MANU FAKE CAXIAS - (21) 99796-2786
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 28/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada na baixada, morena do bundão. Até q gostei mais as fotos fake complica e manch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada na baixada, morena do bundão. Até q gostei mais as fotos fake complica e mancha a credibilidade infelizmente.

    Estava eu de bobeira, como de costume, marco em cima da hora e fui pro local da dama. Local já bem conhecido pela galera de caxias. Chego na porta e quando abre vejo uma morena baixinha, achei bonita de rosto, corpinho com aquele bundão e pernão e com uma leve barriga. Achei realmente q não parece a menina da foto, mas não fui embora e fiquei pra vc se no atendimento rolava de boa, peguei o atendimento de uma hora com anal.

    Fui pro banho, na volta ela já foi me mamando, não tentei nem beijar, ficou ali tentando engolir meu pau num boquete até q bom. Enquanto isso fico metendo a mão naquele rabo toda. Depois de um tempo peço pra comê-la de 4, vejo aquele rabo todo na minha frente vou metendo de vagar, mas não resisto muito e já peço o anel 🤦🏻😂. Vou adentrando devagar, meu pau até se perdeu naquela bunda rs, depois foi só socada msm 😂. Ficamos nisso um bom tempo, e eu lembrando q ela disse q qualquer período com anal seria 150 então fiquei no cuzinho até ela pedir pra gozar no cuzinho, isso é a deixa q a menina não tá mais de boa kk. Mais sou difícil de mais de gozar assim, fico mais um tempo e a menina não reclamou até eu gozar gostoso naquele bundão dela. Fui fazer minha higiene e parti. Acho q fiquei 30 minutos.

    Finalizando aki galera, até q gostei da menina, não é feia, tem uma bunda grande, perna grossa, uma barriguinha q não me incomodou. No atendimento, oral ok, pelo jeito não gosta de beijar e eu também não procurei isso, faz anal de boa e creio q não deixa finalizar na boca. Mas o q desanima são as fotos q não parece ser dela, ponto negativo 🤦🏻.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cmucq
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para