SAMARA - (21) 9-9616-5636
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 529
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 18/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-evelyn/ Fala seus Putos Ando meio parado pois entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-evelyn/

    Fala seus Putos

    Ando meio parado pois entrei de cabeça em um relacionamento e não estou tendo tempo de fazer uma visitinha aos Trash mas vamos a menina!


    O nome dela é Samara mas não consegue mudar no site TD OCORREU 16/08 Terça-feira Estava eu a preocura de alguma perva encontro a mesma fomos conversando valores e o que rolava no programa tudo esclarecido completinha o valor era é 150 completa mas pergunto se só tem esse tempo e valor ela diz tudo é um desenrolou para ficar bom para os 2 eu digo pode fazer 100 reais sem Anal ela fechad é disse tô de bom humor vou te dar o cu fiquei feliz rindo atoa combinado marco no motel Park plaza chego me hospedado e aguardo não demora a mesma chega de vestido preto sem calcinha estilo favelada desenrolada pede para ir ao banheiro vai toma o seu banho e volta na toalha!

    TD

    Algumas palavras e toma beijo vai descendo até começar a cantar no microfone 🎤 indo até a garganta boquete gostoso na pressão chutou as bolas coloco no 69 e vou chupando até ela parar e eu me acabando ela grita de prazer e se segura pra não gozar + goza depois a pego de 4 e soco momento puxo o cabelo ela me olha no espelho eu com cara de safado ela abaixa a cabeça para não ficar me olhando e gozar soco com vontade seguro um braço jogo para trás e vou comendo com vontade ela gritando de Prazer até q não resisto jogo leite na borracha Pausa para respirar trocamos mais uma ideia vi que realmente tem girias de favelada vamos para o segundo roud agora quero cuzinho

    2° ROUD

    ela me chupa até a criança ficar dura e aponto para o cu ela queria que eu bota-se a seco eu dei aquela bela cuspida com vontade apontei e fui enfiando até encaixar cuzinho bem apertado eu Ali socando devagar ela de 4 eu coloco a mão por baixo e toco no seu Grelo a safada começa a gritar com minha piroca enterrada no cu sinto a buceta ficando molhada isso vai me dando + Tesão vou socando o cuzinho apertado ela de 4 ficou deitada de bruço e eu enterrando pika no cu ela doida pra mim gozar na bunda dela ela ficou fraca até ela pedir pra tirar do cu devagar tirei troquei de camisinha e fui pra buceta eu ia gozar na buceta saquei muito forte com vontade até barulho chacko chacko chacko barulho da xita batendo no saco peço pra gozar na boca fico em pé ela me chupa na pressão as bolas tudo eu bato uma de leve e aponto para a boquinha e a safada bebe minha Porra todinha ainda lambe os beiços...
    Até a Próxima!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 21/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina está com novo telefone no anúncio. 21996165636 Vi o anúncio e chamei no WhatsApp. Gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina está com novo telefone no anúncio. 21996165636
    Vi o anúncio e chamei no WhatsApp. Gostei da foto de rosto que vi pelo WhatsApp e comecei a conversar com ela.
    Marquei com a menina pelo WhatsApp. Fiz as perguntas básicas e ela respondeu rapidamente.
    A menina é enrolada com horário.
    O corpo da menina é igual a foto do anúncio. O rosto achei a do WhatsApp mais parecida.
    Beijou com entra. Mamada com uma ótima pressão, nem forte nem fraca. Alternou com e sem as mãos no boquete.
    Deu em diversas posições sem reclamar. Ela demonstrar curtir bastante fazer sexo.
    Após meter em várias posições pedi pra voltar pro oral e gozei na boca da menina com muita intensidade. Ela engoliu o leite todo e disse gostar muito de engolir o gozo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para