PRISCILA - (21) 9-8765-9129
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 14/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/sou-extremamente-pontual-nao-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mnw5z

Fala confraria, aqui vai uma contribuição ao fórum. Um desbravada como eu prometi pra mim mesmo que deveria deixar uma contribuição, salve os desbravadores kkk

Aqui digo, é muita emoção desbravar assim como atirar no escuro e acertar o alvo. Porém consegui.

Trago aqui a Priscila, 26 anos, ninfeta, baixinha, seios e bunda na medida, marquinha em dia. Morena com cabelo até a bunda.

Contato pelo zap, foi bem tranquilo pois ela é bem comunicativa e tira todas dúvidas.

Marcamos um encontro em Caxias, local próximo a ela.

Já no local, iniciamos os preparativos e ela me confessa que só goza no anal. Aquelas palavras foram bem animadoras. Então foi assim que começamos, de ladinho vou colocando as poucos enquanto isso vou beijando-a e acariciando aquele belo corpo. Aos poucos o ritmo aumentou e ela não parava de se tocar enquanto eu socava conforme ela pedia.

Ela ficou toda encharcada quando gozou, foi aí que eu acreditei que era verdade. Quase fui junto mas precisa saciar aquela buceta melada. É assim o fiz, no ppmm e dps de 4 até não aguentar. Pedi a boquinha e fui atendido. Que gozada!

Não tinha mas força pra continuar ainda mas dps de malhar quadríceps. Não sentindo as pernas e em torpo, dei fim a mais uma aventura bem emocionante kkk

Espero que tenham gostado, não sei se fui bem com as palavras pq estou escrevendo do celular num lugar bem movimentado.

Fica a dica, a menina é super gente boa, malha, marquinha em dia, cobra 50 pelo anal pra quem curte vale a pena. É isso boa putaria a todos!
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2024
    Curtidas: 422 Comentários: 169
    TDs
    Total
    33 0 2 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Homer » 19/06/2024

Já tinha visto o anuncio dela antes do TD, estava conversando com ela, super atenciosa, só pelo co...
    Já tinha visto o anuncio dela antes do TD, estava conversando com ela, super atenciosa, só pelo contato no zap já passou credibilidade, aí depois que vi o relato, fiquei na vontade de acelerar o processo rsrs.

Também combinei com ela em Caxias.

Sobre a menina:
    Rosto muito bonito, peito pequeno e bicudo, muito bom de chupar. Corpo de academia (malha todos os dias da semana) , achei melhor que nas fotos (apesar de já ter gostado muito das fotos hehehe), uma coxa muito gostosa e uma bunda maravilhosa, me acabei naquela bunda rsrs. Ela chegou com aquelas roupas coladas de academia, de parar o transito rsrs. Pena que ela tem muitas tattoos então ela tem que editar as fotos antes de postar, então não da pra colocar aqui.

Tomei banho, depois ela foi e ja voltou comecei a beijar, ela se entrega, beija de língua, depois chupei seus peitos, ela depois começou a fazer oral, as vezes tentava uma garganta profunda, tive que segurar pra não queimar a largada, depois deitei ela de bruços e que visão daquela bunda e tem uma bucetinha linda tb, fiquei chupando ela, depois meio que fiquei por cima beijando e chupando ela nas preliminares, ela ate perguntou brincando: "vc gosta de preliminares ne?" rsrs Dae ela disse pra pegar logo a camisinha que estava com muita vontade, até falou: "olha minha buceta ficou molhada", ela ficou assim na preliminar, eu tb me segurei pra nao gozar logo ali heheh. Dae colocou a camisinha e perguntou se eu queria o anal, falei que sim, ela gosta de fazer de ladinho, fui colocando e ela gemendo de prazer, depois ela gritou que estava gozando, eu logo em seguida gozei tb.

