MELISSA - (21) 9-9001-8658
  • Avatar do usuário
    jonathanbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2018
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 41
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonathanbr » 06/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera vim deixar maus um TD aqui para os caçadores da baixada, acabei de marca com essa menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera vim deixar maus um TD aqui para os caçadores da baixada, acabei de marca com essa menina chegando la malandramente pedir uma apresentação das meninas né, Rapaz a casa tinha 4 meninas todas elas muito gatas fiquei ate de bobeira.
    Ultimamente esta dificil marca com as meninas no hotel então me aventurei e fui la, a casa fica em são joão de Miriti ali na vila rosali.

    enfim as meninas vieram mais eu dei um pouco de azar tinha uma chamada carol, morena cabelo cacheado um doce bunda redondinha se e doido e depois veio a Cintia, que mina gata ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-7957a ) eu acho que seria essa menina aqui porra e eu fiquei pensando nela pqp, e por ultimo veio a Melissa como eu queria um loira fiquei na vibe dela no final deixa o link da menina.

    Sobre o sexo bem + ou - ela e bem profissional mesmo e olha que eu sou bem tranquilo tomo banho antes de sair de casa passei creme na pica para chegar la bem limpo, escolhi a Melissa ela veio sentou na cama pegou um papel e limpo a minha pica, eu falei ta de boa ( mas pensando putz se eu fosse fedorento ) mais ta valendo depois meteu um boquete meia boca 43**
    mais ja estava ali ja tinha pago mesmo 50 pila por uma rapidinha colocou a minha camisinha porque elas usam uma camisinha de lona de caminhão, ficou de quatro e transei por uns 10 minutinhos ali e foi de boa gozei e sai fora,

    resumo

    A menina e bonita, tem marquinha mais não rolou nem uma chupada com vontade e isso me desanimou um pouco e como eu disse ela e bem profissional mesmo, mas se arrependimento matasse eu iria com a Carol ou a Cintia vale muito a pena da um confere !
    Vou deixar o meu TD positivo porque a casa e legalzinha e tem mulheres top !
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-7957a
    59** Um cara que vai atrás das melhoras da baixada ! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para