BARBARA CAXIAS - (21) 9-7897-5913
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BáRBARA CAXIAS - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/sou-uma-ninfeta-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BáRBARA CAXIAS - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-33vx6

    Continuando a saga de derrota em Caxias… depois de ir na Ísis q da bolo em geral, ainda estava com cede de me dar mau e perder uma grana kkkk, só pensando assim msm. Resolvi ir nessa cracuda, q pensei q seria boa. Mas me arrependi amargamente.

    Saindo do cafofo da Ísis, eu mandei msg pra essa menina e ela tinha horário, óbvio também rs. Chegando lá, q por coincidência é o msm local da Júlia loirinha tatuada q fiz atendimento na 25 de agosto. Fica bem próximo do Carrefour.
    Chegando lá mando msg ela demora a visualizar, logo depois ela diz q estava no banho e estaria descendo. Aguardei uns 5 minutos ela chega. Quando vi a caroça da moça e como ela estava vestida já não me animou, ela deve ter uns 30 anos, não 18. Até aí blz, não estava ali pela idade da menina, no anúncio tem fotos dela realmente, mas tem uma q não é ela e quanto a prefácio dela no anúncio “novinha do rabão” passa longe esse rabão kkk, sem cu eu digo. A menina me leva ao quarto, como já estava de banho tomado do ap da Ísis q fui só pra tomar banho, fomos direto pro combate. Obviamente ela pede pagamento adiantado, pra não correr arrependimento do cliente e fui tirando a roupa. Tento manter uma conversa pra tirar o clima estranho pesando q poderia até dar uma gozada boa mas a menina é meio travada. Ela começa me chupando, é meu pau não dando nem sinal de vida, acho q era um aviso pra meter o pe rs. Até q ela insiste e ele vem a vida, coloco rapidamente a camisinha e peço pra ela ficar de 4, ele fala q tem q ser de frente primeiro por conta dela ser muito apertada (kkkkkkkk) e fica com receio de estourar a camisinha assim, falo q não acontece com a camisinha q eu uso e ela fala q trabalha com isso a 5 anos e sabe o q está falando, dei uma risada de leve e concordei. Como não está nem um pouco afim de beijar a dama fiquei ali meio de longe metendo nela meio com o braço erguido pra não fica próximo dela, e já percebo o cheiro de cigarro e outras paradas ali, já peço pra ela ficar de 4. Aí, meus amigo, foi a pior parte ela vira de 4 e vejo aquela bunda cheio de mancha preta, e quando vou adentrando ali dou duas bombada e vem aquele cheiro de queijo meia cura estragado kkkk. Deu ânsia de vômito na hora, olhei pro lado e tirei meu pau de lá kkk. Perguntei se poderia finalizar na boca e ela falou q não chupa depois de começar a meter e q nenhuma gp deixa finalizar na boca, simplesmente tirei a camisinha me vesti e pedi pra ir embora, ela falou q já tinha atendido 12 clientes no dia e ninguém nunca reclamou dela q não entendeu pq eu não terminei o atendimento. Sai sem falar nada de lá só com nojo msm da situação kkk.

    Por fim, chegando na rua fui num restaurante e pedi pra usar o banheiro pra lavar o pau e a mão pra não dar margem de ter algum cheiro até chegar em casa pra tomar um banho digno. Uma das piores experiência q tive desse tipo, q porra de catinga é essa q subiu na hora da foda, Deus me livre.

    Finalizando, não indico a ninguém, obviamente. Menina estranha, mau educada, parece q está ali só pra pegar dinheiro dos trouxas msm, e eu caiu nisso. Sobre as fotos, tem duas q são delas msm, mas não tem nada haver com ela pessoalmente, parece está mais magra e muito desleixada e o principal, fedendo a cigarro e parece q não aprecia o banho.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para