VIVIANE COUTO-(21) 972764074
  • Avatar do usuário
    Aquiles25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2023
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles25 » 26/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! Primeiramente saudações RUBRO NEGRAS 24** 14** 70** Brincadeiras a parte,pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    Primeiramente saudações RUBRO NEGRAS 24** 14** 70**

    Brincadeiras a parte,pra fechar esse mês "curto" de fevereiro, dei uma desbravada aqui no meu país caxias.Devido a uma mudança de local de trabalho estou um pouco mais longe do centro, mas já estou acertando uma visita nas meninas do centro.Costumo dizer que duque de caxias é uma mina de diamante que precisa ser garimpada com paciência. Ao mesmo tempo que você tem encontros magistrais, verdadeiros achados por outro lado existem verdadeiras furadas.

    Isto dito,

    CONTATO: Entrei em contato com a maenina no dia 16/02 e marquei para manhã do dia 17/02. ela marcou de boa e foi bem objetiva no contato.

    O LOCAL:O loca acredito que seja bem conhecido de alguns aqui, fica na rua tabelião silmar. O prédio é bem tranquilo, não tem porteiro,a própria menina abre a porta via interfone.O prédio é até bem discreto, pois tem outros comércios civis nas salas.
    Bizu, pra quem vai de carro,o local é bem próximo do prezunic do shopping center,deixei o carro lá de boa. Na rua propriamente dita, existem vagas avulsas,porém você vai encontrar flanelinhas "tomando conta" das vagas. Existe tambem um trânsito de moradores de rua, então acredito que o horário mais seguro pra desbrava seria na parte da manhã/tarde, pois tem o próprio movimento do mercado e da laja tubarão.

    AP: O ap é bem tranquilo, tem outras meninas atendendo no local.Existem varios quartos com divisórias até o teto, tem ar condicionado,chuveiro e toalha.Mesmo com outras meninas no local achei bastante silencioso.

    GAROTA: É a menina das fotos.Ela é um garota que faz o estilo de garora grande, peitão, bundão(uma bela raba diga-se de passagem) morena,
    tem algumas tatoos. No anúncio ela diz ter 19 anos, acho bem pouco provavel , porém ela aparenta ter menos de trinta.

    ATENDIMENTO: Cheguei no local e já mandei mensagem, ela rapidamente responde e manda subir. chegando,como estava calor, pedi pra tomar um banho, ela me encaminha pro banheiro de boas. depois já parto pro quarto que ja estava bem gelado, pede o pagamento adiantado,pra mim não é problema fiz um pix rapido e tudo certo.


    SEXO: Ela é uma garota bem timida e acho que isso reflete um pouco no atendimento, mas assim que chegou no quarto ela aplica um boque, assim, não foi um boquete ruim, mas foi bem econômica. Esse foi o ponto mais baixo do programa.
    Partindo pra pegação ela deixa bem a vontade, chupei a buceta, dedada,chupão nos peitos, beijo com LÍNGUA isso é importante.
    pude passear bastante pelo corpo dela.
    Pedi pra ela fica de 4 e apliquei um beijo grego,acho que ela curte bastante essa parte das prelimanares.
    Sobre a foda , ela não tem muita pegada.Ela não aquela garota que vai ora cima e tals,porem aguentou bastante as socadas não reclamou de nada e fez tudo que e pedi.pós foda, ela não é muito de conversa, mas está longe de ser mau educada, acho que é somente o jeito dela. teve segundo round e foi de boa, beijou, chupou e foi pra sentada, que acho q foi o ponto alto , porque aquela bunda sentando na tua cara, PQP, é uma linda visão. pos isso tomei mais um banho e parti.

    RESUMO: O encontro de forma geral foi bom, apesar de achar ela um pouco sem pegada, mas fez tudo certinho, com excessão do boquete. acredito que pra quem só quer esvaziar o saco é um bom custo benefício. Dei um neutro pois seria injusto com as meninas que tem mais esmero no atendimento.

    Valeu rapaziada! boa semana pra todos, espero que as informações contidas aqui possa ajudar os confrades pra que possamos fazer escolhas mais acertivas e premiar as meninas que prestam um bom atendimento.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ttdx6

    VALEU!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para