GABRIELA - (21) 96719-6582
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/novidade-na-cidade-carioca-que-gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cffpz

    Fala galera. Vou ser breve por conta do tempo.

    Fiquei curioso em conhecer a dama, e consegui marcar tranquilamente. Marquei o atendimento com anal e ela perguntou se eu fazia com jeitinho pra não machucar e informei q com certeza kkk.

    Chegando lá a menina é bonitinha msm, magrinha. Os beijos encaixaram muito bem, chupou um pouco, boquete bom. Começamos o combate de 4 e eu fora da cama. Ficou um tempo assim, depois ficamos no ppmm, depois ela veio cavalgando e sentando com força, novamente peço pra pegar ela de 4 e solicito o precioso. Ela indica pra fazer de ladinho e começamos assim, depois de acostumar o cuzinho comecei a meter com mais vigor, fomos pra posição de bruços e daí pra de 4 onde ficamos um bom tempo assim, ela aguenta bem.
    Por fim peço pra ela continuar com o oral, ela fica ali até eu gozar na boca dela.

    Bela pedida pra galera de caxias, menina nova, achei bonita e de uma entrega muito boa.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 17/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ando aposentado do Centro do RJ, nada mais me anima a fazer esse trajeto única e exclusivamente par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ando aposentado do Centro do RJ, nada mais me anima a fazer esse trajeto única e exclusivamente para desfrutar da putaria.
    Aqui em Caxias eu nem me aventurava mais, pois também enchi o saco de privê e garotas que fazem muitos atendimentos por dia.
    Até que esbarrei com o anúncio da Gabriela no Photoacompanhantes. Vi que tinha relatos dela nos fóruns e me animei com o que li.
    Li que adorava sexo e beijo, qualidades em falta em muitas meninas hoje em dia. Resolvi hoje mesmo na saída do trabalho dar um pulo no local dela e conferir de perto.
    A menina é gostosinha, peitos bonitos, sem filhos, rosto com traços da Juliana Paes (acho que o sorriso e os olhos).
    Ela conversa bem, de forma leve, ótimo pra ir criando um clima.
    Tomei um banho e fomos pra cama. O beijo dela é muito bom, pqp. Cheia de vontade. Ela também esboça muitas reações positivas quando é beijada no corpo e seios. Fiz um oral nela e tava cheirosinha também.
    O oral dela me impressionou. Ela desceu beijando todo o meu corpo, me instigando até abocanhar o Highlander. Ela da umas sugadas concentradas na cabeça do elemento que quase acaba com a imortalidade dele.
    Na hora da meteção eu vejo a característica que mais me impressionou. Aquela cara de safada que estava curtindo o ato. Um sorrisão no rosto cavalgando loucamente e encarando você.
    Enfim! Vai ter repeteco semana que vem, logo após o trabalho, hahaha.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para