LAURA/ LAIS - (21) 97082-0610
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 24/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Mais uma desbravada por New Iguaçu City q vlw a pena. Estava passando por lá e fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Mais uma desbravada por New Iguaçu City q vlw a pena.

    Estava passando por lá e fiquei curioso de ir nessa menina, tirei as dúvidas sobre o atendimento e perguntei se seria a msm da foto. Ela manda um vídeo e a menina tinha um corpo bacana msm, mas como sempre, as gps da baixada colocam fotos q não são delas kk, a garota tem um corpo maneiro e msm assim coloca algumas fotos q não são delas ou fotos antigas, não dá pra entender.

    Chego no seu local q já é um pouco conhecido por mim e subo. Quando abre a porta aparece essa moreninha com cara de safada e um corpinho bem legal, já sabia q me daria bem rs. Vou ao banheiro na volta já nos atracamos, bjs com entrega e depois ela já parte pro oral, muito bom por sinal, ensaia umas garganta profunda e muita variação, gostei bastante. Depois vou por cima dou mas uns bjs na menina, ela pede pra dar outra mamada e depois capa no garoto, pedi pra começar de 4. Uma visão bem legal dela de 4, vou penetrando nela com mais intensidade e a danada parece gostar. Até q eu começo a passar o dedo no anelzinho dela e ela pede pra tirar, achei estranho pq combinei com anal com ela, depois de um tempo peço o precioso e ela diz q era outro valor kk, foi quando disse q combinei 30 minutos com anal e ela confundiu q seria uma hora sem kkk.

    Resolvido o mau entendido ela da outra mamada, coloca o gel e vou adentrando naquele cuzinho lentamente, espero acostumar e desço a lenha, ela fica se masturbando e pedindo mais, aguenta muito bem no anal, pelo menos comigo. Depois pego ela de bruços e ela dizendo q estava gostoso, ficamos assim até pedir de 4 novamente. Ficamos mais uma tempo, perguntei se poderia gozar na boquinha e ela disse pra deixar pra próxima, aí então fiquei mais um tempo só no cuzinho dela até gozar horrores kkk, as pernas até deu uma falhada.

    Trocamos uma ideia, o pagamento já tinha sido feito, falei q iria virar cliente kkk. Quem anda pela baixada sabe q esse tipo de atendimento é raro por lá. Informou q atende outra menina com ela. Fiz minha higiene e partir.

    Boa opção em Nova Iguaçu, ela informou q deixa finalizar na boca mas não rolou nesse atendimento com ela, anal ela faz sem problema e beija de boa também. Achei ela bem gatinha, aparenta ter uns 23 anos, corpinho no lugar. De repente eu repita o atendimento com essa moreninha. Vlw galera
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para