MAYA (21) 97320-5314
    Bengala preta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 11
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bengala preta » 23/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá Bengala na área Contribuição semanal Já conheço a bastante tempo se damos muito be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá
    Bengala na área
    Contribuição semanal
    Já conheço a bastante tempo se damos muito bem e tinha alguns meses sem vê lá aí já viu
    Local 5 minutos da estação logo após o Guanabara ambiente simples porém limpo
    Sobre a dama aqui eu destaco para quem tem fetiche em mulher baixinha é ela , toda pequena estilo anã bem baixinha
    Não é adepta de beijos intensos com língua como muitos gostam no meu caso não teve beijos ok e no contexto não fez diferença pra mim essa questão , bucetinha gordinha delícia de chupar
    Sem frescura não apressa e sempre me trata bem
    Sexo oral cadenciado gostosa passando a língua na cabeça da bengala, nesse dia ela estava sensível cheia de tesão e gozando fácil como sei onde tocar foi top
    Ppmmm durante um tempo logo após ela senta de costas me olhando vê aquele corpinho pequenininho realiza meu fetiche em mulher baixinha kkk
    Coloco ela de quatro segurando seus peitos dou uma pressão e gozo vendo aquela raba com a marquinha em dia leite na capa
    Positivo
    Repeteco sim
    150 reais 1 hora
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/procurar.Maya
    Atualizando o relatos desse mês Confrades até e bengala nelas kkk
    Rugal 2002
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rugal 2002 » 20/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-e7wad Outra da lista de desejo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u/id-e7wad

Outra da lista de desejos,dos vídeos do PA!

pre atendimento tirou todas as dúvidas, tranquilo no whatsapp

Local quarto ok com ventilador, banheiro,toalha, sabão líquido, Ficarei devendo,fui com a higiene perfeita como sempre de casa, e ela não me perguntou, como o clima frio (não ocorreu deu reforçar)

a garota bem baixinha, e extremamente deliciosa, com aquele vibe que ama conversar kkk (muito), e bastante simpática

Beijos: regular

oral: chupou gostoso

sexo tranquila não regula posições, o destaque especial: eu sentado na cama e ela em pé de costas (toda pequeninha e bunduda) se empinando todinha enquanto eu a lambia toda!(cena linda)