ESTER PONTES - (21) 9-9080-3542
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 27/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapezy estava na terça feira fazendo vários nada e fui procurar uma menina para sair, a gente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapezy estava na terça feira fazendo vários nada e fui procurar uma menina para sair, a gente que mora na baixada sofre em porque e muito fake mesmo e quando não você só acha as mulheres atendendo em buraco 46**
    Como eu sou meio enjoado eu prefiro marca e pegar a menina e depois pegar um hotel porque as vezes se marca com a loira vem uma preta ai fica difícil 12**
    Então procurei e mandei msm para algumas meninas e tal e ninguém responder essa menina Ester respondeu com maior carinho,
    menina gente boa trocou uma ideia juro que não estava dentro do orçamento que queria gastar !!
    Mas como a menina era completa, e as horas meninas esta pedindo 150 e não era completa falei aaaah vou pagar para ver marquei e fui encontrar a menina.

    chegando la ela era um pouco gordinha saca, mais super cheirosa e maneira pra kct fomos tomar uma cerveja na bar e ficamos ali trocando uma ideia depois falei vou parti pro hotel e assim foi, mano o pau quebrou de verdade depois de socar com força nela de 4 ela pediu leite na boca e vou falar não jogou uma gotinha para fora 62**

    tomei um banho e falei agora a brincadeira vai começar dali para frente pai foi so no cu, esquece ela da aquela bunda com vontade filho mais soquei com força rapaz juro para você que paguei por 1h e fiquei mas que isso !
    Ela não fica sufocando com o tempo e repito cu ela da com vontade.

    depois que cansei de comer aquela rabo banho e uber e partiu casa !

    para aqueles amigos que fica procurando uma completa pela baixada vale muito a pena pelo valor, ela não e top não mas e uma menina show de bola não tem cabelo amarrado igual essas raparigas por ai, mora ali pertinho do posto 13

    tem +2 aqui também que esta na lista depois que sair eu mando o relato para vocês !!

    https://br.skokka.com/acompanhantes/nov ... br37z4igv/
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para