NINFETA VIRTUAL (21) 97156-6343
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL RABÃO - (21) 9-7156-6343 Mel do Rabão, 59** poucas vezes um nome foi tão acertado, a menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL RABÃO - (21) 9-7156-6343

    Mel do Rabão, 59** poucas vezes um nome foi tão acertado, a menina é um doce e tem um rabo mitológico. 36**
    Trata-se de uma mulata de +/- 1,70 mt, tudo ÃO (bundão, pernão), rosto bonito (eu achei pelo menos). 01**
    Atende no AA37.
    Contato fácil pelo ZAP, a menina é curta nas respostas, porém objetiva.
    No dia do encontro ao chegar na sala, foi me receber à porta, fiquei surpreso com esse pedação de mulata e pelo jeito meigo dela. 48**
    Quarto pequeno, mas com cama de casal, o ar não dava muita vazão. Eu até preferi assim porque estava levemente gripado.
    Pedi para tomar um banho, ela sentou na cama e puxou o pequeno instrumento para fora, deu uma chupada de leve e disse: “Ele está Ok”. 49** Eu insisti no banho porque estava a fim de um beijo grego. 19**
    Já nos trabalhos, a menina chupava como se fosse o último pau no mundo, 79** aproveitou até para fazer um grego. 21**
    Eu retribui e fiquei MUITO tempo degustando o grelão da garota. 70** No fim cansei (acho que não gozou) porque eu queria aquele rabo. 73**
    Sem reclamações, 30** só um pouco de KY e capa. 37** Soquei em várias posições aquele rabo delicioso. 72** 77**
    Para finalizar, pedi para gozar na boca, ela me mandou deitar e foi chupando até eu gozar. 80** 22**
    Ficamos abraçados nos poucos minutos que restavam 52** e banho, pix, roupa e rua. 29**
    Haverá repetecos. 65**
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-gqwtc
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por darlan_cortes » 11/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/diferenciada-dou-o-cuzinho-guloso-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gqwtc

    Ela atende no 3 andar na Galeria do Ouro A petra me atendeu e me seduziu com um corpo cavalona 1,61 no máx. Tem um baita bundão, seios na medida , tatuagem típica de puta encima do popô. O rosto é redondo de nordestina, de mulher normal. Ela sabe conversar bem apenas. Eu tinha combinado o período de 100 reais de quantas gozadas quiser, ela disse que tudo bem. Ela saiu do quarto toda peladinha.
    Cavalga como ninguém, chupa bem babadinho com garganta profunda olhando nos olhos, chupei muito naquela bunda.Deitei a gata na cama e quis que começasse comigo chupando aquela boceta gostosa. O grelo dela cresce na minha boca e ela parecia curtir a chupada. Coloquei um dedo, dois, três... vários dedos dentro daquele bocetão guloso, ela estava molhada e latejava por dentro.
    Não aguentava mais, então vesti a capa e parti para um PPMM com muito contato naquele corpo macio e cheiroso.

    Chupava os peitos, metia com força, de vez em quando apertava aquela bunda gostosa e a puxava contra o meu corpo, forçando a penetração até o mais fundo possível.

    Fodemos também com ela de bruços e então tive a ideia de pedir que ela ficasse de quatro.
    Meti meia dúzia de vezes e não segurei mais a ansiedade e pedi o cu da gata.
    Ela faz um pouco de manha e doce, mas, ainda de quatro, abriu a bunda com as duas mãos exibindo aquele cu pequenino acima daquela boceta melada e aberta feito um túnel.
    Quando não aguentei mais pedi para gozar naquela boquinha.
    Gozei muito, mas muito mesmo, de ver transbordar pelos cantos da boca.

    Que encontro, senhores. Que encontro. Quero mais logo logo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha feito um TD com esta menina quando ela atendia no AA37. Fiz algumas tentativas de conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha feito um TD com esta menina quando ela atendia no AA37.
    Fiz algumas tentativas de contato para um repeteco mas, no site dela a localização parecia um tanto caótica, uma hora em N.Iguaçu, outra fora do Rio. Resumindo, a garota é da Z.Oeste mas atende em diferentes lugares e agora está atendendo em hotel.
    Finalmente consegui marcar para me atender num hotel do centro do Rio. 15**
    Próximo do horário do encontro, me avisou que iria atrasar, uma hora +/-. 71**
    Como eu tinha coisas a fazer no centro, não foi problema para mim, mas em outras circunstâncias poderia inviabilizar o encontro.
    Quando eu avisei que estava próximo do hotel, ela me mandou a localização, para mostrar que já estava a caminho. 31**
    Quando chegou, foi a festa, 24** eu acho bonito o rosto desta garota e tem um corpão de mulata, tudo ÃO. 01**
    Foi fazer a sua higiene. Eu dei uma espiadinha pela porta entre aberta e percebi que estava peladinha tentando vestir alguma coisa. Entrei no banheiro, falei que não precisava vestir nada 30** e a puxei peladona para a cama. 59**
    Ela deitou de bruços e eu imediatamente enfiei a cara nessa aBUNDAncia, lambendo todos os cantos e sentindo os gemidos da menina.
    Esta menina tem um jeito de gemer que me deixa com muito tesão. 74**
    Depois passei a tratar do grelo dela (grelão devo dizer) e a garota pareceu ir às nuvens. Com uma vozinha quase suplicante pediu: “Me dá pica para eu poder chupar também!”. 54**
    Sou um cavalheiro e não podia recusar um pedido desses de uma dama.
    Aí ganhei um boquetaço, 79** com direito a garganta profunda e uma baita linguada de grego. 37**
    Chegou a hora de degustar o rabão. Com ela D4, coloquei na xota molhadíssima, adição de KY e mudança de lugar para o CU guloso. 19**
    Foi uma festança. 24** 19**
    Após muita meteção, a garota pediu para eu gozar, o que foi feito, como é devido, na boquinha dela. 80**
    No intervalo, ficamos de carinho (ela gosta e é carinhosa também) 04** até que pegou no meu pau e, com fingida surpresa, falou: “já está duro!”. 54**
    Aí começamos uma brincadeira maneira e diferente. Ela ficou me masturbando enquanto eu brincava com dois dedos na xota molhada dela.
    Nova sessão de meteção, 72** ela pediu para eu sentar na beira da cama para cavalgar de costas e depois, aa mesma beirada ficou de quatro. Quando fu mudar para a porta dos fundos se queixou que o Cu estava sensível, mas nada que um pouco mais de KY não resolvesse. 70** E ela própria abriu as banda do rabão para facilitar a entrada. 37** Meteção selvagem, 77** com ela falando putarias. 20** E a grande finale: nova gozada na boca da menina.
    As duas horas já tinham passado. 29** Eu teria gostado até de ficar mais um pouco mas me falou que o Uber dela a estava esperando.
    Que venham os repetecos. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para