MORENA SÃO JOÃO - (21) 9-8199-1969
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peguei o número dessa menina no anúncio do viva local há um bom tempo. Mandei mensagem e ela resp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peguei o número dessa menina no anúncio do viva local há um bom tempo. Mandei mensagem e ela respondeu todas as perguntas claramente. Mandou foto mostrando o corpo e rosto porque no anúncio do viva local as imagens normalmente são bem ruins! Não sei se é por conta do site ou se as meninas que colocam fotos ruim lá.
    A menina tem um cabelo preto enrolado, pele morena, sorridente e bem fogosa!
    Marcação rápida.
    Banho tomado e ela já cai de boca com um boquete com uma boa pressão, engolindo bem a pica. Alterando a velocidade e tem momento que ela coloca uma velocidade bem grande na mamada. Se der mole acaba gozando. A única ressalva do atendimento é que a menina não deixa gozar na boca.
    Boceta cheirosa, molhada. Adora ser chupada.
    Coloco a camisinha e começa um sexo com muita entrega por parte da menina. Da pra ver e sentir que ela curte pica na boceta, gosta de ser chupada e fica doida pedindo pra meter forte. Não regula posição.
    O ponto alto achei o cuzinho que a menina da com vontade. Ela joga o quadril bem pra trás totalmente empinada e pede pra enterrar tudo no cu. Uma delícia. No início o anal é bem apertado parecendo que ia ser difícil comer o cu, mas logo ela relaxa e da muito! Achei o ponto alto da foda o anal da menina. Tive que me controlar muito pra não gozar logo.
    Vale a pena o repeteco. É um prato cheio pra quem adora comer um cu!
    Procurei o anúncio pra postar o link aqui, porém não achei. Nao sei se desativou ou se está em outra cidade ou outro site! Se aparecer o anúncio eu posto o link aqui.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para