JULIANA (EX-JESSICA) - (21) 9-9659-9354
  • Avatar do usuário
    Stop The Cap
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stop The Cap » 31/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nilopolis/namoradinha-linda-e-completa-comigo-e-sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wk4dk

    Uma boa noite, confrades!

    Prelúdio:

    Espero que estejam na paz. E para isso, vou lhes relatar a experiência que tive com essa figura. Navegando pela internet, e convocado pela Srª Testosterona, resolvo atender ao chamado da natureza. Confesso que tenho preferência disparada por loiras, branquinhas. Sei da dificuldade e da demanda que elas têm mesmo que fora da área profissional. E pelo acesso, as profissionais então...

    Enfim, procurava algo na região mesmo. Nova Iguaçu, Nilópolis etc. Ciente dos fakes, ainda assim resolvi dar uma arriscada para verificar se ao menos o serviço estava à altura, ou com alguma proximidade das fotos apresentadas.

    Ao entrar em contato, a figura se mostrava disponível. Beleza! Me manda uma foto que não dizia muita coisa, mas parecia ter tentado mostrar boa fé. Informo a ela que precisaria de 10 a 15 minutos e já sairia até o local indicado, já que perguntei qual motel seria mais próximo a ela.. Passados nem 5 minutos, já rola a primeira apressada. Se repete logo depois, aos 10 minutos. E isso já tendo confirmado que a coisa estava de pé e já tendo saído, batendo os 15 minutos e já na rua, a "bonita" manda mensagem dizendo que "Ahh... Você demorou, bebê. Pensei que não fosse querer mais". Tendo engolido a frustração e já procurando outras, ela volta a aparecer e a dizer que acabou tendo que ir ao mercado (???) com a tia dela, e pede desculpas.

    Superado tudo isso, vamos ao que interessa ainda mais:

    Já tendo chegado ao local, e tendo passado o quarto em que estava, o sem-jeito já manda abraços de cara... Diz ter se assustado quando entrou, comigo passando no quarto e mal tendo me visto. Logo que percebi a entrada dela, fui cumprimentá-la e ela meteu essa.

    Bem, a pessoa marca um encontro e espera o quê? Entrar no quarto e não ver ninguém em momento algum?

    Perfil:

    Me deparo com alguém que não era nem um pouco próxima às fotos do anúncio: rosto fino, aparentemente belo (para caralho), corpo branquinho, magro e de loiraça. Ela no caso tinha a tonalidade de pele na área da parda, tatuagens que não estavam no corpo da menina anunciada e o próprio corpo totalmente diferente do que continha o anúncio. Baixinha e nem tão loira, peitinhos pequenos mas até que com um rabo que não se dispensaria.

    Foda-se, né? Já estou ali e na úria...

    "Os finalmentes":

    Prometia o estilo "namoradinha" "sem decepções". Pois é... Não beija, é novinha ao estilo malandrona, esperrrtona e até rampeira fodona, tá ligado? 46** Sem traquejo. Fala a cada x segundos, do tipo charlatonismo e sem muita vontade. Mecanizada. Varia as posições, mas se pedir para ficar em uma.. Reclama. Se não for no ritmo que *ela* quer, reclama. Fala que quer que você goze para que possamos aproveitar melhor o tempo. E dali para frente, foi mais para trás ainda: a todo momento cobrava que gozasse. 06**

    Broxei. Para que não perdesse a viagem, falei para ela pagar um boquete. Ela mesma dizia que não era boa no glub glub. Caiu dentro e talvez em menos de um minuto já perguntou "você vai demorar a gozar, né?". Começou a chupar minhas bolas, enquanto eu tocava uma punheta. Pelo andar da carruagem, quando finalmente me animo a gozar, aviso a ela 1, 2, 3 vezes e para ela chupar logo, cair de boca. Ignorou todas. 71**

    Paguei o valor para ter algo que não estava nem perto do anunciado. Para me deparar com uma novinha ao estilo malandra (no pejorativo), robotizada, do tipo que fica apressando e pedindo para gozar. Que mesmo se pedir, não larga o celular a cada oportunidade que aparece. E por fim, para que eu mesmo gozasse sozinho. 73**

    Comentários à parte:

    Fiz o perfil ao estilo relato, discricionário como gosto de ver por aqui antes mesmo de ter me cadastrado. Já tive a experiência com outro "fake" em Copacabana. Posteriormente comentarei neste brilhante fórum, mas diferente deste acima, acabou sendo perfeito e com uma garota doce e suculenta.

    Por não ter encontrado o perfil da "Jéssica" no momento desta postagem, quando aparecer disponível no Photoacompanhantes.com novamente, editarei e colocarei aqui.

    Cheers, meus caros confrades!
    Um brinde à paz e simplicidade!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para