JULY - (21) 9-9134-2798
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/a-sua-baixinha-gostosa-de-volta-na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m925q

    Ministério da Putaria adverte: desbravar é vida. Msm q as vezes vc quebre a cara quando vc acerta é maravilhoso 😂.

    Um achado em New Iguaçu, minha intuição não falhou. Uma indiazinha bem gostosa, acho ser uma das melhores q sai até agora por lá. Mas vamos ao td.

    Já tem um tempo q sai com ela, por acaso ela voltou com o anúncio essa semana e resolvi postar o td antes q ela suma novamente 😅.

    Estava eu navegando e procurando alguma preza, pois estava de passagem por lá, até q vi seu anuncio com aquele videozinho q parece story no fakeacompanhante, antes disso já tinha visto as fotos e sabia q era real mas quando ela fez esse vídeo não restou dúvida, marquei logo e fui pros braços dela. Marcação fácil e tinha horário, chegando lá, quando abre a porta aquela moreninha baixinha com carinha de Índia e muito gostosinha. Já sabia q iria me dar bem.

    Fico aguardando a dama num quarto lá, estrutura do local não é das melhores mais da pra quebrar o galho sim. Já vim de banho tomado já sabendo das condições de banheiro não poder ser das melhores então só fico aguardando e ela volta. Vou beijando a menina, quase fico de joelho pra dar altura 😂, mas os beijos são um pouco contido, quando parece q vai engrena ela desliga rs. Aí ela começa com um oral bem gostoso, as vezes ensaiava uma garganta profunda e voltava, nossa muito bom. Deixei ela chupando ali um tempinho peguei a camisinha e pedi pra ela fica de 4, coisa linda, vou metendo de vagar e aos poucos vou aumentando a intensidade ela segura mais forte no lençol e ficamos nisso um tempinho, até pedir pra pegar ela no ppmm. Mais metida com intensidade e beijos, as vezes chupava aqueles peitinhos maravilhosos e ela parecia está gostando também, peguei ela no frango assado eu por fora da cama, a cama era alta e dava pra fazer essa proeza rs. Abro bem as penas dela eu vou lá no fundo e mais estocadas nela, não reclama de nada. Por fim peço pra ela me mamar, ela fica um bom tempo ali até eu não aguentar mais e gozar na boquinha dela.

    Por fim, troquei uma ideia com ela perguntei se não rolaria um anal na próxima e ela disse q era um pouco grosso e q não fazia, mas vou tentar alicia a dama pro feito 😂, seria perfeito demais se ela fizesse anal 🤦🏻.

    Bom galera, pra rapaziada da baixada uma grande pedida. Moreninha linda de mais, corpinho todo no lugar, igual nas fotos msm, não gosta de beijar muito mas beija, e não faz anal mas do resto foi sem decepção. Da próxima vou tentar marcar num motel pra aproveitar mais. Vlw galera, fui.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para