MAYARA (21) 99293-6898
    Santiagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Santiagooo » 06/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYARA (21) 99293-6898 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-kbdxp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYARA (21) 99293-6898

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-kbdxp

Sai com a Mayara no dia 17/06. Ela atende na famosa rua Alfredo Ludolf perto da Vila Olímpica. Costumo ir à noite e ali é bem discreto. Gosta de ir na Ludolf pois lá tem o perfil que adoro, e acredito que a maioria gosta aqui: é novinha, magrinha, apertada. Já fui à tarde, mas não recomendo: é um entra e sai de macho da porra, e já me deparei com compadres, e fingimos a boa e velha demência.

Entrei em contato nove da noite, foi rápida na resposta, marquei dez e pouca. Cheguei no local e aguardei ela abrir a porta. Corpinho de novinha magrinha do jeito que eu gosto, e bem tatuada — que é minha queda.

Bem, começamos os trabalhos e pensei que ela cairia de boca pra fazer um boquetão bem babadinho, mas para minha tristeza ela disse só com capa. Fiquei inteiramente puto, pois as meninas que já fui ali não tinha essa burocracia, mas é a vida. Mamou bem rapidinho sem muita vontade e disse algo engraçado: “sua boca é bem bonita”. Agradeci e ela mandou: “você gosta de chupar”. Perguntei se ela queria ser chupada. Ela disse que, pra ela, é indiferente. Como não estava com disposição pra chupar e essa resposta não foi nem um pouco excitante, de birra pela chupada de capa não fiz, mas a danada estava querendo ser chupada e não sabia pedir.

Ela pediu pra ser de frente PPMM, mas depois da chupada mais ou menos, queria meter bem gostoso de quatro, saborear a boa buceta apertadinha, que é marca registrada da Casa do Mestre Ludolf kkk. Empinei a bundinha dela, que é linda, que maravilha a visão de abri bem devagar aquela bunda de novinha boa com cu e buceta super apertada e comecei a metelança. Que buceta apertadinha e quente dela ficou molhadinha rápida, deixou eu estocar sem regular. Amassei aquela buceta sem pena, mina sem frescura nenhuma e aguentou bem e gemendo gostoso. Não aguentei aquela buceta apertadona e gozei gostoso com o pau até o talo dentro dela. Tirei a camisinha e fui fazer a limpeza no banheiro que faz jus ao local trash kkk.

É amigos, essa eu não irei fazer repeteco pois prezo por uma bom boquete para início de conversa e tem outras garotas que me entregaram bem mais na casa. Ruim que elas mudam toda hora de telefone. Por exemplo, tinha uma linda novinha lá que salvei contato e depois sumiu. Até hoje desejo encontrar ela lá: linda de rosto e corpo e também tinha outra de peitão deliciosa que sumiu. É aquelas meninas que aparecem que nem sonho e somem do nada kkk. Quem quiser para uma rapidinha, 70 por 30 minutos não liga pra oral com capa: pelo valor vale a pena.
    Arrascaeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Arrascaeta » 07/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYARA - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-3z89k Mayara, novinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYARA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u/id-3z89k

Mayara, novinha magrinha, peitinho pequeno, estrutura fina, barriga chapada, bundinha redonda, marca de biquíni. Não beija, chupou com plástico. Pelo que eu conversei com ela no final do programa, pra próxima tem como desenrolar essa parte de chupar sem camisinha. Maravilha. Peguei de ladinho primeiro, não quis fazer papai e mamãe. Tô agarrando no pescoço dela, dando tapa na bunda, ela tá gemendo gostoso, começou a ficar molhada. Pediu pra sentar na piroca, tá sentando, tô dando tapa na bunda dela, ela pegou minha mão, botando a bunda dela, segurei com força. Eu tô socando de baixo pra cima, ela me melando toda. Tava gostando, safada. Sentindo ela ficar molhada, o pau latejando. E foi isso, leite na borracha. Meia horinha por 70reais só pra conhecer. Bora ver se tem repeteco.