ÍSIS CAXIAS - (21) 9-9014-3205
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 529
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 10/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/ninfetinha-sem-frescura-rapidinha-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-uf6ud

    Estava eu interessado em uma Magrinha, achei o anúncio desta Nifetinha pela região de D.caxias marquei com ela chego uns 10 min atrasado procurando um lugar para estacionar mando mensagem pra ela sem resposta foi uns 20 min eu aguardando a perva ela diz que só terá horário 18h
    Era 16h 20min a hora que cheguei era 16h 40 min obtive resposta pergunta se quero 18h digo que não é pergunto tá disponível para uma rapidinho, para minha alegria disse que siim me informou que me buscaria no portão de grade, me buscou meus amigos me surpreendi com a Nifetinha Magrinha de saia e blusa há observei seu corpo e me agradou muito tudo no lugar me direciona para o quarto tiro minha roupa e a aguardo ela já vem peladinha coisa Linda.. 37**


    TD

    passou um negócio nas mãos e começou um massagem Ligam no meu pau e logo chupava e punhetava, boquete cadenciado chupou com gosto terminou o Boquete 79** 79** 79** encapou o Moreno e começou a Cavalgar sentou com Gostoso fazendo cara de safada até que como seria rapidinha pedi pra pegar ela de 72** 72** 72** 4 peguei e soquei devagar cadenciando 77** 77** e vou aumentando a velocidade até que a bucetinha dela começou a ficar Molhadinha e o Moreno escorregando Bonito ali, ela dá uns gemidinhos que me deu muito Tesão até que chego a Chorar o Branquinho 80** 80** 80** e Gozo Gostoso daquela bucetinha deliciosa..


    Obs: deveria ser neutro mas como ela é gatinha e se entregou dei positivo, mas ela diz que pode gozar aonde quiser e pedi pra gozar na boquinha fez média e disse que não de um jeito educada, não tentei beijá-la anal o valor é a + então não sei se terá repeteco, por ter algumas frescuras mas não regulou tempo ponto positivo e só aquele vício de puta disse apenas uma vez goza nessa bucetinha Amor , esse é o Amor + falso do mundo kkkkk
    Provavelmente ela deveria ser massagista...
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 23/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infor https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/o-melhor-boquete-babadinho-5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infor

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uf6ud

    Mudou de numero, mas não as atitudes rs. Continua dando bolo nos clientes.

    Marquei com ela por oportunidade e sabendo dos riscos também. Mandei uma horário ela disse q poderia ser uma hora depois, eu disse q não conseguiria. Aí ela informou q conseguiria me atender no horário q marquei. Estava próximo e fui ao seu local. Chegando ela passa pra esperar numa porta com grade q a amiga iria me encaminhar ao apartamento. Esperei um pouco e a garota aparece. Ela me leva ao banheiro e pego uma toalha. Banheiro bem ruim. Não tem lugar pra colocar a roupa e o ralo estava entupido.
    Saiu do banho e a menina q me encaminhou chega meio sem graça e diz q a Ísis não vai consegui me atender dizendo q o cliente dobrou o horário, e ainda disse q ela poderia me atender. Fiquei muito puto e disse q não queria atendimento nenhum não. Vestir a roupa e pedi pra sair, ela ainda apresenta a irmã e as duas realmente dava pra dar uma investida mas resolvi mete o pé msm. Como estava falando com outra menina também resolvi ir nessa outra, mas eu deveria ir embora msm, se arrependimento matasse eu estava morto kkk. Sai de uma cilada e cai numa furada kkk. Mas acontece.

    Alerta pra galera q tentar a sorte com a dama ela não tem profissionalismo nenhum, sei q por conta de ser bonita, segundo outro relato, bati a curiosidade de conhecer, mas já vai sabendo do risco e eu sabia desses risco. Acontece na vida de todo putanheiro kk. Vlw
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para