Fui tomar um banho.. ela tb
    ficamos conversando um pouco, ela tem otimo papo.. depois ela ficou chupando e perguntou se queria gozar na boca.. eu quase gozando mas perguntei se poderia fazer um pouco mais de anal, ela disse que sim, ela meio de lado em meio que ajoelhado, mas nao estava muito legal a posição, tentamos tipo papai e mamãe mas depois coloquei ela de bruço e ficamos assim e ela gozou novamente e eu tb. Foi muito bom,ela disse que nunca tinha feito anal assim duas vezes. E é Ótimo vc realmente ver a menina gozar,com certeza terá um repeteco.
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 163 Comentários: 36
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pé de Pano » 22/06/2024

Essa moça é da baixada seria bom colocar os TDS dela na baixada. Foda 150 anal 50 Bom, tinha basta...
    Essa moça é da baixada seria bom colocar os TDS dela na baixada.
    Foda 150 anal 50
    Bom, tinha bastante tempo neste dia e queria aproveitar o tempo pra comer duas mulheres.
    Marquei com uma as 12:40 e a outra as 14.
    No mesmo quarto saiu uma e depois entrou outra.
    Essa outra é Mahriana TD postado nas GPS da baixada.
    Ela é tudo o que os amigos falaram,.bem gostosa,.carinha de sapeca, faladeira toda vida, pra mim tá bom pq falo pouco da uma equilibrada.
    Ela chega sorridente elogia minha barba e vai tomar banho.
    Volta de toalha e chega na cama já tirando, ela chega já beijando vou passando a mão no corpo dela todo, ela desce pra chupar, depois chupo ela TB que interage muito, ela se envolve na foda e parece que gosta da sacanagem isso é bom.
    Chupo ela até ela quase gozar e me pergunta se quero comer o uc, óbvio fomos...
    Ela ficou de lado e pica pra dentro fui bem devagar mas logo se acostumou e soquei bem até ela gozar enquanto se.tocava. Gostei mas confesso que não curto muito de ladinho. Logo após trocamos a camisinha e fomos para buceta de 4, de frente e de frente aguenta bem as estocadas, botei as pernas dela no meu ombro e soquei com vontade, ela dava uns sorrisos de.safadinha e gemia com a rola dentro dela, essa gosta.
    Enquanto o sexo rolava ela disse que era pra gozar na boca dela. Depois de variar algumas posições tirei a camisinha e caiu de boca até tirar os herdeiros, foi fazer sua higiene. Voltou conversamos um pouco e já tinha dado o tempo,
    Volto nela um dia pra aproveitar mais aquele cuzinho gostoso dela e curtir mais ela, é safada, gosta de sacanagem e se envolve. Aí não tem jeito tenho que marcar....ela saiu e entrou a Mahriana.

TD postado já.
    Abraços
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2020
    Curtidas: 107 Comentários: 11
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by drmario » 09/07/2024

Refazendo a postagem visto que alguns posts caíram na semana passada. Marquei no centro de Caxias....
    Refazendo a postagem visto que alguns posts caíram na semana passada.

Marquei no centro de Caxias. Marquei 10h da tarde. Tudo certo

Sua voz é mansa, porém firme, feminina e que transmite inteligência, tranquilidade e sensualidade. Ela foi tomar banho e depois eu Volto do banho e a encontro esperando na cama, nua e convidativa. Logo começamos a nos acariciar.

Seus beijos são deliciosos, com sua boquinha pequena e lábios suaves que se encontram com leveza, enquanto nossas línguas se entrelaçam delicadamente. Ela abocanha meu membro com vontade – a pressão certa, alternando intensidades, parando apenas para me encarar antes de mais uma investida – e eu quase perco o controle.

Enquanto apalpo sua bunda macia e carnuda, ela desliza as mãos pelo meu corpo até segurar meu pau e começar uma punheta que me deixa ainda mais excitado. Depois de mais amassos, ela desce e inicia um boquete com chupadas leves, começando devagar, degustando cada momento, até engolir todo o meu membro e fazer algumas gargantas profundas.

Após lavar tudo e trocar o EPI, entramos na ação. Seus gemidos gostosos tornaram tudo ainda mais prazeroso. Gozei fartamente em sua xereca molhada e receptiva.

