organizado e ela já vestida numa lingerie transparente vermelha com aquele bundao gostoso já amostra.

Vou para o quarto, faço pagamento e ela tira a roupa… começa com um boquete ok atolando a minha piroca na garganta e fiquei um tempinho ali até ela pegar a camisinha…

Capa no garoto, e ela já pergunta como eu quero.. e obviamente pedi de 4 logo de cara até porque não teria muito tempo. Quando ela ficou de 4, ver aquele bundao grande é tatuado e gostoso foi uma cena a parte. Meti gostoso nela de 4 olhando cada tatuagem dela e em pouco minutos dou uma gozada gostosa tirando todo o leite guardado do fim de semana rsrs

Deu pra aliviar bem. Repeteco com certeza uma ótima opção pra galera da baixada. abraços !!!
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tcfx » 22/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades do ForumX continuo minha missão de trazer alguns TDs atrasados. Esse ocorreu a ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades do ForumX continuo minha missão de trazer alguns TDs atrasados. Esse ocorreu a mais ou menos uns 4 meses atrás. A dama se chama Viviane Couto mas ela parece atender também com o nome de Angel. Meu interesse nela não partiu somente do seu anúncio no PA mas sim depois de descobrir um vídeo dela no Xvideos!!! Sim a moça parece que grava conteúdo e aliando uma coisa com a outra fiquei doido para conhecer... Entrei em contato e ela me mandou tudo bem explicado sobre seus serviços, decidi marcar e parti para seu local que fica na rua Casemiro Pinto Gama no centro de Nova Iguaçu. Rua pouco movimentada e depois de mandar o sinal ela me atende e me conduz para dentro, ela estava com um vestido curto bem apertado, já me instigou ali,posso garantir ao amigos que se trata da mesma menina do anúncio, ela faz o estilo gordinha gostosinha. No quarto fiz o pagamento e pedi uma ducha, o banheiro fica dentro do quarto, fiz minha higiene e deitei na cama ela deu mais um reforço no pau com um lenço umedecido (não achei nada demais) e iniciou o boquete que foi ok de vez em quando ela tentava engolir o pau todo. Depois foi minha vez de chupar seus seios e buceta até que pedi que ele escapasse a rola. Comecei a castigar no frango assado metendo com vontade, depôs pedi para ela ficar de quatro e soquei com mais força em dado momento ela pediu que eu gozasse resolvi atender a moça e jorrei tudo o leite na sua bunda ela em momento algum reclamou do ritmo ou troca de posições até parece que ela curte uma pegada mais hardcore. Depois de mais uma ducha foi a hora de vazar. Confrades a Viviane já adianto e introvertida ou seja ela não e muito de conversar mas no sexo não tenho nada a reclamar. Quem gosta de conversar pode ser que não curta mas como meu lance e a foda digo que valeu a pena, pode ser que um dia eu retornei para repetir.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-ttdx6

Link Vídeo Xvideos: https://www.xvideos.com/video.ulikbhba2 ... a_apertada
    Last edited by BERG on 22/01/2025, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização