LUNA - (21) 9-6897-8315
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 01/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi o anúncio escrito “puta de São João” achei que encontraria uma puta bem raiz! Poré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi o anúncio escrito “puta de São João” achei que encontraria uma puta bem raiz!
    Porém não foi exatamente o que encontrei.
    Marquei rápido pelo WhatsApp com a menina e ao me deparar com a dama tive uma grata surpresa!
    A menina é a mesma da foto deu pra ver por conta das tatuagens e pelo desenho de seu corpo, porém achei ela ao vivo com o corpo mais gostoso e desenhado. Uma bunda arrebitada linda.
    Rosto de menina nova mesmo aparentando ter uns 20 anos.
    Uma pele bonita e gostosa de apertar.
    O boquete dela foi normal, engole pouco o pau, pressão boa, nada que me deixasse com muito tesão, entretanto o corpo da menina e a boceta gostosa dela já me deixou com muita vontade.
    Chupei a boceta dela também que estava limpa e sem odores!
    Depois comecei a colocar na menina e variei as posições tendo que me controlar muito, pois estava com muita vontade de gozar. Aumentei a velocidade e gozei metendo na boceta.
    Nem tentei comer o cu, mas espero tentar na próxima, principalmente pelo texto do anúncio dela já imagino que deva ser bem apertado!
    A menina não tem nada de puta raiz, o texto nem parece que foi feito por ela, pois ela foi uma das meninas que mais tem jeito de civil que eu já sai. Não tem experiência nenhuma como gp, vou tentar das uns toques pra ela no próximo encontro pq ela ainda vai acabar se aborrecendo por ser tão inexperiente
    .
    https://br.skokka.com/acompanhantes/du ... br4cj8b61/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para