Terminamos, fomos tomar mais um banho, nos hidratamos e começamos a nos arrumar, conversando descontraidamente. Pedi a conta, acertei com a dama e, após um cafezinho, descemos juntos. Ela foi para a academia e eu fui resolver meus problemas em Caxias kkk

Valeu
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 163 Comentários: 36
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pé de Pano » 09/02/2025

Repeteco com essa menina que é muito gostosa e boa de interação. Marquei num sábado na hora do a...
    Repeteco com essa menina que é muito gostosa e boa de interação.
    Marquei num sábado na hora do almoço, num motel da Washington Luiz, ficamos 90 minutos.
    Como eu já conhecia fui certo pra não ter decepção, ando muito sem tempo.
    Ela chegou 10 minutos depois, sempre avisando onde estava etc...
    Chegou conversamos algumas coisas, ela foi tomar banho e voltou peladinha.
    Corpinho de novinha, toda gostosinha dos pés a cabeça.
    Fui alisando ela com uma vontade de chupar aquela boceta que tem o grego gostoso de chupar, mas ela vem chupar primeiro.
    Faz garganta profunda, chupa bem molhado.
    Trocamos a posição e caiu de boca na buceta greluda dela. Fiquei ali por um tempo no ppmm.
    Trocamos a posição ela veio quicando de costas e eu me concentrando pra não gozar, depois de um tempo vira metemos de frente e gozei.
    Bate papo maneiro, entre uma carícia e outra ela cai de boca denovo, deixo ela ali por mais tempo e depois é minha vez de retribuir.
    Chupo ela todinha, ela já doida pedi pra meter, alternamos algumas posições até ela pedir de quatro, fui introduzindo a pica nela, ela não parava de gemer parecia tá gostando, depois de um tempo fala pra continuar que vai gozar, neste tempo puxei os cabelos dela com a pica bem dura empurrava tudo, ela gemendo cada vez mais alto até gozar, gozei logo.
    Bate papo depois, ela contou os meses que ficamos sem se vê, disse que não era pra demorar tanto tempo pra gente se vê 06**
    Então é isso, menina muito recomendada, ela começou tempos atrás quando nos encontramos a primeira vez, parece que ela tá gostando da prática, é um tesão de mulher, gosta e recebe bem seus clientes. Tbm percebo que ela tá fazendo programa por dinheiro óbvio mas sobra prazer nessa mulher.
    Então é isso, pra quem quer tiro certo. Vai nela.
    Pq é foda certa
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Curtidas: 246 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 13/04/2025

Fala aí pessoal! Vi o perfil e os relatos da Priscila e achei muito interessante, então resolvi m...
    Fala aí pessoal!

Vi o perfil e os relatos da Priscila e achei muito interessante, então resolvi marcar com ela. eu cheguei a marcar há um tempo atrás, mas acabei desmarcando por conta de um imprevisto.

Ela é bem objetiva no whatsapp, o que é uma raridade se tratando de baixada. Curti bastante isso e perguntei se ela estava disponível no momento, ela disse que sim e marcamos em um motel em duque de caxias.

Ela chegou no motel e tomou um banho, como o pessoal já disse, ela é bem faladeira e animada, bonita de rosto e corpo e deu pra ver que gosta da coisa.

Nós começamos nos beijando com ela deitada na cama e depois desço e chupo seus peitos, ela tem um piercing em volta do bico do peito, primeira vez que vejo daquela forma, depois desço e chupo sua buceta, fico um tempo ali até ela gozar e então ela me pede para deitar pra me chupar. O oral dela é muito bom, ela usa bastante a mão e a boca e chupa muito bem, deixei ela bastante tempo me chupando, porque gostei da forma que ela fazia, até que peço pra colocar a camisinha, ela pede pra eu pegar ela de quatro e aí ela se posiciona e é uma maravilha vê-la de quatro, é muito gostosa, e então eu vou penetração e fico ali um tempo até gozar. Depois conversamos um pouco e ela vai embora.

Tem muitos anos que não ia pra Caxias, mas valeu a pena, o atendimento dela é excelente e é muito difícil encontrar uma menina na baixada que seja objetiva no whatsapp, que responda rápido, que seja tranquila, que tenha comprometimento e tenha um bom atendimento. Com certeza vou voltar nela.
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fred9 » 22/05/2025

Marquei com a Priscila no início do mês. Já havia tentado várias vezes e não conseguimos um ho...
    Marquei com a Priscila no início do mês. Já havia tentado várias vezes e não conseguimos um horário comum.
    A menina é bonita como citada pelos nobres colegas, pontual. Foi bem participativa e foi um encontro muito agradável. Valeu muito e espero repetir numa próxima vez. Uma boa opção em Duque de Caxias.