NINA TOURINE - (21) 97608-4831
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 28/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma das grandes novidades até o momento em Nova Iguaçu, na minha opinião. Menina fiel as fotos, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma das grandes novidades até o momento em Nova Iguaçu, na minha opinião. Menina fiel as fotos, com uma bundinha deliciosa 🤤. Estava de olho já um tempo, mas ela não tinha local, agora ela retornou e resolvi ir conhecê-la.

    Vi seu anuncio novamente no photoacompanhante, e dessa vez com local e fazendo anal, da vez q tinha entrado em contato ela me disse q não fazia mas agora estava na descrição q sim. Já me animou muito essa notícia rs, entrei em contato marquei 30 minutos com anal. O local dela fica numa rua residencial e muito tranquila, próximo ao shopping da pedreira e Nova Iguaçu. Chegando lá, mando msg ela abre o portão, e é exatamente igual nas fotos e vídeos, gostei bastante do q vi rs. Ela me leva pro quarto, como estava vindo de casa eu não quis tomar banho e já partimos pra pegação. Beijos com bastante entrega, parece q ela gostou, beijava o pescoço dela e ela ficava toda arrepiada rs, ficamos nesse namorico um tempo até ela começar a me chupar, mamada gostosa,olhando no olho. Depois foi minha vez de chupar a menina, ela já estava toda molhada. Chupei ela até sentir aqueles espasmos, acho q gozou. Voltamos aos beijos, depois coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm, depois foi de 4. E nessa posição pude vê aquele rabo grande q ela tem, fui adentrando na sua ppk e depois fui aumentando a intensidade. Logo vou introduzindo meu polegar naquele cuzinho e não demora muito eu solicito.

    Posteriormente, ela pega o gel e ela pede pra ir devagar kk, fui tentando colocar e nada. Ela disse q acha q não entraria, aí falei q se incomodasse poderíamos parar, ela deu uma relaxada nessa hora e fui aos poucos entrando naquele cuzinho. Ela acostuma e eu vou aumentando, no tempo dela, as estocadas. Depois de um tempo, ela estava totalmente relaxada e debruçou na cama empinando mais ainda aquela bunda. E sempre olhando no meus olhos, ela da uma olhadas pra vc com uma carinha de safada. Fico metendo ali e nessa hora eu me arrependi de ter marcado 30 minutos e peço pra aumentar para 1 horas. Ela disse q não ficaria só no anal kkk. Ela foi vê se o outro cliente confirmou e pra minha sorte ele não confirmou. Voltamos pra cama, ela me chupou mais um pouco e pedi pra ela sentar. Sentou e quicou um tempo até eu voltar pro anal kk. Novamente de 4 na beira da cama e depois pedi pra pegar ela no sofá. Ficamos assim um bom tempo até e gozar ali com ela olhando na minha cara, gostoso demais. Trocamos uma ideia, tomei meu banho e rua.

    Concluindo, a menina é fiel as fotos, gastei muito do atendimento, entrega muito boa, beija sem miséria, oral muito bom, mas não deixa finalizar na boca, ponto negativo, e a sereia do bolo é o anal, gostei demais. O local dela fica num lugar bem tranquilo é próximo ao centro de Nova Iguaçu. Boa pedida pra galera da baixada.

    Vlw fui
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para