JHULLY - 9-9141-4210
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 86
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 03/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/poucos-dias-na-cidade-aquela-morena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ecmpt

    Numa situação informal uma jovem comentou sobre uma mulher de cabelão preto e olhos marcantes a qual chamou a sua atenção e atendia em Sg, fiquei com isso na cabeça uns dias, por acaso ouvi outro elogio feminino a mesma pessoa, dito isso resolvi tirar as minhas próprias conclusões. Nossa conversa no whats foi curta, próxima e com certeza posso afirmar ser diferenciada, de nada😌.



    Ela vai as regiões que conhece, sendo as mesmas: Baixada, São Gonçalo e Araruama.



    Eu não havia visto sequer uma foto dela(por opção própria) até que a mesma se dirigiu a mim, “Boa tarde! Tudo bem?” Abri um sorriso e seguimos conversa. A gente teve um diálogo rápido, já estava com o lanche engatilhado, nos foi entregue poucos minutos após ela chegar, por sinal o meu pedido veio errado, nada que me impedisse de comer, aliás devo citar que a minha parceira ficou surpresa com a quantidade de comida que eu escolhi comer antes de fazermos atividades, ou devo dizer preocupada?



    Mais uma da turma dos banhos quentes, eu não lembro quem tomou banho primeiro, contudo lembro claramente de abrir a porta do banheiro e ser engolido por uma névoa tão quente quanto um carro que está fechado no sol com o ar ruim.



    Nesse meio a gente se provocou múltiplas vezes, mas a coisa ficou séria quando eu a peguei no colo, afinal é o meu cartão de visitas. O beijo ficou mais intenso, fugi dos lábios e dei atenção ao seu pescoço, ela usava um brinco pequeno, serrei os dentes levemente no lóbulo inferior, voltei ao pescoço e vi que ela estava animada, a taquei na cama com toda a maldade que ressoava em meu coração, peguei o ky e camisinha enquanto andava calmamente a encarando(na minha cabeça eu estava muito sexy, se de fato estava, história para outro dia) distinta a mim, ela não estava calma, ao contrário, queria que eu chegasse perto o mais rápido possível, além de suas palavras, todo o seu corpo chamava a mim de algum jeito; estava eu rodando um polegar em seus seios enquanto a chupava e deixava sua perna sentir a minha ereção, num certo momento ela diz em voz baixa: ´´Me come!´´, eu ignoro e continuo a chupar até que ela olha no fundo dos meus olhos e recita as mesmas palavras ´´me come!!´´ eu pego a camisinha e o ky, seguro sua nuca, abro um sorrisão e sem as mãos ela se encaixa em mim.



    Nem parecia a nossa primeira vez, ela ficou de corpo mole após o fim da primeira rodada, sugeri tomarmos um banho para ficarmos deitados no quentinho por alguns minutos, cheguei inclusive a apagar a luz. Alguns minutos depois, no intuito de curiosidade resolvi explorar seu corpo sob um grosso cobertor azul, no escuro, comecei em seu pescoço e fui descendo, até suas coxas, Jhully possui um piercing próximo ao seu pequeno grelo, foi o meu guia e devo confessar que o mesmo se mostrou muito útil para quando não podemos usar a visão, acredito que seja a verdadeira função do piercing, uma espécie de seta afirmando ´´CHUPA AQUI>>´´ mantive camisinha e ky nas costas do travesseiro. Minha simples provocação resultou nela cavalgando em mim, num pequeno sofá que ficava ao lado da cama, eu tentava pegar impulso no sofá para manter o ritmo, ela se divertia com a situação.



    Informação adicional: Ela possui um pouco menos de 1,60 de altura.



    Resumido? Sim, porém tá fresco.
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 86
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 04/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No hotel, de toalha com o ar no 18, mando msg e rapidamente sou respondido. Ela me falou um horário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No hotel, de toalha com o ar no 18, mando msg e rapidamente sou respondido. Ela me falou um horário que conseguiria vir, como havia um intervalo de uma hora e alguma coisa, decidi descer para comer algo gelado, sabe quando há muito tempo livre e quando percebes já não há mais tempo algum? quando percebi faltavam cerca de 10min do combinado, eu estava a uns 20min do hotel, abri o whatsapp para mandar msg e vejo que ela mandou várias mensagens dizendo que ia demorar uns minutos a mais <3

    No hotel cheguei uns 5min antes dela, para mim foi perfeito. Eu havia comido mais do que deveria, então assim que ela chegou a nossa conversa foi:

    - Vamos conversar

    Quer enganar quem?

    -Você é difícil, digo enquanto beijo seu pescoço.

    Ela tentou descer, mas eu a empurrei na cama protestando que quem começa aqui sou eu!

    Mão no peito e língua no grelo, julgo divertido o momento em que o grelo decide se expor, a sensação de poder alinhada a expressão facial da parceira é o suficiente para me deixar com vontade de matar e morrer.

    Quando levanto o olhar, vejo que ela está com uma camisinha na mão, vejo como um convite, ela havia feito as unhas há pouco tempo e estava com receio, então eu mesmo coloquei. Enquanto nos encaixávamos ela abriu um espontâneo sorriso, segurei a sua nuca e iniciamos um frango assado que algum dia resultará num almoço.
    https://fatalmodel.com/1689588/jhully-1689588

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para