SAMARA CAXIAS - (21) 97268-4891
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 05/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/realize-seus-fetiches-com-a-sua-fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-99n56


    Mais uma desbravada pra conta, tiro no escuro mas aproveitei a oportunidade rs.

    Estava eu voltando de um evento num domingo, quando me dar uma vontade de jogar o leite fora, do uma olhada no fake acompanhante e vejo o anúncio com vídeos temporário de uma menina, acho q esse é a maior arma das meninas daquele site pra mostrar q não é fake, e vejo também pelas foto q poderia ser verídico o anúncio. Entro em contato e marco 30 minutos e me encaminho até o local, estava próximo, ruas bem movimentadas e parei próximo. Ela já tinha deixado o portão aberto e entro, quando chego até a porta ela me olha de cima a baixo rs, e vi q realmente era a msm pessoa.

    Posteriormente, fui encaminhado pro banheiro e voltei, ela é uma mulher bonita mais não é nenhuma garotinha, tem umas gordurinhas mais nada exagerado, tem uma marquinha muito maneira e dar um destaque pra aquele rabo rs. Começa me dando um beijo com muita vontade, desce e fica chupando meu peito, e parece q ela curte pq ficou um tempinho ali lambendo e mordendo com cuidado meus mamilos rs. Ela desce e começa o oral, faz garganta profunda com muita facilidade e com muita vontade também q até, de vez em quando, chegava a encostar o dente no pau, pedi pra ela me mamar deitado onde isso não acontecia. Fiquei mais um tempinho assim até q coloquei a camisinha e peguei ela de 4. Fico ali um bom tempo e ela tem uma raba de respeito, com marquinha e tudo. Dou uma de João sem braço e vou colocando o dedo no anel, mas logo ela diz q com anal é outro valor kkk. Blz, ficou com ela de 4 metendo até cansar e peço pra ela me mamar de novo comigo deitado.

    Aí q vem a parte engraçada, eu costumo aparar o pelo do corpo todo, passo máquina zero em tudo, ela começa a me chupar vai pro saco e pergunta se pode descer mais, digo q sim e ela pergunta se pode colocar o dedo kkk, falei q aí não q teria taxa também e seria muito caro kkkk, rimos um pouco da situação. Ela diz q estava tudo limpinho e da vontade de chupar com mais gosto e q não podia deixar de passar a oportunidade rs. Ela faz um bj grego com vontade, estava com medo dela meter o dedo no meu cu de tanta vontade q ela estava, tem mulher q tem tesão em cu de homem kkk. Toco uma pra jogar o leite na boca dela, e quando chega a hora ela abocanha e ainda fica me torturando até o último momento, foi no banheiro fazer a higiene.

    Por isso rapaziada a importância da higiene em dia. De vez em quando sempre tem umas q pedem pra fazer bj grego e eu não sabia o pq rs, vê o cara todo raspando já pensa q é adepto da prática. Não tenho preconceito, até q é gostoso rs, mas não faço questão.

    Por fim, ela me apresenta outras meninas q atendem por lá, q depois verifiquei e encontrei o anuncio de uma mas não me interessei. Atendimento bom, ela faz anal mas com taxa, da próxima tento marcar.

    Vlw galera, fui!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para