THALIA- (24) 99872-1678
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 01/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novidades em terras Iguaçuanas, fiquei de postar antes mas o anúncio dela tinha saído do ar, como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novidades em terras Iguaçuanas, fiquei de postar antes mas o anúncio dela tinha saído do ar, como voltou resolvi soltar esse TD. Loirinha bem bonita com um corpinho bem legal também, único ponto negativo e não gostar de beijar 🤦🏻.

    Estava eu querendo dar uma desbravada e vi o anúncio com os vídeos na frente em destaque, estou usando essa tática agora pra não cair nas fakes 😂, vi o vídeo que gostei da loirinha. Marquei a rápidinha e partir pro local da dama, fica ali próximo ao top shopping. Quando abre a porta vejo uma surpresa agradável, uma loira q aparenta ter uns 20 a 22 anos, corpo bonito e com algumas tatuagens, já me recebi de calcinha e sutiã. Me encaminha aí quarto, eu já estava vindo de casa então fiquei aguardando pro abate. Ela demora um pouco e volta, pagamento adiantado e demora mais um pouquinho. Até ela volta.

    Ao retornar, ela vem já querendo ir pro oral, eu já pego no queijo dela e peço pra dar m beijo, beijo meio travado e ela diz q não gosta de beijar, não insistir muito e deixei ela ir pro oral, oral bem profissional, sem muita profundidade mas até q bom. Pego a camisinha e posiciono ela de 4 na cama. Aí q a coisa ficou boa, ela de 4 é uma delícia msm, até perguntei se aquela bunda não estava pra rolo msm 😂. Coloco ali aos poucos e vou metendo ali ela dando uns gemidos meio tímidos, mas estava pelo menos interagindo. Depois foi no ppmm, mas uns beijinho sem língua, dei uma chupada nos peitinho dela, bem legal também. Ficamos assim um tempo até q peço pra comê-la de 4 novamente, e ficamos assim até gozar. Vou pro banho volto, ela me encaminha até a porta e rua.

    Gostei da aparência da menina, corpinho legal, achei de rosto também bonita, mas no atendimento faltou um pouco de entrega. Não gosta de beijar, oral até q é bom, mas nada fora do comum, não faz anal e não deixa finalizar no oral. Pro cara q quer dar uma rapidinha sem muito envolvimento numa loira gostosa, ela é a pedida. E no momento era o eu procurava. Mas pra um atendimento de uma hora não sei como seria. Dou positivo pois cumpriu o q disse no pré atendimento. Mas se ela se envolvesse mais acho q seria uma excelente opção pela baixada.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para