ESMERALDA - (21) 9-9341-1965
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 36
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pé de Pano » 21/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Vinha acompanhando o anúncio dessa moça a muito tempo, esperei por algum TD ou inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada
    Vinha acompanhando o anúncio dessa moça a muito tempo, esperei por algum TD ou informação mas nada, a galera de Caxias tá comendo e não tá postando..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4knfr

A novinha atende relativamente perto, lugar muito discreto e atende com mais algumas mulheres, tudo gostosa, a.casa tá bem representada.
    Administradora dali é a Samara tem TD postado aqui e nos outros fóruns.

Contato feito pelo whatsapp, perguntas de sempre, ela respondeu que era de boa só não rolava anal. Tranquilo.
    Fui....
    Chegando lá me recebe de toalha, pediu tempo pra tomar banho, ela volta tira a toalha e fica de costas, a novinha é linda um tesão toda pequena, lembra demais a Gaby ribeiro famosa pelos fóruns e de Caxias TB.
    Ela pediu pra eu deitar na cama, deitei e pensei que ela me chuparia, mas não, deitou do meu lado esperando minha iniciativa, como eu tinha pouco tempo e zero paciência pra quebrar clima, parti pra.cima dela pra beijar, beijou bem botou língua pra rolo mas sem entrega..beleza.
    Fui chupando o corpo todo,.peito e cheguei na buceta que é linda, sem cheiro e muito gostosa de.chupar, sou suspeito pq amo chupar buceta, então pra mim quase todas são gostosa.
    Ela curtiu ficou bem molhadinha mexeu na minha cabeça mas não gozou, ela pediu pra deitar que me chuparia, deitei. Ela disse nossa ele é grande. Nem é pra tanto...
    Ela pegou a camisinha jogou na boca e botou no pau e começou a chupar, fiquei bem decepcionado pq queria muito vê aquela lindinha me chupando. Ainda por cima no pré atendimento disse que "era de boa"
    Vi no relógio que eu ainda tinha 20 minutos, deixei ela chupando, meteu a pica toda na boca e chupava com muita vontade e com gosto, isso me deixou mais puto ainda. Ela chupando sem camisinha deve ser muito bom.
    A desculpa dela foi que estava com ponto na boca.
    Após boquete perguntou se queria de 4 ou se podia ser por cima, pedi por cima,.ela sentou uns 2 minutos e deu câimbra rimos da situação, botei ela de 4, vi aquele visual da menina linda de 4. Dei umas estocadas e ela empurrando contra a pica foi o momento bom da foda, meti um pouco puxei os lindos cabelos dela, muito bem cuidado. Ela gemeu bem gostoso e gozei com muita vontade.
    Peguei minha roupa e meti o pé
    Volto nela, mas antes vou puxar assunto do oral sem capa, se ela aceitar volto nela, caso contrário tô fora.
    É isso rapaziada, daqui a pouco posto o TD com a gostosa da Gaby.
    Abraços