MICHELE (21) 9-7029-9859
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 27/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/adoro-um-anal-rapidinha-40-reais-s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-66xna
    Boa tarde confrades, um tempo sem postar, é muito trabalho e havia resolvido desbravar agora apenas pelo Centro do RJ, já que infelizmente nossa baixada e Nova Iguaçu principalmente anda fraquíssimo para desbravar, porém uma vez ou outra acabamos dando sorte.

    Michele e como nas fotos Morena clara, já deve ter 35 a 40 anos, porém um corpo que dá inveja em muitas de 20 e um olhar que penetra na sua alma se você deixar.

    Marcação rápida via whatsapp, me encaminho ao local que é próximo a rodoviária de Nova Iguaçu, e ao chegar lá me deparo com uma grata surpresa, saia com ela a uns 9 anos atrás no Trash que tinha em cima da Ortobom na praça da Liberdade, aí sabia que não tinha como ser ruim, ela morena clara, cabelão preto e um olhar sério e malicioso, tipo " se der mole você larga sua mulher em casa e eu te faço de meu capacho" KKK, ainda bem que sou solteiro e não tenho dom para ser capacho.

    Como o local é próximo de casa já tinha tomado meu banho e já partimos para a pegação, ela é quente e cheirosa e se arrepia fácil, mas tem um porém que os confrades mais românticos não vão gostar, ela não curte beijar, eu já sabia e nem tentei, e na verdade não irá sentir falta e logo vão entender o motivo. Começamos a tirar a roupa e eu não aguentei, ao ver aquele lindo par de seios eu já os abocanhei, e ela se arrepiou toda, ela é muito sensível com toques, um tempo apreciando aqueles dois melões maduros e ela arrepiando cada vez mais até que desço e vou pro alvo principal, aí que ela enlouquece e goza rápido, de ficar toda babada, parecia um shampoo rs, qual putanheiro não ama isso? Ela pede pra me chupar e ela engolia com maestria, a mulher nasceu pra isso.

    Depois do oral capa colocada e fomos para a Detonação, começamos no clássico papai e mamãe e ficamos um bom tempo, após isso precisa ver aquele rabo de 4, e aí ao ver aquela visão, fiquei em dúvida se gosto mais daquela bunda ou daqueles melões gêmeos que ela tem. Um bom tempo de 4 dando tapa, puxando cabelo e ela pedindo mais eu estava ficando louco de tesão e pedi pra ela vir pra cima e assumir o controle, e ela vem e começa uma surra de quicadas, eu beijava, chupava e mordia aqueles melões lindos, até que não aguentei mais, não gosto de gozar na capa mais acabei liberando meus filhos todo nela, ao achar que estava desidratado e destruído, toco nela e ela estava trêmula, disse que tava arrepiada. Ficamos deitados conversando e a cada toque e carícia nela ela se arrepiava mais. Porém tinha dado meu tempo e eu precisava ir embora.

    Pra quem gosta de Morena, peituda, rabuda é uma ótima pedida, ainda mas na baixada que está cada dia pior.
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para