MAYARA - (21) 9-7929-2098
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 06/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/loira-com-promoçao-na-rapidinha-oral-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5bwx

    Grande descoberta q fiz em Nova Iguaçu, já tinha saído com ela em caxias, mas não sabia q ela estaria em Nova Iguaçu.

    Estava de passagem pela cidade e vi as fotos e marquei com ela. Quando cheguei no local vi q ela parecia com a mineira q tinha saído em caxias (não postei o relato por conta dela sumir de lá e não ter mais anuncio rs), mas não falei nada. A casa está cheia e acabamos ficando num quarto bem pequeno ela até sugeriu de esperar um pouco q iria vagar um quarto grande, mas não quis esperar e ficamos por lá msm.

    Ela da uma saída e logo volta, como estava com pressa eu marquei 30 minutos com anal, e já começamos nos beijos q é bem gostoso, depois ela vai pro oral, fica ali chupando bem gostoso depois encapo o boneco e pego ela de 4. O quarto era muito pequeno e ela é grande kkk, estávamos super apertados lá, fora o calor, mas nada disso desmereceu a foda. Ficamos ali metendo ela gemendo, ficamos um tempinho assim até pedi pra ela me mamar de novo. Ela vai fica no oral e peço o cuzinho, ela passa o gel mas meu pau fica meia bomba, q merda, tento da uma reanimada quando estava duro fui logo pra colocar antes q adormeça de nova kkk. Coloco no cuzinho aí foi q a coisa ficou boa, fui de vagar depois desci a lenha e a safada gosta, ela pedido pra não para e eu comendo aquele cu enquanto ela de masturba. Ficamos assim bastante tempo e ela pedindo mais pica, já estava suando bicas e ela não gozava. Dou uma última intensificada e ela goza e fica toda mole. Dou mais algumas bombadas até gozar ali msm no cuzinho (na camisinha, claro).

    Por fim ficamos ali rindo da situação, nos dois suados e eu colocando os bofes pra fora de cansado kkkk. Até q falei q já tinha ido nela em caxias e ela tinha lembrado, falou q era prima da Antonella. Pagamento feito despedidas e rua.

    Mas uma ótima opção na baixada loira alta com uma bunda sensacional e sotaquezinho de mineira rs, beija bem tem um oral muito gostoso, faz anal de boa e curte. Único ponto fraco seria q não deixa finalizar na boca, do resto garantido. Sobre as fotos parece não ser ela, só a da capa q acho q seja, detalhe importante.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para