MIAH - (21) 98143-0259
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/miah-moreninha-linda-sua-paulistinha-i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4gjnm

    Desbravada na baixada. Vi as fotos e pensei q seria fake, mas estava enganado era realmente a garota da foto. Está começando a ficar melhor as meninas na baixada.

    Marquei com ela no seu local em Nova Iguaçu, e solicitei o atendimento com anal q tem um taxa de 50,00.

    Chegando no local tive a supresa, menina da foto msm, achei bonita. Fui rapidamente tomar um banho e volto. Efetuei o pagamento e começamos o combate aproximado.

    Primeiro dei uns beijos nela, percebi q ela é fumante mas não estava muito forte, não foi um problema. Depois ela veio fazendo um oral muito bom, ela se dedica e fica um tempinho ali. Coloco a camisinha e peço pra ela fica de 4, fico uns 5 minutos ali até pedir o cuzinho kk. Ela pega o gel lubrifica e tentamos ir de 4, mas estava bem apertado e ela pedi pra ir de lado. Ficamos ali de ladinho até acostuma e ela pedi pra empurrar, a safada estava gostando, meti muito ali segurando seu pescoço pelas costas. Ela estava pedindo pra gozar no cuzinho mas me fiz de desentendido e continuei metendo kk. Ficamos de bruço e ela pedido pra meter mais, depois foi de 4 onde aproveitei melhor aquele cu, meti por um bom tempo assim e ela se contorcendo e pedindo pra meter mais. Mudamos novamente pra de bruços, fico beijando ela e metendo no cuzinho aí ela pede pra mudar pois estava doendo, parei na hora pq comi por muito tempo aquele cuzinho, pedi pra ela me chupar até gozar. Ela fica um bom tempo ali chupando e punhetando, até q eu dou uma ajuda e jogo tudo na boquinha dela. Levantou e foi fazer sua higiene.

    Boa pedida pra galera de Nova Iguaçu. Garota bonita de rosto, aparenta ter uns 22 anos, é de São Paulo e está fazendo temporada por aki no rio, apresenta uma flacidez na barriga mas não me incomodou, gostei bastante do atendimento dela, repeteco certo, faz tudo pra agradar no atendimento.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Beshen
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 97
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beshen » 21/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/mia-morena-18-anos-atuo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrz4m

    Eu gostaria muito de relatar como foi minha visita com ela , de fato.

    ela é conhecida por alegar que adora ANAL

    ela fez um contato via telefone super bacana respondendo minhas demandas , ate me falou pra nao demorar pois estava com tesao,
    eu embalado , fui com expectativa bem alta. ,ela falou que atendia na casa dela Hum

    cheguei em meia hora, quando ela me avisa que uma amiga ia abrir ,ja me assustei pois nao era casa dela 30** .
    entrei era uma clinica ,ou privezao, ate ai tolerei ,combinado via telefone era 1 hr + anal 70** .



    entro no quarto , e ela me avisa que ja sobe pois estava se arrumando. 37**

    vou ao banheiro , um cheiro de bosta , alguém cagou e esqueceu de dar descarga , e muita nicotina na privada. 12** 12**

    PRONTO , me brochou 08** , mas apenas comuniquei a ela que ainda nao tinha subido pra trocar de quarto , ela falou q nao era possível ..



    beleza, sigo na espera e ate que enfim ela sobe , me desculpa , as fotos parecem mais produzidas , e nao condiz de acordo com MEU PONTO DE VISTA.

    então ela me pergunta se faria meia hora ou uma , eu preferi meia ….
    e sem vontade nenhuma de transar , aceitei um boquete de consolação , por sorte combinado em 100 reais.

    nao quis virar e ir embora pra nao criar problemas , apenas por que a menina é super simpática e educada
    me tratou com mt respeito.

    nao gostei da higiene do local , e do fato de ela subir com cheiro de Cheetos fortíssimo , (notei que faltam dentes laterais) devia ta comendo antes de subir .
    esse é meu relato…

    ah , eu assumo certa culpa por insistir no site PhotoAcompanhantes… pqp




    se foi bom ou nao, fica a criterio de cada um..
    abraços amigos.
    48**

    “ a grande duvida dos tempos modernos é : 1 de mil ou 2 de 500 ?
    Clarice lispector

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para