Mia Caxias
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 31
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, deixando esse TD aqui que eu fiz há um tempo atrás com a garota do anúncio. http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, deixando esse TD aqui que eu fiz há um tempo atrás com a garota do anúncio.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8arq9

    Ela é fake, pessoalmente muito gatinha não perde para menina das fotos do anúncio. Mas não deixa de ser fake, é bom deixar claro
    Físico da garota:
    Bem baixinha de olhos verdes, morena com a cor linda, peito pequeno, toda gostosinha.
    Desenrolo:
    Por whatsapp, respondeu algumas perguntas muito simpática no pré atendimento.
    Local: organizado e limpo para o fight, ar gelando.
    Chego no local sou recebido por outra menina que atende no local, gostosa por sinal. Peço água e vou tomar banho, volto e aguardo a moça no quarto, ela chega e me encanta pela beleza e por ter aparência de uma menina de uns 20 e poucos anos mesmo,.ela disse que tem 24... Toda gostosinha, tipo aquelas meninas que gostam e vivem na praia .
    Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, ela me oferece uma massagem que aceito somente pra quebrar o gelo, n curto muito mas como tinha 2 horas beleza...
    Boa massagem, mãos firmes e delicadas alternando dependendo do momento.
    Passado uns minutos pego a mão dela pra começar o pega, ela atende e vem por cima, busco a boca pra beijar mas nem selinho dá, ok, desci pra beijar o corpo e vou para os seios também não libera o peito nem pra encostar a mão nem a boca, ali já me arrependo de ter marcado 2 horas, desço e vou beijando barriga, coxas até chegar na buceta, gostosa, cheirosa uma delícia de chupar, ela leva um tempo pra se concentrar na minha chupada, quando começou a se concentrar ficou legal de chupar com ela retribuindo, gemendo, mexendo na minha cabeça até que por um momento ela goza e goza gostoso demais, puxo ela pra me chupar, chupa só a cabeça alternando com punheta. Ali eu já estava puto pra cact, peço a camisinha e vou meter puto, de frente a moça pega lubrificante e molha muito a pica, após isso vou empurrando tudo com ela fazendo uns gemidos fake, difícil situação de frente não podendo beijar nem chupar o peito. Fiquei ali um tempo, pedi pra ela ficar de 4 empurrei até o talo e com raiva da situação até que gozei.
    Paramos e fomos tomar banho cada um no seu tempo.
    Conversamos sobre tudo um pouco eu estava bolado doido pra ir embora mas já tinha pago antecipado pra ficar 2 horas. Depois de muitas conversas dela puxando um assunto atrás do outro pra enrolar eu finjo demência enquanto ela fala eu vou passando a mão na expectativa de gozar denovo e valer a pena aquelas duas horas perdidas ali.
    Coloco ela de frente tiro a calcinha e caiu de boca na buceta dela, era o que tinha naquela tarde.
    Mais rápido que na primeira vez ela goza, puxo ela pra rebolar por cima aí que eu acho que valeu a pena. Ela se empolgou e pulou muito na pica rebolando freneticamente e sem parar quando eu pensei que ela iria cansar ela começou a gozar e ficou muito tempo gritando e se esfregando na pica. Acho que por isso dei neutro no TD.
    Após ela gozar ela fica de 4 e eu na expectativa de gozar de novo soco até cansar e não consegui gozar, toco uma e gozo na bunda dela.

    Acho que a menina é pra foda de 10 minutos ou menos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para