DANI - (21) 9-7966-9182
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 06/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixa um TD aqui para um menina que saio no finalzinho do ano passado, estava em casa fazendo vário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixa um TD aqui para um menina que saio no finalzinho do ano passado, estava em casa fazendo vários nada comecei a procurar alguém para comer, ja tinha visto essa meninas algumas vezes e tal falei vou tentar marcar com ela mesmo ela respondeu partiu
    cheguei no local, ali no vilar dos teles e local tranquilo so o quintal que e meio feio e zoado

    Ela estava me esperando rapaz ele e uma gordinha muito bonita e gostosa um cuzão enorme, show entrei no quarto e porra ela trocou uma ideia comigo bah,
    logo depois ja sacou a minha piroca e colocou na boca, mais ela mama com muita vontade saca dei uns beijos e olha ela gosta de beijar na boca e voltou a mamar com vontade, ja saquei a camisinha e ela brincou que isso bb, ja vai colocar a camisinha não vai nem molhar o gramado ai ja viu né, logo depois coloquei a camisinha e ela ficou de quatro com aquele cuzão enorme rapaz e ali foi os meus sonhados 12 Minutos 01**
    Sentando a pica nela com força, gozei 59** paguei coloquei a roupa e sair fora

    Final da Historia ela mama com uma vontade da porra, tem uma xoxota macia e que da vontade mesmo de comer, so não deu tempo de comer aquele cuzinho dela mais quem sabe da proxima !!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kmwv6
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para