BIANCA - (21) 9-8295-3212
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 03/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.superacompanhantes.com/acompanhante/524577740/bianca/Duque-de-Caxias Salve galera! Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.superacompanhantes.com/acom ... -de-Caxias

    Salve galera!
    Sai com a Bianca ainda agora. Vi que ela estaria disponível hoje. Passei o zap umas 9:25 e perguntei sobre o atendimento e se teria disponibilidade às 11:00 horas. A princípio ela aceitou esse horário, mas depois perguntou se eu queria mais cedo, então eu disse que morava próximo e que poderia chegar às 10:30. Então ela aceitou o horário. O cachê ela me passou o valor de 250,00 com anal. Cheguei ao local dela em Caxias, que é um prédio residencial. O local é ajeitado e confortável. Cheguei às 10:18 e às 10:27 ela me passa o quarto e exatamente as 10:30 eu já estava lá em frente ao quarto dela. Ela me pediu 10 min, mas demorou uns 20 min. 42**
    Ela abriu a porta e me recebeu de maneira bem simpática. O rosto é mediano e fez algum procedimento recentemente. Ela é bem gostosa de corpo. Exatamente como nas fotos. Ela não beija, tentei mas não rolou. E ao chegar ela já pediu adiantado. Pagamento feito e fui pro banho. Na volta, ela me fez esperar mais um pouco, pois o cel estava desligado e tive que esperar ela ligar o cel, pra confirmar que o pix caiu. E demorei um tempo no banho ela poderia ter visto isso antes. O cel finalmente ligou e ela veio me fazer uma avaliação no meu pau, isso mesmo, olhou bem de perto pra ver se estava tudo ok. Segundo ela, estava tudo certo, foi então que ela começou o oral. Fraco, pq não tem muito movimento e só fica na glande. Então pedi a camisinha. Posto peguei ela de 4. E ela é muito gostosa nessa posição e tem a buceta apertada. Depois peguei um pouco de frente e depois de 4 novamente. Então pedi pra comer o cu. O cu tbm é apertado e gostoso.Foi a melhor parte do atendimento, pois pode comer á vontade e fiquei ali até gozar. Tomei banho novamente e decidi sair. Não senti vontade de dar a segunda, pois tinha tempo, mas senti que ela queria roubar no horário. Pois houve bastante enrolação e pouca ação. Então quem for nela, fique de olho nos horários. Pq digo isso. Pq ao sair vi um outro cliente de blusa preta, indo no AP dela, ou seja ela iria me expulsar dizendo que o meu tempo já tinha acabado. O cliente que eu vi estava com a blusa e bermuda preta. Se vc for esse cliente, era eu quem estava com a blusa verde e bermuda preta. Vi tbm que vc desistiu e foi embora.
    É isso pessoal!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala bando de Talaricos. Venho aqui humildemente contar mais uma aventura com nossas mocinhas de fam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala bando de Talaricos. Venho aqui humildemente contar mais uma aventura com nossas mocinhas de família. A donzela da vez se chama Bianca e este é um resumo de 2 encontros que tive com ela. O primeiro td ocorreu no ano passado, tive um compromisso em Caxias e resolvi experimentar o que havia de melhor na cidade. Olhando nos sites as fotos da Bianca são do tipo que não dão a mínima chance pra concorrência. Vi que haviam relatos positivos e então decidi ir conhecer. Chegando ao local vejo uma morena gostosa pra c$%*#&^$. Ela é exatamente do jeito que eu gosto, peitão, bundão, coxas grossas, cintura fina. Mas ao mesmo tempo em que eu me encantava com os atributos físicos, me decepcionava com a recepção. Foi bem fria, a menina fez uma cara de nojo que parecia que eu era um leproso ou algo similar. Infelizmente o td foi todo assim, tentei puxar assunto e nada dela querer conversar. Sexo burocrático, sem beijo, namoro. Paguei por uma hora mas saí bem antes e tão frustrado quanto botafoguense no final do brasileirão. 59** Mas como todo torcedor, resolvi dar outra chance ao time, afinal de contas a mulher é um absurdo de gostosa e tem um preço camarada. Desta vez foi um td de 30 minutos por 100 reais então se fosse ruim o prejuízo era menor. Eu estava em Caxias e já era um final de tarde num daqueles dias de calor infernal pelo qual passamos. Já estressado verifico no Waze e vejo que um engarrafamento muito grande me esperava, então fui ver as opções de putas locais para dar uma relaxada. Nos sites novamente só as fotos da Bianca me instigaram. 17** Entro em contato, ela está disponível e bem perto de onde eu estava, então fui ao seu local. A recepção foi como da 1ª vez, moça gostosa com cara de desânimo, nem um pouco simpática. Tomo um banho, volto pro quarto, pago adiantado e logo vamos pra pegação. Ela já vem com a camisinha e encapa o boneco, dá uma chupada rápida fala para eu deitar e vem por cima. Estava muito calor e o ar condicionado do local não estava dando vazão, já estava batendo um arrependimento e foi quando o vento mudou ao meu favor. A mulher começou a sentar com uma ferocidade e fez uma cara de quem ela estava gostando do negócio. Fiquei até surpreso no início, achei que era fingimento pra me fazer gozar rápido, mas não era. Ela ficou ali quicando bem gostoso por bastante tempo até gozar muito, me deixou todo encharcado. Demos um tempinho para ela se recuperar e comecei a comê-la de frente. Meti um pouco assim e logo falo pra ela ficar d4. Já estava cheio de tesão e aí foi minha vez de gozar. 72** Estava todo suado, fui tomar um banho e quando volto me bate uma vontade de um 2° round. Proponho virar um td de 1 hora mas ela me explica que não daria tempo pois já havia agendado um outro atendimento. A mulher tem um potencial enorme e se fosse mais agradável eu iria sempre a Caxias só para comê-la. Como foi um td negativo e um positivo, classifico o relato com neutro. 65**
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 18/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Bianca Local : Atendimento foi no Sheik, ela se hospedou lá ,veio de Caxias ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Bianca

