SORAYA / YASMIN SOUZA - (21) 9-8682-3522
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 18/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/com-um-anal-apertadinho-delicioso-ora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-g6y6k

    Marquei com a menina pelo WhatsApp e adorei a voz dela. Uma voz de menina nova, meiga e doce.
    Muito paciente para responder todas as perguntas.
    Menina totalmente fiel às fotos.
    Quis marcar primeiro só um boquete pra ver o desempenho.
    Realmente não me decepcionei! O boquete dela é muito bom! Tem uma ótima pressão. Sabe chupar de várias formas. Boquete guloso. Deixa puxar pela nuca. Engasgou com a pica. Deixou a pica toda babada! Uma delícia. Gozei tudo na boquinha da menina.
    Mais uma gordinha com um ótimo boquete!
    Valeu a pena. Irei repetecar com toda certeza!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Andremendez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andremendez » 28/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos do forumx. Estive com ela 3 vezes mes passado. Ela tem jeito de menina estilo namor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos do forumx.
    Estive com ela 3 vezes mes passado.
    Ela tem jeito de menina estilo namoradinha.
    Tadas as vezes q sai com ela foi de madrugada antes de ir pro trabalho. Pois ela atende em Nova Iguaçú e é perto de onde moro.
    O local é uma casa.tem outras meninas la
    E bem discreto fica na rua do Cras perto da rua da lama.
    Ela começa me beijando como se fosse uma namoradinha. Se entrega por completo
    O oral dela e bem gostoso com garganta profunda e bem macio se deixar gosa ali mesmo..
    Comi ela no ppmm de 4 e finalizei de ladinho.
    Ela gosta mt de meter.vou voltar semana q vem pra fuder aquele cuzinho.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Bateu saudade de receber o boquete guloso e babado dela. Mas dessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Bateu saudade de receber o boquete guloso e babado dela.
    Mas dessa vez quis ficar 1 hora de programa porque queria gozar mais de uma vez.
    Quando o programa é só boquete rola apenas 1 gozada igual em todas as meninas que trabalham com boquete.
    Como o boquete dela é muito bom queria aproveitar mais. Rsrs
    Mais uma vez a menina demonstrou perícia em boquete babado e guloso. Mamou muito pelo tempo que eu quis. Fiquei muito tempo recebendo boquete.
    Depois comi um pouco a boceta dela em várias posições só pra não deixar passar, afinal nunca tinha comido ela. Mas não durei muito tempo e quis retornar pro boquete até eu gozar em sua boca!
    Pausa pra descanso e novamente quis receber mais boquete e dessa vez deixei ela me mamar até gozar na boca da menina pela segunda vez.
    Pra quem gosta de boquete essa menina chupa muito bem.
    Provavelmente irei mais vezes principalmente pra receber esse boquete babado, guloso, ótima pressão e que deixa puxar pela nuca pra ir bem fundo! Fiquei de pau duro escrevendo e lembrando da mamada!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-56mqr
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 09/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RABICÓ DO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO Já havia um tempo que eu queria conhecer a dama, devido aos r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RABICÓ DO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO
    Já havia um tempo que eu queria conhecer a dama, devido aos relatos dos demais confrades.
    Nossos horário nunca batiam, até que vi no skokka que ela voltou a atender pela zona oeste, tratei logo de marcar.
    Marcação tranquila pelo zap, ela atende no mesmo local onde atendia a Sofia Indiazinha (saudades dessa índia gostosa)
    Chegando lá, fui recebido por ela e pude perceber que ela era BEM MAIS GORDA DO QUE NAS FOTOS, não que seja um problema, já fui muito bem atendido por gordinhas, mas alerto os confrades que as fotos dela não estão atualizadas.
    Como de costume tomei meu banho e retornei. Iniciamos com um beijos sem entrega e loga ela me oferece uma INVERSÃO.
    Eu disse educadamente que não curtia, mas ela continuou insistindo dizendo que queria me pegar de 4.
    Falei de forma firme que não curto, ela rui e começou a me mamar de pau mole.
    Ela ia descendo pelo meu saco e assim que percebi que ela queria chegar no meu boga, alertei-a dizendo que não curto beijo grego. Ela riu, mas mesmo assim tentou chupar a parte debaixo do meu saco.
    Teve um momento do programa que ela chegou a indagar se eu era paraíba, como se fosse algum demétiro ser nordestino.
    Respondi educadamente que não sou, apesar de ser descendente de nordestinos.
    Percebendo que o pau não endureceria, devido À SUA PÉSSIMA APARÊNCIA, atrelado ao CLIMA HOSTIL QUE A GP CRIOU NO PROGRAMA, decidi encerrar o programa. Fiz o pagamento e saí de lá indagando que ela deveria ser mais ÉTICA.
    DINHEIRO JOGADO FORA, AINDA BEM QUE SÓ COMBINEI MEIA HORA..
    FUJAM DESSA FURADA!!! ALÉM DE FEIA, TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO, tanto é que vive mudando de NOME e de LOCAL.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para