Mahriana
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 36
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 22/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/discreta-sem-frescuras-e-pronta-pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4gmrv

    Fala rapaziada,
    Dando continuidade.... após ficar com a Priscila,
    Chega a Mahriana.
    Mulher bonita, gostosa, muito cheirosa, cabelão bem cuidado, a mulher se cuida demais.

    Chegou pouco tímida, pareceu bem iniciante sem vícios de gp.
    Chegou no quarto trocamos umas palavras, tomou banho voltou de toalha, deitou na cama e não fiz cerimônia já tirei a toalha e fui beijar, se entrega legal começamos devagar e aos poucos fomos se soltando, desci pra chupar a buceta cheirosa dela, fiquei ali um tempo, apertando o peito dela e as vezes segurava forte a cintura, ela interage muito e gosta de ser chupada, ali avisa que iria gozar e gozou muito. Deixei ela pegar um fôlego enquanto deito pra ela me chupar.
    Começou a chupar com muita vontade, começou a fazer garganta profunda que fiquei de bobeira,.gostoso demais e surpreendente, é garganta profunda mesmo a vera. Que delícia. Sem dúvidas um dos melhores boquetes que já tive.
    Boto a camisinha ela vem por cima e rebola muito gostoso, dou uns tapas na bunda dela falou umas sacanagens ela parece gostar e se empolga na rebolada até gozar....ali eu já estava quase gosando TB e deixei fluir.. gozei pra cact.
    Conversamos algumas coisas insinuei que queria aquela garganta profunda de novo ela veio e chupou muito até eu gozar.
    Mulher gente boa demais, gostosa e envolvente.
    Com calma e com mais tempo vou marcar com ela um repeteco...ela não parece gp, parece mais aquela amiga gostosa que vc sempre quer comer...
    É isso. Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para