ARIELL - (21) 9-8078-8304
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 14/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mano essa e boa pega a visão, estava eu em casa fazendo vários nada ai tive que resolver uns Bo na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mano essa e boa pega a visão, estava eu em casa fazendo vários nada ai tive que resolver uns Bo na rua saca na volta eu ilhei a carteira so tinha um 100 na carteira e um cartão de credito falei vou tentar algo hoje mesmo ai mandei msm para uma mina de SJM, morena boa aqui no site desenrolei falei vou desce o bambu 30 Minutos desenrolo vai a mina falou pow me pega aqui em casa e vamos pro hotel aqui pertinho show, quando ela mandou a localização pai rio do Pau ali na Pavuna eu olhei e pensei mano 11h da noite rio do pau e foda, ela não pow eu moro no condomínio e bla bla bla, eu pensei como vou porra nenhuma se fosse de dia eu iria.

    entrei em contato com essa menina ai do anuncio ela respondeu e tal, eu vi a foto da mina pensei show esta com a mão no bolso 71**
    era pertinho ali do vilar dos teles falei show de bola vou la e depois vou para casar vou jogar um leite fora vou nem deitar na cama, marquei e fui ali perto do Hospital do Pan mano chegando la a menina me atendeu era um corredor meio escuro uma menina ate bonita saca ruiva mesmo fui, filho chegando no final do corredor tinha luz ela falou pode ir na frente ja fiquei escaldado, pensei se tentar vou amassar ela e gritar socorro cheio de Cana aqui kkkkkkk

    viado quando eu entrei e virei para traz a mina não tinha a mão menor eu PQP 43** , comigo falei não ai ela passou na minha frente estava com uma marquinha e tinha uma bunda redonda falei vou empurrar nela assim mesmo e vou meter o pé só queria gozar e sair fora.
    ele entrou no quartinho era arrumadinho atende sozinha começou a me mamar com uma mão só né por a outra ela não tinha 70** .
    Putz boquete meia boca do caralho mais falei já paguei essa porra vou gozar e ir embora
    queria colocar ela de quatro mais não ia rolar, falei vou comer ela em pé mesmo juro por deus coloquei a camisinha e não fiquei 5 minutos gozei e meti o pé.

    entrei no carro e falei pqp so furada aparti de hoje vou começar a marca na rua e passar de carro para analizar essas meninas porque esta foda.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-79be6
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para