    Local : Atendimento foi no Sheik, ela se hospedou lá ,veio de Caxias onde é o local fixo dela, e estava atendendo no centro explorando o movimento da região.
    Quarto padrão de hotel, bom quarto, estava no 1° andar , logo quando cheguei o quarto ao lado uma gemeção de putaria rolando.

    Recepção - Foi simpática, trocamos uma ideia básica , fui tomar um banho

    A garota - Gostosa, tem um master culo, uma bunda grande e gostosa é o carro chefe dela, peitos de silicone, estava com esparadrapo no nariz, indicando q estava ainda no tempo de cura da funilaria recente, rosto é normal.

    Atividade
    Beijo - beijou, mas sem muita entrega, falta vontade e sede
    Oral - Sentou na cama , coloquei o pau na frente dela, ela pegou um lenço umedecido pra limpar o pau 01** , ainda deu olhada procurando algo, cara isso quebra o clima de tal forma, q da impressão q a garota quer testar vc para ver se o pau vai virar uma corda, sendo q eu já tinha tomado banho na frente dela.
    Oral - metade do pau, ficando mais na cabeça, e soltando a baba no pau e caindo na perna dela 26** , bem limitado

    Dei uma chupada na xota, pra ver se tirava o freio de mão, ajudou ...

    Ação
    Aceitou as posições sem refuga , tomou as estocadas aceitando a virilidade, como a bunda é grande, coloquei de 4 e pau cantou, o quarto do lado q estava fazendo barulho parou, de tanta instalada na xota com ela de 4 aguentou bem até a xota fritar e colocar KY, depois da foda fui perceber q tinha deixado a porta do quarto aberta pela metade para corredor , estava fudendo de porta aberta 70**.

    Finalização- Solicitei boca , rosto 30** , ofereceu a bunda e acabei jogando a gala no corpo todo dela perna bunda costas com ela deitada

    No final do atendimento trocamos uma ideia , ela se mostrou aberta e comentei com ela os pontos negativos da foda beijo e oral , ela aceitou de boa, e informou q uma prática dela .

    O ponto positivo é curtir aquela bunda seja passando a mão e colocar de 4 e descer a madeira nessa posição

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para