DAYANDRA (21) 96609-8932
  • Avatar do usuário
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por darlan_cortes » 08/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DAYANDRA - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/serei-a-sua-namoradinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DAYANDRA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-b34ez



    Hoje depois de muito tempo sem relatos , estou aqui para deixar um rápido sobre a Dayandra. Ela é uma pessoa muita simpática e isso me atraiu muito . Sempre com um sorriso , extrovertida , comunicativa . Já ganhou um cliente com certeza .
    Atendimento de foi de boa qualidade, ela me recebeu no seu local , que fica na Rua das Pedras . Acho que ela merecia um lugar um pouco melhor, se conseguir ira ter mas sucesso .
    Já tinha visto um vídeo dela o XVideos e não acreditei que estava atendendo em Caxias City . Pessoalmente é mais bonita, o corpo exatamente o que esperava, estilo ninfeta, bunda bonita, peitinho pequeno e durinho. Passamos os primeiros momentos ela me fazendo um boquete maravilhoso , até a coisa esquentar, fizemos um 69 muito bom, transamos gostoso com ela sentada no meu colo, levantei as pernas entrelaçadas em mim, buceta apertadinha e bem lubrificada, como a grande maioria, ela adora dar de 4. Fudemos muito tempo com ela de 4, quando chegava perto de gozar eu parava e ela ficava mexendo a buceta, peguei ela de frango assado e meti com vontade, segurando as pernas dela, ela me apertando , e gemendo mordendo a boquinha, fiquei nesse tira bota um tempinho , que é muito gostosa boquete maravilhoso usa muito bem a língua, sabe deixar com tesão. Ficamos de lado, tipo conchinha e mais uma vez fiz ela gozar, levantei sua perninha e tocava uma ciririca nela, ela se virando gemia , sussurrando, assim em poucos minutos ela gozou, e com seu rebolado . Essa sabe fuder ! Gozei na boca dela estava lotada de leite, que tesão gostoso meter com ela. Me deu uma toalha para tomar um banho, banheiro limpinho e agradável, chuveiro ok, me senti bem a vontade no local dela.
    Gostei e VOLTAREI . Muito bom custo beneficio . Excelente pessoa .

    OBS : O telefone agora é esse : 966098932
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 265 Comentários: 100
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 06/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro acontecido sabado passado. Bom aqui do relato para os confrades é que fica um historico pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro acontecido sabado passado. Bom aqui do relato para os confrades é que fica um historico pra gente depois dar uma lida ou relembrar algo que com o tempo a mente vai deixando passar hehe. Bem vamos lá

    Marcação no ZAP ok, Responde rápido com os valores, a taxa do anal está no valor de 200 a hora sem anal fica mais em conta, mas esses dias estava com vontade de fazer anal e fui nessa opção. Já tinha namorado o anuncio dela algumas vezes depois de ver o relato e por obra do destino um compromisso sabado foi desmarcado, mandei mensagem perguntando se estava atendendo.. demorou um pouco mas pra minha sorte veio a resposta positiva :)

    Chegando no local para minha surpresa achei ela muito gatinha, um sorriso lindo. Fui tomar um banho e retornei fiz o pagamento, e Ela ja veio me puxando tacando um beijo tipo de namorada que não ve um tempo, e quando fui deitar na cama e ela virou PQP que bunda! grande redonda.. nossa senhora, fiquei doido. Deitamos na cama de casal, continuou os beijos, depois ela fez um oral que meus amigos,, que oral, garganta profunda, fazia uns movimentos muito rapido fazendo uns barulhos e gemendo que quase gozei. Tive que pedir pra parar rsrs
    Queria oanal, ela sugeriu colocar um pouco na buceta,feito, ela quicando por cima, quase gozei.. coloquei ela de 4 e que visão.. quando comecei a colocar no cu nao aguentei e gozei. Dae ela falou que ficou com uma vontade enorme de dar o cu.. fiquei doido rsrs. Deitei um pouco, ficamos conversando um pouco e nossa que menina incrivel, muito simpatica, linda, vontade de nao sair dali.. Tivemos uma quimica incrivel.

    Começamos beijos novamente e ela com aquele oral matador chupando tudo fiquei doido.. coloquei ela de 4 passou gel, e comecei a meter.. que visao.. que bunda.. depois saiu.. ela disse que é boa vindo por cima.. deitei, ela com aquele bundao virado pra mim sentou com o cu e ficou mexendo.. quicando.. PQP so de lembrar... e ela disse que gozou assim.. acho que senão foi a primeira.. nao deve ter tido mais de duas ou tres que gozou assim pelo cu comigo.. nossa muito bom.. mas queria gozar na sua boquinha.. ela caiu de boca com seu oral matador e gozei.. nossa gozei muito de segunda, algo raro hehehe

    tomei banho e REPETECO super certo!

    Única OBS para alguns confrades é o local, banheiro bem pequeno mas pro que serve esta bom que é jogar uma ducha. Ela fica em uma sala com 4 cabines que nao vai ao teto, entao escuta tudo que fala ao lado, O local dela é bom ar condicionado e cama de casal.
    Claro que ela vale um dia uma ida a um hotel com hidro e etc rsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para